Capítulo IV Luta pelo poder

18 10 12
                                    


Após decretarem a guerra oficial das grandes nações e pequenas aldeas, e grupos de caçadores, os decidiram usar os poder de intesificação das pedras sagradas.Os Lords possuiam poderes acima do normal,eram guiados pelos anciões de suas aldeas, a juntarem as pedras negras(da floresta negra ) e brilhantes (das montanhas), para lidar com as ameaças dos inimigos de suas nações.

Os feiticeros e os anciões poderiam dominar a mente de outras pessoas, e seus elementos de raiz fogo ou água, com ajuda dos Lordes, após semanas de guerra na ilha Arf-Uir,algumas aldeas aliadas de cada nação comeram a desenvolver novas armas e poderes obtidos através de pedras negras nas trocas de irformações e pesquisas de retenção de pedras padronizadas em feras e em soldados.

Umas vez usada a pessoa fica com o poder da pedra no seu corpo em alguns minutos ou mesmo horas (alguns que não eram portadores de liagem de Anciões,Lordes,Chefes de aldeas, e compatives de retenção de habilidades, corriam o risco de morte pela incompatibilidade ),e eles podiam desaparecer ou seus corpos ficarem desnutrido e morrerem de exaústão.

O abuso das pedras começou a se aborver e fundir, os corpos dos soldados muitos começaram a morrer de todas as nações o que dava uma alerta aos lideres de pesquisas de novos protótipos de cada exército.

Quando usada a pedra o lideres das frente de combate, depois de horas de combate a mesma pessoa fica mas forte, dependendo da genética de cada clã ou liagem, já que os cargos de capitão era um grande estatuto de guerra e habilidade.

A junção de duas pedras pode proporcionar poderes acima do mormal ou também pode provocar a morte de quem usa se não for compativél,a não ser que seja orientado como os anciões dos Lords.

Capitão Zanota: tudo parecia estranho pessoas comuns adiqueriam poderes,e faziam estragos, nas frentes de combate. Eu me sentia muito forte fisicamente, mas ainda me sentia um ser muito frágil emocionalmente, porque não sei a razão desta nova guerra, será que o que os Lords queriam desde o príncipio erá o poder destas pedras amaldiçoadas?

Capitão Quin: nem fez muito tempo e já estamos em guerra novamente, e agora com poderes o que vai der desta guerra,estamos a destruir as ilhas após ilhas feras,criaturas,flora,só por poder e riquesa e ambiçãp destes malditos Politicos e dos Lords.

Parell Cantiveros: Um homem muito forte fisicamente e com ideas muito afrente sobre liberdade e independêcia,formará o seu próprio clã. o Clã dos caçadores que com ajuda de feiticeros da floresta negra obteram pedras negras, e lutavam pelas pedras brilhantes que ouviram sobre elas na ilha Arf-Uir,domado pelo poder alistou-se com algumas aldeas para o seu clã fazer frente aos habituas clãs grande Clã Azul e Vermelho.

Parell assim conhecido, possui uma estrutura fisíca notável e instínto bem apurado como um lobo, é um alfa e destemido, as pedras negras lhe fortaleceu e lhe deu hablidades,fora do comum. Sua técnica com espada, é bem o seu estilo de selvagemo caracterizava na suas conquistas, a caça é seu desejo e seu horgulho.

Capitão Zanota percebeu que o seu estilo de luta e poder era diferente a sua água é quente e poder lutar muito bem corpo a corpo ainda,possui uma inteligéncia a cima do comum dai ser o Capitão mais jovem do exército Azul.

Ao absorver uma das pedras ficou uma semana sem levantar da cama, mas deu a sua um impulso na sua génetica, adiquiriu poderes incríveis,possui a pedra mais poderosas de todas ao ser o primeiro a tocar na fonte sagrada na ilha Arf-Uir (montanhas), é um dos poucos a decifrar os sínbolos das grutas."E lhe foi confiado o podre pedra do guardão por ser digno de pisar o solo da gruta sagrada".

Capitão Quin: tinha a habilidade de poder lançar um ataque a longa alcânce, e levar o seu corpo robusto ao extremo,é ótimo em estratégia,sua forma é notavél,tem uma visão do campo de batalha invejável até mesmo aos Lords, é um dos membros mais influente do exército Vermelho. Absorveu duas pedras e não sofreu danos sendo um dois 5 humanos a conseguir. Os três grandes chefes Lord Azul, Lord Vermelho, Lord dos Caçadores, e o Ançião Negro da floresta negra pai dos caçadores.

Relatos do Tempo - Os LordsOnde histórias criam vida. Descubra agora