Capítulo III Separação

20 9 4
                                    


Quin e Zanota: Depois de uma semana chegamos aos nossos Lords, entregamos os tesouros e logo fomos recebidos com eufória e cânticos de nossas tribos,deixamos os nossos soldados visitarem suas familias e acomodalos com o conforto de sueus familiares durante o as despensas.

Eu Quin e o Capitão Zanota mantivemos sóbrios e no salão dos Lords a prestar contas do relatório do reconhecimento.

Mestre de cerimónia: Segundo o a tratado dos grande Clãs Azul e Vermelho, o envestimento de armas e meios humanos e investigativo associado, para a grande descoberta da ilha Arf-Uir e seus recursos, vem mui solenemente aos Grãn - Lords e supremos anciões de cada tribo o nosso sentido de agradecimento.

Comamdantes: durante a nossa jornada de reconhecimento recebemos o apoio dos grãn Lords nas duas divisões de pesquisa e armamento, 50 soldados tendo perecido 30, é com honra que dedicamos a nossa descoberta e sucesso a todos os bravos soldados que lutaram por essa união e paz dos nossos clãs, as familias em lutadas que damos os nossos sentimentos de pessados.

Os Lords obtiveram os tesouros e mostraram aos seus soldados e clãs respectivamente.

O Clã Vermelho comeu do grande animal e ficaram obsecados pelo poder das pedras, já o Clã Azul comeram das frutas em forma de pedras do pequeno lago do montanha. Sem desconfiarem de nada.

O Capitão Zanota e seus soldados já tinham suas pedras ao receberem outras ficaram paralisados e suas formas humanas pareciam estar a se perder paulatinamente.

O mesmo com o Capitão Quin, seus soldados desfaleceram e saiam sangue pelos olhos,e ficavam mas fortes na demostração de utilização das pedras dentro dos corpos dos soldados de esperimentação das novas pesquisas de intensificação.

Desconfiando os Lords e os anciões e outros membros do conselho supremo, perguntavam sobre os seus soldados se todas as pedras estavam certas e se não havia sobrado mais nas montanhas.

Os soldados se perguntavam como é eles sabias das pedras e porque é que o seus Captões estão diferente e eles também.

Em outras aldeas havia vários anciões que previram, as pedras milagrosas cairem sobre a terra ,dai a união dos grandes clãs para buscarem as mesmas com finalidade de obterem a paz e o equilíbrio nas nações.

Depois de um mês de paz começaram as primeiras picárdias entre os dos Clãs grande e a relação entre ambas piorava,devido ao poder e a ganância,de ter mais e mais sobre os outros.

Separadamente os soldados e os aldeões que haviam adiquirido as pedras comeram a ter comportamento agressivo e de ira. Logo o caos se espalhou, durante anos guerra apos guerra Lords após Lords, as pessoas começaram a adiquerir poderes naturalmente mediante as pedras dos seus descendentes.

Sómente a liagem dos Lords poderia ter as pedras nos receptáculos dos medalhões reais e as alguns das liagens dos 20 soldados ganharam poderes diferentes do normal que era o clã Azul (água) e o Clã Vermelho (fogo).

Depois de dois anos a ilha Arf-Uir possou a ser o campo de batalha das duas e de outros clãs em busca de poderes e riquesas.

Os clãs se tornaram nações,e a politica dominava sobre os povos, na compra e venda comercial de outras nações aliadas.

Relatos do Tempo - Os LordsOnde histórias criam vida. Descubra agora