Capíulo V Quase amigos

14 7 0
                                    


Se passando algum eventos de reformulação do exército Vermelho e o grande empenho das forças militares liderada pelo Ex,Capitão Quin, que agora comamda a primeima divisão regional do Exército Vermelho na batalha da terras do Este e das Ilhas ao redor da Arf-Uir.
O então Coronel Quin liderava seus homens mais uma vez na batalha contra a nação Azul e aliados, perdiam e ganhavam suas lutas,dominava uma grande parte do sector sul da ilha "Arf-Uir" graças as plenas estratéias do seu grande lider e Coronel Quin do exército Vermelho.

Do outro lado a parte Norte pelo exército Azul liderados pelo Major Zanota, e a parte oeste pele exército dos caçadores liderados pelo filho de Parell,o "Asain" conhecido como (guepardo negro), por ser o mais rápido de todos,mas magrinho tem bons reflexos, e espirito de liderança.

Era quase imposossível que os grandes comandantes das tropas inimigas entrasem em confronto directo, mas é bom seria bom vê-los em ação,o Coronel Quin pelo seu estatuto ordenava apenas para proteger as terras do Lord Vermelho Garue seu pai, já vellho Lord Garue esta preparando o trono a seu filho Coronel Quin e do príncipe Naki( furacão de lava) segundo filho da linhaguem dos Lords Vermelhos mas dedicado na Politíca.

O Major Zanota comandava a frota de resistência, é um grande lider de estratégia,não gostava de se envolver em combate nem demostrar o quanto é poderoso, apenas o seu brilhantismo intelécto era o suficiente para se destacar entre os demais oficias do Exército Azul.

Dominava a parte Norte e uma pequena resistência no sector Sul tudo para serem as terras do grande Lord Vett, que tem dois filhos, primeira é a "Princesa Marie Vett casada com Major Zanota e o segundo o Príncipe Raii Vett conhecido como ( Urso do gelo), e é proximo Lord do exército Azul".

Durante a primeira espedição na ilha "Arf-Uir " Zanota e Quin mantiveram boa troca de ideas sobre a paz e a verdadeira união de seus clãs. Mas não se manteve devido as ideologias de seus lideres. Ficavam até a noite a planejar as formas de como passar os obstáculos das feras,e outras criaturas, até a tomada das grutas sagradas. Davam-se muito bem apesar de seus clãs serem inimigos de longa data.

Quin orgulha-se por ser filho da familía real de seu clã, mas detestava a forma como seus membros familiares lideravam a atarquia de sua nação e a situação da guerra das nações e e outras aldeas.
Ainda que suas impressões fossem muito originarias a conversa naquela altura pessavam eles que poderia levar a uma solução pacífica para acabar com os conflitos que afetava nas usas nações, que causou inumeras mortes, fome, pobresa,em todas as terras.

Zanota de origem guerreira,seus atos sempre o colocavam no top de suas actividades no exército,ganhou respeito,e valor sendo humilde na forma de resolver os problemas de seu clã,mas não podia intervir quando o assunto erá o congresso dos anciões e seus comandantes superiores, e grão-Lord Azul.
Foi isso que despertou o interesse do antigo Capitão Quin, a forma como tudo se inclinava na boa motivação de Zanota,de converser as pessoas ao ser redor.
O ultimo a perto de mão, depois da conquista das pedras os dois (Quin e Zanota), falavam sobre um futuro sem guerra onde todos poderiam viver em paz. E que seus descendentes seriam a chaver para o progresso e suas civilizações.

Suas ideologias naquela altura parecia fantasia para aqueles só pensavam em guerra, mas os dois nunca deixaram de sonhar na paz e no bem comum de seuas nações.

Relatos do Tempo - Os LordsOnde histórias criam vida. Descubra agora