A pedido do irmão, Lan Xichen contratou alguns seguranças deixando que eles ficassem em frente a sua empresa de advocacia e um ficava na porta de sua sala, devido a todos aqueles acontecimentos decidiu não contratar nenhuma secretária por agora, temia pela segurança de todos ali, podia muito bem se virar sozinho e deixou alguns casos menores para outros advogados da empresa...
Jiang Cheng junto a seus colegas estavam investigando, o caso do ômega era suspeito de mais e já tinham algumas pistas bem importantes até já tinham alguns suspeitos, depois de Song Lan ter olhado as câmeras de dentro e fora do prédio conseguiram ver o suspeito entrando e saindo do prédio, normalmente o assassino era bem esperto pois não havia sido pego por nenhum dos seguranças, Xiao que estava entre os demais sentiu algo familiar ao olhar o rosto meio embaçado na câmera, mas não sabia dizer exatamente o que era, apenas sentia uma coisa diferente, mas resolveu ignorar por enquanto...
Depois de um resumo rápido sobre as novas descobertas o Jiang manda que Song Lan junto a Xingchen vão até a casa desse tal Delinquente para investigar e tentar acha-lo, enquanto o próprio Jiang depois de todos terem saído pegou seu carro e dirigiu até o prédio onde o Lan trabalhava, algo em sua mente dizia para tentar se aproximar e cuidar do mesmo, depois daquele primeiro encontro seus antigos sentimentos voltaram à tona com tudo e ainda mais forte e saber que o ômega estava em perigo deixava seu coração apertado, com medo do que poderia acontecer....
Ao chegar em frente ao prédio o Jiang hesita por uma momento, mas depois de alguns longos minutos ele desce do carro adentrando o prédio e indo até a sala do Lan onde mostra seu distintivo ao ser barrado pelo segurança que pede desculpas o permitindo entrar, Jiang Cheng bate na porta já ouvindo um entre, ele suspira e adentra a sala já sendo recebido com um olhar interrogativo vindo do mais velho...
- Detetive Jiang sente-se - ele diz indo até o alfa e indicando que o mesmo se sentasse - Aceita um café, chá ou água? - ele pergunta gentil.
- Não, estou bem - ele diz tentando parecer o mais normal possível...
- Bom e o que o trás aqui? - ele diz voltando a se sentar na sua cadeira...
- Nada de mais, apenas queria saber se você se lembrou de alguma coisa... e dizer que achamos alguém que pode ser o assassino - ele cruza os braços acima do peito.
- Bom no momento não tenho nada em mente sobre aquele dia e fica feliz que estejam cuidando bem desse caso - ele diz apreciando seu chá - Espero que tudo se resolva logo - ele encara os olhos violáceos do alfa...
- Bom caso se lembre de algo por favor me ligue - ele diz deixando um cartão em cima da mesa...
- E porque eu devo ligar pra você? - ele pergunta ajeitando seu paletó ao se levantar - Não posso ligar para outro de seus homens?
- Claro que você pode se preferi assim temos ótimos homens - ele diz se mordendo por dentro... - Se você se sente satisfeito com qualquer outro... - ele diz um tanto irônico...
- Realmente você não mudou nada - ele diz sorrindo gentil...
- Você também continua o mesmo ômega - ele diz erguendo uma sobrancelha...
- Bom ambos os dois não mudaram nada - ele diz se encostando na ponta da mesa - Seja por dentro ou por fora continuamos os mesmos...
Qiren que acabar de chegar ao prédio parou na porta ouvindo a conversa dos dois, ele adentrou a porta ferozmente olhando sério o sobrinho e para sua infelicidade o Jiang estava lá e bom não se calaria naquele momento como nunca fez em todos esses anos ..
- Tio? - ele diz surpreso - O que faz aqui?...
- Eu que pergunto o que se passa aqui? - ele diz furioso sem motivo como sempre - Vejo que não perdeu seu tempo e já foi atrás desse depravado Lan Xichen, você realmente não mudou nada ainda continua o mesmo vagabundo de anos atrás ou você acha que me esqueci de tudo? Nunca imaginei que meu sobrinho.... Meu filho seria um grande vagabundo se entregando a qualquer um e depois de tanto tempo você ainda ousa olhar para esse alfa... Não quero nem imaginar o que teria acontecido se eu não tivesse chegado aqui - ele diz olhando pro sobrinho com nojo.
Lan Xichen abaixa a cabeça se sentindo extremamente envergonhado, triste e magoado diante das palavras que saíram da boca do Tio sentiu como se dentro de seu peito tivessem lhe cravado uma faca, por isso só percebeu que já não estava mais em sua sala quando sentiu uma mão quente o puxar violentamente para fora o puxando pelos corredores, voltou a realidade e com dificuldade tentou se soltar mais foi em vão...
- Jiang Wanyin me solte - ele diz tentando puxar seu braço.
Jiang Cheng apenas ignora o mais velho continua a puxá-lo pelos corredores, ambos já estavam quase na saída do enorme prédio, foi só quando sentiu um peso vindo do outro que parou vendo o ômega segurar num pilar que havia em uma das paredes...
- Não seja assim me solte - ele diz já sem paciência...
- Não... - ele diz se aproximando para soltar a outra mão do pilar...
Foi nesse momento que Xichen perdeu sua paciência e no impulso sua mão acertou o rosto do alfa que arregalou os olhos surpreso e em choque com o acontecido, Jiang Cheng olha furioso para o ômega ele pega suas algemas no bolsa o que faz o ômega ficar em choque e assustado, o Jiang o algema e o leva até o carro sem dizer uma palavra sequer ele para em frente a um outro prédio o que deixa Xichen ainda mais assustado e com medo, naquele momento não sabia mais nada sobre o alfa, sua expressão e áurea o assustava, talvez agora fosse seu fim?
- Não seja medroso sente-se - ele diz depois de adentrar seu apartamento - Eu não irei fazer nada que tipo de pessoa acha que eu sou? - ele diz sentindo o medo do ômega...
- Realmente não sei mais quem você é - ele diz massageando seus pulsos - Por que me trouxe aqui?
- Por que você deixa seu tio falar com você daquele jeito? - ele pergunta segurando um copo de água para o ômega...
- Talvez ele tenha razão... - ele diz baixando a cabeça - Nem eu mesmo sei o que aconteceu a anos atrás como posso discordar das ofensas que ele me disferiu - ele diz chateado.
- Você não fez nada - ele diz se sentando um pouco longe do ômega.
- Como você sabe que eu não fiz? - ele diz confuso...
- Eu estou dizendo você não fez nada - ele repete novamente - Eu irei te contar uma história e você decidi se acredita nela ou não...
Ele diz olhando sério para o ômega que retribui o olhar mais confuso e extasiado, Jiang Cheng encarou os castanhos mel do ômega por um longo tempo até que foi trazido de volta a realidade pelo próprio Lan que o chamando algumas vezes...
- Então me conte - ele diz se ajeitando no sofá...
Sabia que depois que contasse tudo ao ômega tudo a partir daquele momento seria diferente, mas também sabia que Xichen ainda não confiaria em si, pois o mesmo estava magoado e podia ver em seus olhos, mas faria de tudo para conseguir seu perdão e seu amor novamente...
BETADO por MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados!
FanfictionQuem iria imaginar que uma grande festa na casa da família Jiang iria causar uma grande confusão? Fazendo os irmãos seguirem seus caminhos juntos e sozinhos. Corações foram magoados nada mais poderia ser como antes... Mais mesmo depois de quase quat...