POV Draco:
Já faz dois dias desde a última vez que falei com ela. As coisas estão bem... normais até, nada fora do comum. Tirando o fato de que eu me sentia estranho e cada dia que passava um pedaço de mim era destruído ao pensar nela.
Mas isso é passado, tem muita gente aí e de sangue-puro. É melhor assim. Só preciso descobrir como voltar a agir como antes, tenho certeza que logo tudo volta a ser como era.
Fui descer para o Salão Principal, era uma manhã bem fria e nublada, no entanto, o salão passava uma sensação de calor pela quantidade de gente que estava ali. Logo que entrei fui abordado.
-Oi Draco, Bom dia! - Disse Pansy enquanto vinha me abraçar.
-Oi Pansy, está tudo bem?
-Claro! Você acabou de chegar. Vamos nos encontrar com Crabbe e Goyle, estão te esperando.
É impressão minha ou essa garota tá mais atirada que o normal? Bem.. Eu não estou com ninguém mesmo, quero ver onde isso vai dar. Talvez eu consiga me divertir.
Tive uma refeição razoável, hoje teve torrada com bolinhos uma tigela de mingau -que me recusei a comer. Fomos para a primeira aula, com aquela professora estranha que não sei o nome e não me faz falta de qualquer jeito.
Pansy não desgrudava de mim desde o café e comecei a me incomodar porque lembrei que a primeira aula seria com a Corvinal, ou seja.. Eu veria ela. Mas não somos mais amigos, logo, ela me ver com a Pansy não é nada.
Entrei na sala e ela já estava lá, do lado daquela loirinha amiga dela, -muito insuportável essa garota, não desgruda e parece um parasita- parecia estar conversando só que BEM triste. Aura sempre teve olheiras? Nunca tinha reparado, vai ver só teve uma noite ruim. Pera, será que teve? O quê houve com ela?
-Draco? Está aí? -Indagou Pansy ao ver meu rosto pensativo e preocupado.
-Estou sim, a professora não está aqui ainda então aproveitei para revisar alguns feitiços já que teremos uma prova semana que vem.
-Não me surpreende você ser o mais inteligente daqui! -Beijou a bochecha dele.
-Obrigado.
Não esperava que ela fosse fazer algo assim, meu deus será que Aura viu? Não reparei, ela ainda falava com Bella mas agora a loira me encarava como se fosse arrancar minha cabeça. O que ela quer comigo?
A doida entrou na sala e começou a falar umas doideras sobre beber chá e ler a xícara. Eu bebi é claro, mas quem teria que ler a minha xícara era a Pansy porque era minha dupla.
-Draquinho meu amor, não estou conseguindo ler. Vê aqui se você consegue ver algo.
Peguei a xícara para ver e nada batia com nenhuma das informações do livro, um tanto estranho né? Mas deixei quieto pois a melhor parte da aula estava chegando, a velha ia escolher alguém pra ler e eu tenho certeza de quem vai ser.
-Hoje vou escolher alguém de novo, uma menina -Disse Trelawney animada. Ahh aí está! Deixe-me ver sua xícara meu docinho -Apontou pra Aura, é óbvio.
A doida chegou perto da mesa dela, quando ela foi entregar a xícara eu vi suas mãos, eram tão brancas que dava para ver as veias mas era tão delicada... tinha mãos bonitas. Não, que? Enfim, Aura estava tremendo um pouco quando entregou a xícara na mão da Prof. Sibila -lembrei o nome nem acredito.
-Oh querida, aconteceu algo ruim com você. Está fraca e triste, alguém partiu seu coração?
Bella olhou pra mim com aquele olhar de novo, estava começando a ficar com medo, quem sabe do que ela é capaz de fazer comigo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura Ravenclaw - Draco fanfic
Roman d'amourHISTÓRIA EM HIATO (volto quando terminar a outra). "Ficou com raiva por vomitar lesmas por tanto tempo, mas se arrependeu das coisas que falou...