Cio/Perigo.

779 88 8
                                    

A noite avia sido uma tortura para Lan Xichen por mais que tenha tomado a medição que Wuxian avia lhe deixado os remédios não aviam ajudado muito claro a vontade de ser tocado e ser satisfeito fora pouco mais mesmo assim teve dificuldades para dormir, quando veio o sol chegando em sua janela se levantou e foi direto para o chuveiro onde deixou a água totalmente fria cair sobre seu corpo fazendo sua quentura e dores diminuir por alguns minutos.

Saiu do banho e com dificuldades foi a cozinha onde preparou um chá calmante e depois voltou a seu quarto colocando o chá em cima de sua mesinha, já avia tomado os remédios a algumas horas mais não tinha dado o mesmo efeito de ontem a noite, talvez por ser seu primeiro cio aquilo não estava ajudando, até ligou para Wuxian e o mesmo disse que fora aqueles remédios a única coisa que sabia que podia ajudá-lo seria as mesmas coisas que usava em seus cios, disse para Xichen tomar um banho frio e fazer um chá com algumas ervas que sua irmã avia lhe ensinado talvez ajudasse a melhorar um pouco.

O mesmo tomou um banho e depois de preparar o chá e beber em seu quarto se sentiu um pouco melhor depois de alguns minutos se deitou se permitindo dormir nem que fosse por alguns minutos ou poucas horas...

Devido ao chá que avia tomado o ômega estava completamente adormecido, oque foi o suficiente para o alfa, depois de horas vigiando e notando que o mesmo dormia aproveitou a situação para invadir a casa de Xichen pela janela, sim o ômega morava em um apartamento mais devido a conhecimentos que tinha com pessoa ali não foi difícil para si entrar pelo apartamento do lado e invadir o de Xichen.

Chao sorriu malicioso lambendo seus lábios enquanto observava o ômega adormecido na cama o mesmo estava apenas com roupas de dormir oque atiçou mais ainda o alfa, o segurança que estava lá fora já tinha sido cuidado por um de seus homens para garantir que não houvesse interrupções diante dogue pretendia fazer...

Enquanto isso Cheng estava em seu escritório tinha muito oque fazer e devido a noite mal dormida seu humor não era um dos melhores no momento, por isso todos ali nem ousavam chegar perto do alfa irritado.

O mesmo avia recebido uma ligação de seu irmão oque o deixou ainda mais preocupado, depois de terminar de analisar alguns papéis deu ordens a sua equipe e saiu, foi a uma farmácia e a uma casa de ervas onde comprou tudo que o irmão avia dito, Xichen não estava sabendo líder muito bem com o cio então Wuxian lhe mandou comprar algumas coisas que sua irmã disse que talvez ajudasse, depois de tudo comprado Jiang Cheng dirigiu até o apartamento do ômega estacionou o carro e entrou no prédio esperando o elevador chegar.

Enquanto isso no quarto do ômega Chao já tinha despido metade de suas roupas avia posicionado uma câmera fazia questão de filmar tudo para quarda e reasitir depois, Xichen não estava completamente adormecido mais devido ao chá que era também calmamente estava completamente cansado e sem forças, abriu seus olhos quando sentiu um corpo quente sobre o seu.

O alfa acima de si o segurou fortemente amarrando suas mãos e depois os pés o deixando completamente imóvel Xichen sentiu um arrepio por todo seu corpo, o medo tomou conta de si estava completamente assustado não sabia exatamente oque fazer, tentou lutar mais o alfa era forte bem mais forte que si oque dificultou ainda mais.

Ficou mais apavorado ainda quando sentiu as mãos do alfa nojento começar a tocar seu corpo quase que rasgando suas roupas deixando Xichen exposto até a cintura, mesmo que estivesse num cio naquele momento, aquele que estava ali o obrigando a ceder não era seu alfa, não era a pessoa a quem queria se entregar por isso resistiu com todas as forças...

Deu uma mordida brutal nos lábios do alfa quando mesmo lhe forçou um beijo fazendo a boca do outro sangrar, Chao apenas riu da situação ficando ainda mais excitado.

- Não adianta, você não conseguira fugir - ele diz lambendo o pescoço do ômega - Você será meu, somente meu. - ele coloca sua mão dentro da calça de Xichen.

- Eu nunca serei seu... - diz Xichen completamente enojado ao sentir o mesmo o tocar - Me solte, seu nojento - ele cospe na cara do alfa.

