Capítulo X Divisão

7 6 0
                                    


Conflitos na ilha Arf-Uir (continuam a deixar inumeras mortes em todos os exércitos envolvidos ),depois de um tempo sem conflito nas nações, os Lords já estavam nos campos de batalha, para contra-atacar as nações rivais por um lado havia guerra na Ilha Arf-Uir e por outro as capitais das duas nações.

O Lord Azul Vett (Exército Azul) soube que  perdeu duas  vilas em em um dia na fronteira com as tribos do Gelo eram uma tribo da resistência e que agora eram aliados do Lord Garue (Exército Vermelho).

Comandante Osmi:Grão Lord Vett,acabamos de receber um relatório da unidade de resistência da fronteira com a tribo do Gelo, perdemos 200 homens em menos de 24 horas é sem duvidas que o inimigo (Exército Vermelho ) juntou-se com uma tribo neutra,e que o Lord Vermelho esta liderando os mesmos, dai o motivo de tantas baixas em menos de 24 horas.

Lord Vett: Então o Garue decidiu aparecer pessoalmente hem,mande as trapas de reconhecimento guardarem as duas vilas restantentes da fronteira  vomos  até lá comandante Osmi.
Comandante Osmi: sim meu Lord.
Vila Fukaru(destrito do exército Azul). Chegamos vamos montar um acampamento aqui afirmou o Lord Vett.

Quanto tempo falta até chegarmaos no ponto perdido das vilas dominadas pelo inimigo  Comandante Osmi?

Comandante Osmi: 19 horas meu Lord mas ainda não sabemos de concreto a posição do inimigo( exército Vermelho)!

E eram  100.000 soldados da guarda pessoal do Lord Vett divididos por legiões e agrupadas estratégicamente em todo território,da nação Azul. O esquadrão de reconhecimento avistou um enorme acampamento perto da vila tomada pelo inimigo (exército Vermelho e aliados).

Comandante Osmi: meu Lord já sabemos onde o inimigo esta no ponto cego das vilas tomadas estão a tranferir seus rotas de mantimentos pelo rio Galirne e dos logos das fronteiras, e estãos a 18.400  mil milhas do nosso ponto de abastecimento secundário da Vila Fukaru. Segundo a esquadrão de reconhecimento, estão a montar várias  catapultas e bastões de fogo e os homens que dominam algum tipo de poder oculto com pedras negras,que recuperamos na floresta negra de alguns caçadores no mercado negro.

Lord Vett: muito bem veremos se vão suportar os nossos canhões,mande verificar as feras cegas( criaturas dos lagos tormente cospem água ácida).
Lago Tormente: lugar sombrio, habitam muitas criaturas,poderosas que são caçadas para serem comércializadas em pequenas rotas do mercado negro.

Então dois grupos do esquadrão de guarnição espalharam em três pontos dando a volta pelas vilas levando consigo suas armas biologicas, e pedras sagradas fundidas com feras feita por pesquisadores, e canhões  de longo alcânce feito de matérial orgânico de animais mistérioso da floresta negra .

Relatos do Tempo - Os LordsOnde histórias criam vida. Descubra agora