Capítulo IX O Ancião Negro

8 8 0
                                    

Aquele que sua força se desconfia,sua voz amedronta as criaturas, e seus poder destrutivo vai muito além de um ser normal.

Sua tribo desconhecida,vista por poucos e quase sempre fora de guerra, sua localização incerta um dos primeiros nomádas das terras do oeste, e seus objectivos nunca mencionado apenas ouviram-se rumores de antigas concubinas das terras dos nomádas sobre que um descendente que poderia ser conhecido como(Parell actual chefe dos caçadores).seu segredo esta além das grandes civilizações apenas pequenos aldeões das vilas mas distantes dos oceanos sabiam do seu paradeiro uma vez que nunca se envolviam em conflitos, suas habitações distante uma das outras e sendo eles ainda muito primitivos e desconectados da existência das nações e Lords.Sua localização conhecida por poucos feiticeros,esta a margem do grande oceano e m pequenas ilhas sua população estima-se menos que 100 habitantes, e seu nivél padrão de vida muito conservada a suas tradições sagradas, a simbologia em seus corpos comprova a existência de um deus, que os mesmo seguem.

Quando recém nascido sua progenitora morreu, pós o seu parto numa pequena aldea perto da floresta negra ela erá serva do antigo"guardião  negro da floresta" numa das casas da floresta negra conhecida como casa da caça,onde os caçadores guardavam suas armas depois das caçadas e trocarem de infórmação sobre suas caçadas e recolhas de recursos.

Por anos o seus paradeiro nunca foi mencionado, apenas suas atuações nas batalhas com outros grupos étnicos,pelos caçadores e outras aldeas,dizem que sua sua existência é oriunda dos deus dos selvagens para punir os inimigos da floresta negra.
O mesmo quando jovem matou o seu melhor amigo por acidente, e seu mestre, o antigo guardião negro, e recaiu sobre ele a maldição de nunca mas ver a luz do sol e o sangue sobre suas garras, sobre ele mesmo se refugiando nas montanhas a mas de 50 anos. Sua existência conhecida pelos que restaram das suas batalhas na floresta negra e os antigos 100 feiticeros que pouco que ainda restam estão espalhados pelo mundo,uns no exército Vermelho,outros no Azul,os Caçadores. Os mais fortes são os que  estão formando parte dos anciões supremos destas nações.
Ainda há muito que se desconhece dos primeiros clãs dos  100 feiticeiros eo que resta deles.

Relatos do Tempo - Os LordsOnde histórias criam vida. Descubra agora