Capítulo VI A Floresta Negra

8 7 0
                                    

Haviam dois feiticeiros na floresta que lutavam pelo controlo de Ukar criaturas que ofereciam poder aos humanos,as mesmas criaturas eram quase dada como estínta, apenas um ancião de uma pequena aldea possuia uma cria ultima da liagem sagrada.

Muitos eram os caçadores devorados por feras da floresta negra, os habitantes que moravam proximo da floresta negra eram bastantes atenciosos no modo de preparar suas armadilhas,e planos de fuga se houver necessidades, pos atacavam-se por motivos de territorio, mantimentos e poder, sobre outras aldeas.

O Odar  Samü ( feiticeiro vigarista )um dos  feiticeiro da floresta negra, vendia suas porções a quem paga melhor,já o outro feiticeiro prestava serviço aos anciões dos clãs superiores.

Hanie Severis descendente de Odar Livius (feiticeiro Severis branco) possuia,uma hablidade de prever certos acontecimentos, era mantida sob vigia no exército Vermelho, seu avó Odar sabendo,era obrigado a prestar alguns trabalhos secretos no Exército.Vermelho- sobre ortem dos anciões supremos, como condição para libertarem sua neta Hanie Severis(jovem bela e amiga de infância de Zanota do Exército Azul).

Os feiticeiro extraiam as pedras negras fracas de criaturas mistas para vender aos mercenarios ou caçadores, com fins estrategicos de guerra contra outras nações,mesmo sabendo dos defeitos delas" pediam sacrifícios humanos  para obter o poder da força bruta.

Algumas árvores,sementes,e frutos selvestres,eram usadas como a principal fonte de porção médica.
A medicina era o príncipio básico dos feiticeros dai que muito eram forçados a engressarem nos exércitos para formarem oficias na tratamento de saúde de suas nações.

Abok(gigante semi-humano-Urso),um dos mostros mas temidos da floresta negra,aparecia em certas redondesas,procurando alimento.Era possível ouvir seus rugir a kilomentros como se fosse um leão a rugir,era perigoso e os aldeõs mas proximos da floresta negra, sempre estavam preparados para   fugir ou atacar com muitas armadilhas nas imediações das suas fronteiras.

Relatos do Tempo - Os LordsOnde histórias criam vida. Descubra agora