Gravidez, sentimentos

751 85 3
                                    

O Jin acordou assustado ao notar que seu ômega não estava mais ao seu lado, se sentou na cama coçando os olhos, procurou pelo quarto, mas nem sinal do mais velho, se levantou da cama, vestiu suas roupas e foi até o corredor de onde pode ouvir barulhos vindo do banheiro, caminhou até lá  segurando seu amado que não parecia nada bem, pediu que o ômega se banhasse enquanto preparava um lanche para ele e ligou para seu tio em segredo, sabia que o mesmo não iria querer incomodar o outro tão cedo e ainda num final de semana, mais diante a situação era necessário.
 
Depois da rápida ligação o Jin foi para o quarto onde Sizhui já estava deitado, o ômega parecia pálido e um pouco febril por ainda estar no cio, mais o Jin achou melhor chamar seu tio para garantir que tudo estava bem.
 
Obrigou que o ômega se alimentasse e ficou ao seu lado para garantir que ele comesse toda a refeição, depois levou tudo para a cozinha já atendendo a porta depois de algumas batidas.
 
- Tio Wei, obrigado por vir entre - disse dando passagem para que ele entrasse - Sizhui, ele não está muito bem, ele ainda está no cio, mas nunca o vi passar tão  mal assim nos seus cios anteriores. . .
 
- Tudo bem, me leve até ele, vamos examina-lo e depois saberemos o que ele tem - disse indicando que o levasse até onde o seu ômega estava.
 
Os dois adentraram o quarto sendo recebidos por um ômega surpreso e confuso, Wuxiam se aproximou do mais novo sorrindo e o abraçando se sentpu ao seu lado para pode examina-lo corretamente.
 
- Eu falei que isso não era necessário. - disse olhando sério para o seu alfa - A-Ling. . .
 
- Sizhui não brigue com ele - começou e mediu sua pressão - Ele é seu alfa, e está preocupado com você.
 
Depois de algum tempo examinando o mais novo o ômega não havia encontrado nada de errado, fez alguns perguntas ao Lan e acabou tirando suas conclusões, mas precisava ter certeza antes de dizer qualquer coisa, Wuxian pediu ao ômega que se deitasse na cama tirando sua blusa o mesmo ficou confuso com o pedido, mas obedeceu.
 
O mais velho examinou seu abdômen várias vezes para ter certeza que algo estava ali, sorriu depois de um tempo dizendo que o ômega já podia sentar, prescreveu alguns medicamentos e depois se levantou guardando seus equipamentos médicos.
 
- Tio Wei oque ele tem? Ele está bem? - perguntou preocupado e ansioso. . .
 
- Ele está bem sim, não se preocupe, mas. . .
 
- Mas o que? Diga logo. - ele diz impaciente.
 
- Eu acho. . . Bom eu não acho, eu tenho certeza, que Sizhui está grávido - disse já lhes dando os parabéns.
 
- O QUE? - gritando, não sabia como reagir diante aquela situação.
 
- Eu estou. . .  - tocou sua barriga sorrindo feliz por saber que havia uma vida crescendo dentro de si - Você tem certeza?
 
- Sim, mas vocês deveriam ter notado isso antes não é mesmo, já são marcados não são? - disse os olhando sério.
 
- Bom, nós. . . Nós nos afastamos por algum tempo então deve ser por isso que não notei antes - disse sem jeito, mas feliz por estarem juntos novamente.
 
- Sei, mas. . . bom tentem não brigar mais, daqui em diante Sizhui irá precisar mais de você Jin Ling, você é o alfa dele então tem que ficar ao seu lado a partir de agora - o ômega se levanta para sair - Irei marcar uma consulta pare você daqui a um mês comigo, agora estou saindo e se cuide. . .
 
- Obrigado Tio por ter vindo até aqui e cuidado de Sizhui. - disse o agradecendo e o levando até a saída.
 
- Tudo bem, esse é meu trabalho e pode me chamar quando precisar ok?
 
- Tudo bem, obrigado. . .
 
 
Depois de o mais velho ter saído Jin Ling volta ao quarto encarando o ômega não sabia exatamente o que dizer, estava tão surpreso e nervoso naquele momento, estava feliz, mas também estava com medo, será que seria um bom pai? O que iria dizer para seus pais? O que teriam que fazer daqui pra frente?
 
O Jin se sentou na cama ao lado do ômega que o olhava sorrindo, o mesmo pegou sua mão a acariciando por algum tempo.
 
- Relaxe, podemos pensar em tudo depois, ainda temos tempo - disse fitando seu rosto.
 
- Temos que contar a seus irmãos sobre isso. - disse já imaginando que os mesmos arrancariam sua pele.
 
- Sim temos, mas não hoje falaremos disso amanhã. - digo me aproximando - Agora vamos pensar em outra coisa.
 
- A-Yuan o que está fazendo? - disse corando diante a cena que estava acontecendo na sua frente.
 
- A-Ling, não seja mal eu ainda estou no cio e preciso de você. - disse já completamente nu e se sento em seu colo. - Preciso de você agora. . .
 
_______________.
 
 
Depois de ter saído da casa de seu sobrinho Wei volta a seu consultório um tanto alegre, saber que seu sobrinho seria pai o deixou tão feliz, o amor que existia entre aqueles dois era único e lindo, agora ambos seriam ainda mais felizes diante de uma vida que nasceria logo logo. . .
 
Imaginou se algum dia sua vez chegaria, não estava com pressa em relação a isso, mas realmente queria ter alguem a seu lado, alguém que o amasse e cuidasse de si, que ficaria ao seu lado para toda a vida.
 
Sabia exatamente quem era essa pessoa, mas seu coração ainda estava machucado, ainda estava magoado, anos haviam se passado claro, mas as lembranças ainda pareciam ser recentes, precisava apenas de mais um pouco de tempo, não podia negar, ainda tinha sentimentos pelo Lan, mas ainda era cedo demais para dizer que o sentia e para se entregar por completo. . .

Gente explicando que, os dois estão juntos a anos já falei disso aqui então decidi fazer esse capítulo com essa surpresinha, espero que gostem beijinhos. . .

Destinados!Onde histórias criam vida. Descubra agora