Capítulo 1

90 6 2
                                    

Era uma manhã como qualquer outra na casa de Aura, exceto pelo fato de que logo estaria em Hogwarts para começar seu 3 ano bruxo. As coisas estavam agitadas, sua mãe desesperada fazendo o café para a filha e o marido enquanto o pai simplesmente lia "O Profeta Diário" e esperava Aura finalmente descer, já estava há mais de uma hora se arrumando! Tempo vai, tempo vem e a menina finalmente desceu.

Sophie: Querida!! Qual a razão da demora? Já está quase na hora de irmos. -Sorri nervosamente.


Aura: Desculpa mãe, estava conferindo se peguei tudo, não gosto de esquecer nada.

Sophie: Sem problemas, sente-se e vamos nos apressar, seu pai também precisará sair em alguns minutos.

Aura finalmente dá bom dia para seu pai e sua mãe com beijos e abraços, sentando-se para comer. Tudo estava bem quieto, seu pai parecia estar bem distraído e a mãe nervosa como sempre fica todos os anos. Finalmente Frederick terminou de ler o jornal e dirigiu a palavra à sua filha.

Frederick: Está animada querida? -Aura afirma com a cabeça que sim- Que bom que está, esse ano é importante, terá que se dedicar bastante. A partir de agora a moleza será menor, quero que dê seu melhor e orgulhe papai. -Sophie olha com repreensão.

Sophie: Ora Fred! Não comece com essa baboseira logo cedo. Sabe que Aura é a melhor de Hogwarts, a mais dedicada!

Frederick: Eu sei meu bem, estou só brincando com a minha princesa.

Aura já estava acostumada com isso, sabia que seu pai implicava por desejar seu bem e sua mãe só se preocupava demais, no fim todos gargalharam enquanto Sophie os obrigava a correr para que Aura conseguisse embarcar no trem para Hogwarts pontualmente.

...............................................

Finalmente chegaram à plataforma 9¾, Aura estava tão animada que sua felicidade era visível, sentia falta de seus amigos. A primeira foi Bella, parecia que não se viam há milênios, a menina veio correndo tão rápido que quase caiu no caminho. Passou pelos pais de Aura e a segurou com força num abraço BEM apertado. Os outros vieram em conjunto, Hermione, Harry e Rony.

Nunca desgrudavam, Aura os conheceu logo no primeiro ano, no trem para Hogwarts. A cacheada também veio com uma voracidade inexplicável, diferentemente de Harry e Rony que vieram calmamente cumprimentar a garota quase que morta sem ar. Aura estava com seus amigos de novo, e mais animada ainda para embarcar no trem.

Foi logo se despedindo de seus pais, pegando suas coisas e entrando no trem com seus amigos. Bella se despediu de Aura, ainda não tinha tanta intimidade com o trio então preferiu ficar com Luna Lovegood. Dentro do trem, Aura estava pelo corredor quando deu de cara num garoto loiro de olhos azuis, tinha o cenho franzido e não parecia ter gostado de vê-la. Ela sabia bem quem era, aliás quem não sabia?

Malfoy: Ora veja só quem chegou, a sangue-ruim mais metida de Hogwarts.

Aura: Bom dia Malfoy, poderia abrir passagem para mim? Não quero perder muito tempo.

Malfoy: Que fofa, mas não.

Aura: Se não sair da frente, vou fazer da sua vida um inferno. Sei no que sua família está metida. É melhor que não me teste.

Malfoy tira seu sorriso debochado do rosto e olha a garota atentamente, não esperava essa resposta dela. Viu que aquilo não daria em nada e então decidiu sair da frente da garota que saiu de nariz em pé.

Hermione: Por quê demorou tanto?

Aura: Aquele loiro insuportável já começou a me provocar, de novo.

Aura Ravenclaw - Draco fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora