XII. SCOOPS AHOY

1.5K 104 8
                                    

POV Billy Hargrove

Tudo estava perfeitamente bem enquanto Mia e eu estávamos fazendo o trabalho de química em dupla... quer dizer, enquanto ela estava fazendo, pois eu estava exclusivamente ocupado admirando-a. Ela pode negar o quanto quiser, mas sabe que existe uma ligação entre nós dois. Enquanto isso, eu me divirto irritando Steve, o idiota, até que o diretor da Middle School interferiu a aula dizendo que havia uma ligação em espera para Mia.

Não é comum alunos receberem ligações na escola, a não ser que seja algo realmente importante. O que me espantou foi ver a preocupação que tomou conta de Mia. Perguntei se ela queria que eu a acompanhasse, sem malícia dessa vez, e por um momento pensei que ela iria aceitar, se não fosse o imprestável do diretor ter me reprendido. Ela fico fora por questão de minutos, e quando reapareceu estava ainda mais atordoada. Rapidamente ela começou a reorganizar seu material e desapareceu, pedindo desculpas à mim e a Steve, que havia aparecido a pouco.

•••

POV Steve Harrington.

Era notável que Mia ficou desconfortável com a ligação que lhe aguardava, e isso foi o suficiente para me deixar preocupado, principalmente quando ela voltou e rapidamente arrumou suas coisas para sair da sala, apenas pedindo perdão à mim e a Billy. Pela primeira vez, nós nos entreolhamos sem discutir. E decidimos ir atrás dela. Ouvimos o professor resmungar algo e posso dizer que nossa decisão não o agradou nem um pouco.

- O carro dela ainda está aqui! – Billy me chama atenção enquanto olha para o estacionamento e nós decidimos ir até o automóvel, que aparentemente está intacto e sem sinais de arrombamento.

- Mas que diabos está acontecendo? – eu penso e pergunto em voz alta. Começo a olhar ao nosso redor para tentar encontrar alguma pista, qualquer coisa, e então observo o prédio de ensino fundamental. – Será que Eleven está lá? – pergunto ao Billy que da de ombros e nos dirigimos até lá. Assim que abrimos as portas e entramos nos corredores, recebemos os olhares de algumas crianças curiosas.

- Odeio crianças. – Billy sussurra enquanto os olha com desdém, e eu não me importo. Estou focando em encontrar Mia e entender o que é que está acontecendo.

- Não sei qual é a sala de Eleven, eu vou aos corredores de baixo e você nos de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sei qual é a sala de Eleven, eu vou aos corredores de baixo e você nos de cima. – falei a Billy, que mais uma vez deu de ombros e seguiu o seu rumo.

•••

POV Billy Hargrove

Estou indo de corredores à corredores e não vejo sinal de Mia, até que quando estou prestes à descer as escadas, vejo alguém sentada, encostada na parede com a cabeça apoiada nos braços. É ela.

- Mia? – eu a chamo enquanto me aproximo e a vejo erguer a cabeça, assustada. – O que é que está acontecendo? Por que saiu daquele jeito?

- Alarme falso. Não é nada. – ela tenta sorrir e eu ajudo-a levantar.

DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora