Culpas...

822 122 16
                                    

No seu consultório, Wei Wuxian não estava diferente do irmão, a sua frente estava sentado ninguém menos que o alfa a quem deixou para trás a anos, ambos se encaravam surpresos com aquela encontro repentino e o doutor tentou agir normalmente, mas por dentro estava queimando, seu coração pulava, clamava pelo outro a sua frente e parecia que uma corda invisível os puxava para irem de encontro e deixarem seus corpos se conectarem, o ômega suspira ajeitando seus óculos e volta a fazer seu trabalho tentando ser o mais profissional possível...

- Irei receitar alguns medicamentos talvez se você tentar descansar e dormir mais se sentir melhor - ele diz terminando de escrever a receita - Isso pode ser apenas insônia ou devido a muito trabalho seu corpo acaba ficando casado mais fácil se não tiver uma boa noite de sono...

- Obrigado - ele diz pegando o papel.

- Esse é meu trabalho não precisa agradecer - ele diz olhando sério para o outro - Fico feliz em poder ajuda...

O Lan a sua frente o olha interrogativo como se tentasse entender o que se passava na sua cabeça, mas bom apenas se levantou saindo do consultório do ômega rapidamente antes que perdesse seu controle ali mesmo, Lan Wangji nunca esperou encontrar o ômega assim bom... Sabia que ao se mudar para YunmengJiang tinha chances de esbarrar com os Jiang, mas nunca imaginou que seria tão rápido, fazia apenas um ano e meio desde que se mudaram para cá, estavam expandindo os negócios junto a seu tio e aqui era um ótimo lugar.

O Lan voltou a seu escritório se afundando em seu trabalho tentando esquecer aquele aroma, aqueles olhos, aquela boca aquele sentimento que o prendeu por anos e continua em seu peito até hoje...

O doutor, bom, não estava diferente depois que o alfa saiu sua porta foi aberta violentamente pelo irmão que se sentou à sua frente extremamente nervoso...

- O que foi? - ele pergunta sem entender.

- INFERNO... você não vai acreditar, em quem eu encontrei hoje num caso por acaso - ele diz cruzando os braços...

- Deixa eu adivinhar... - ele diz coçando o nariz - Foi um dos Lan's?...

- Como sabe? - ele pergunta surpreso.

- Eu acabei de atender um paciente e bom... Era ninguém menos que Lan Wangji - ele diz suspirando.

- Esses malditos estão morando aqui? - ele diz incrédulo - E por que eu tinha que me encontrar com ele inferno...

- Jiang Cheng talvez seja o destino vai saber - ele diz jogando os braços pra cima - Mas apenas ignore e seja profissional...

- Merda, bom eu estou indo pra casa - ele se levanta - Nos vemos amanhã? - ele diz antes de sair...

- Sim irmãozinho - ele responde dando um largo sorrisinho ao alfa...

O Jiang sai da sala indo até o carro onde seu amigo estava, ele entra bufando apenas pedindo que o ômega não fizesse perguntas, mas sim o levasse pra casa... Jiang Cheng adentra seu apartamento indo até seu quarto onde tira suas roupas e solta seu cabelo ( ele adorava ter seus cabelos longos) e enfia seu corpo forte e musculoso embaixo da água morna deixando que seu corpo relaxasse estava tão tenso, nervoso e bom estava se sentindo inútil, nunca pensou que o Lan o trataria daquele jeito gentil, carinhoso e educado aquilo acabou consigo a humilhação que avia feito o mais velho passar começou a passar na sua cabeça como um filme...

Naquele instante sentiu a culpa tomar conta de si, a alguns anos atrás havia descoberto toda a verdade sobre aquele dia, a armação do outro para tentar afastá-lo de Xichen, mas nunca teve coragem de enfrentar o ômega depois de tudo que fez com ele, mas agora depois de velo na sua frente tudo que queria era protegê-lo e pedir ao mesmo que o perdoasse, mas a culpa não o deixou agir, por isso apenas fingiu indiferença com o mais velho e podia ver em seus olhos que o mesmo ficou surpreso e magoado ao velo...

Por isso apenas terminou seu trabalho e saiu do prédio sem dizer uma palavra se quer tudo que queria era fugir dali o mais rápido possível...

_____

Lan Xichen depois de chegar em seu apartamento pela primeira vez em sua vida jogou sua bolsa em qualquer lugar, se despiu e enfiou seu corpo embaixo da água fria do chuveiro, estava tenso e seu coração saltitava no peito, estava feliz e decepcionado com o encontro de mais cedo que não fora numa boa hora, mas encarar aqueles olhos violáceos, sentiu um frio na barriga uma chama acendeu em seu peito como se aquilo fosse a coisa que faltava para completar sua vida...

Mas sentiu o arrependimento e mágoa nos olhos do alfa que mal conseguia olha-lo, o Lan foi o mais gentil possível queria muito bater no Jiang, mas apenas manteve sua compostura diante do agora delegado e detetive, bom pensando nisso ficou preocupado quem será que tentará contra sua vida? Teria que ter mais cuidado a partir de agora quem tentou matá-lo mais cedo com certeza tentaria de novo...

BETADO por MinaraHitsugaya....

Destinados!Onde histórias criam vida. Descubra agora