Xichen já estava desesperado não conseguiria aguentar por muito tempo a força do alfa era maior que a sua, sentir aquele corpo em cima de si, aquelas mãos o tocando, algumas lágrimas já escorriam por seu rosto, aquele alfa nojento, sujo, lhe tocando rezou naquele momento pedindo mentalmente para que A-Cheng aparecesse e o salvasse daquele maldito que estava ali em cima de si tentando estupra-lo.

Ficou mais desesperado ainda quando sentiu o alfa arrancar sua calça e sua roupa íntima o deixando agora completam nu, Xichen gritou algumas vezes tentou se soltar, mais não conseguia estava preso e não conseguia se soltar, foi quando parou de lutar e fechou seus olhos desistindo de tudo...

Jiang Cheng depois que saiu do elevador e escutou gritos vindo do apartamento de Xichen, correu e adentrou o local rapidamente indo até o quarto chutou a porta vendo a pior cena de toda sua vida, Xichen estava amarrado completamente nu, antes que conseguisse pegar o criminoso o mesmo já avia fugido pela janela, Cheng foi até a cama cobriu Xichen com uma manta e o soltou das cordas, o mesmo quando notou sua presença desabou em seus braços desesperado, Cheng soltou seus feromônios o acalmando.

- Tudo bem, já passou eu estou aqui agora... - ele diz acariciando o cabelo do ômega.

- Eu estava com tanto medo - Xichen enfia seu rosto no pescoço do alfa - Se você não tivesse chegado... - ele diz entre soluços...

- Me desculpe, estou aqui agora - digo o fazendo olhar em meus olhos - Prometo que não deixarei ninguém mais machuca-lo - dou um leve beijo em sua testa e o abraço novamente - Eu irei protegê-lo daqui em diante...

Xichen apenas balança a cabeça em concordância estava feliz pelo alfa ter aparecido bem na hora, temia pelo oque iria acontecer se o mesmo não estivesse aparecido, Jiang Cheng se afasta do ômega mesmo que não quisesse, mais era necessário o cheiro forte que vinha dele estava o atraindo mais manteve sua compostura diante da citação.

- Arrume suas coisas eu o levarei para minha casa - ele diz se levantando - Leve só o necessário, lá será mais seguro doque aqui - ele diz se afastando mais um pouco.

- Ok... - ele diz sem protestos.

Depois de tudo arrumado Cheng carrega as coisas para o carro, e dirigi até sua casa adentrou o local levando as coisas de Xichen para o quarto de hospedes, ordenou ao ômega que tomasse um banho e descansasse enquanto ele mesmo preparava lanches e ajeitava o lugar que estava uma completa bagunça.

- Eu não quero ficar sozinho - ele diz segurando a mão do alfa.

- Eu estarei na cozinha, por mais que eu queira ficar aqui com você, eu não posso - ele diz suspirando - Você ainda está num cio, não será bom ficarmos muito próximos.

- Mais... - ele faz um bico.

- Não tenha medo ok, qualquer coisa é só gritar e eu venho correndo, você está seguro aqui eu prometo, agora tome um banho e descanse - ele diz saindo do quarto.

Depois de Cheng ter saído Xichen faz oque lhe foi ordenado, por mais que ainda estivesse traumatizado adormeceu rapidamente, saber que estava seguro e que Jiang Cheng estava ali o deixou tranquilo por isso se permitiu descansar um pouco, ainda sentia dores e se sentia quente devido ao cio.

Para Jiang Cheng também não estava fácil, queria fugir dali, da cozinha podia sentir o forte cheiro que vinha do ômega aquilo o atraía fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes, não poderia perder o controle, ainda não tinha conseguido total confiança do ômega então não poderia fazer nem uma burrice, jurou que pegaria aquele desgraçado que avia tentado abusar de "seu ômega" faria oque fosse preciso mais pegaria ele, e não deixaria o mesmo escapar ileso....


Irei fazer essa história em partes, Primeira parte sera Xicheng mais irei citar outros personagens mais pouco, depois vira Zhuling pois eles ainda estão meio que brigados 😔😔... e depois vidas os outros casais... Mais também tera Capítulos com todos reunidos...

Oque acham da ideia?

Lembrando que essa fanfic será maior que alfa e ômega, terá bem mais capítulos ok...

Destinados!Onde histórias criam vida. Descubra agora