Ameaças

665 93 3
                                    

Já tinha se passado alguns dias, Jin Ling ainda não tinha entrado em contato com Sizhui, até tentou, mas o mesmo fez questão de desligar na sua cara ou nem sequer atendê-lo, o ômega estava realmente magoado com "seu alfa" e parecia que dessa vez ele não cederia ou o perdoaria tão fácil, por isso deu tempo ao mesmo e a si também, realmente se quisesse seu namorado de volta teria que mudar um pouco de seu jeito, sabia que as palavras que havia dito ao outro naquele dia foram pesadas e duras, mas estava tomado pela raiva e ciúmes naquele momento ficou tão cego que não quis enxergar mais nada, deixou as palavras saírem livremente de seus lábios... Por isso quando se deu conta do que tinha dito já era tarde demais.
 
Tentou focar no seu serviço e se distrair, mas estava difícil, mas também não podia pressionar o Lan, sabia que se fizesse seria pior, seu irmão o estava tentando ajudar, falava de vês enquanto com Sizhui tentando fazer o ômega pelo menos conversar com o alfa, mas não estava sendo fácil, o único jeito era esperar e tentar ser mais compreensível pois tudo aquilo de fato era sua culpa...
 
_______________
 
Xichen já tinha saído do hospital a alguns dias, Jiang Cheng sempre o visitava a noite nos horários que sabia que o ômega já estaria dormindo, mas... Xichen não é tolo, ele sabia das visitas do alfa, pois de fato ele realmente não estava dormindo nas duas noites em que o Jiang fora visitá-lo, não podia negar que gostava da companhia daquele homem, mas também não cederia a ele tão facilmente, ainda estava magoado e seria difícil perdoá-lo por agora, maa o ômega podia ver claramente os esforços do alfa para tentar agrada-lo, protegê-lo, mima-lo e até se aproximar.
 
Xichen é que dificultava as coisas, mas com razão, passou tanto sufoco durante todos esses anos que seria difícil esquecer tudo de um dia para o outro e perdoa-lo...
 
Toda vez que via seu tio o mesmo fazia questão de humilha-lo e lhe  dizer coisas absurdas, a única coisa que Xichen podia fazer era baixar a cabeça e escutar, mesmo que fosse difícil, nunca nessa vida ousou responder o alfa mais velho, sempre manteve respeito e educação com o outro, sabia que seu tio tinha uma pitada de ódio e desprezo por si, por ser um ômega e não um alfa forte, bem sucedido e desejado como seu irmão mais novo, mas o que podia fazer se nessa vida o destino escolheu torná-lo um ômega, aquele a quem tinha que se submeter, se ajoelhar diante de alfas, não pediu isso, não escolheu ser assim, simplesmente nasceu assim.
 
Por mais que tentasse se manter de pé sempre tinha alguém ao seu lado para derrubá-lo, Xichen estava quebrado por dentro, mas se olha-se para ele veria um sorriso gentil em seus lábios insinuando para todos que ele "estava bem".
 
E ainda para ajudar alguém estava tentando contra sua vida e por que? Qual o motivo para tal ato? Nem o próprio Lan sabia dizer...
 
Depois que saiu do hospital voltou a seu trabalho, não poderia deixar as coisas jogadas só porque quase perdeu sua vida, ainda tinha que trabalhar e tinha muitos casos importantes que precisava cuidar, ao entrar em seu escritório às lembranças daquele dia horrível retornaram a sua mente, mas tudo ficou bem quando o alfa apareceu salvando sua vida... Sem nem perceber um sorriso tímido apareceu em seus lábios, dispensou seus pensamentos e sentou na sua cadeira já começando a cuidar de seus papéis mais importantes.
 
Decidiu abrir primeiro a carta que dizia urgente no envelope, abriu e então se assustou quando começou a ler letra por Letra...
 
 
"Meu querido, acho bom ficar bem longe daquele alfa policial, estou de olho em você então... Não adianta fugir, estou mais perto do que você imagina, além de eu tirar tudo que você tem você também será meu... ( Hahahaha)
Se você não for meu... Você também não será dele
 
Ass: Seu alfa...
Ps: É bom se preparar para ser fodido fortemente”
 
Xichen sente seu corpo todo se arrepiar, o medo toma conta de seu ser, olhou para os lados temendo que ali já estivesse alguém o vigiando, talvez até uma câmera? Ficou ainda mais assustado, guardou a carta dentro de sua gaveta com chave sabendo que ali ninguém mexeria, deixou todo seu trabalho para trás e saiu do escritório, estava assustado, mas também estava tentando manter a calma.
 
Entrou no elevador um tanto desorientado quando a porta se abriu não viu, mas acabou esbarrando num corpo mais baixo que o segurou temendo que o ômega caísse.
 
- Está tudo bem? - pergunto o alfa notando algo estranho no outro.
 
- Estou bem, o que faz aqui? - ele pergunta se afastando rapidamente.
 
- Nós estamos aqui para dar mais uma olhada na cena do crime, você não deveria estar aqui - ele diz erguendo a sobrancelha.
 
- Eu já estou de saída com licença - ele diz deixando o alfa e sua equipe confusos.
 
- Ele não parece bem - diz o amigo que estava ao seu lado.
 
- Também acho... - ele diz preocupado - Mas bom, vamos fazer nosso trabalho, talvez ele esteja cansado.
 
Depois de esbarrar com o mais novo seu coração quase saiu do peito, queria tanto abraçá-lo e pedir para que o mesmo o protegesse, mas o medo de algo acontecer ao Jiang foi maior por isso apenas o tratou com indiferença.
 
Xichen entrou em seu carro e dirigiu de volta para casa onde achou que poderia estar seguro, trancou as portas depois de entrar, o ômega estava assustado e não fazia ideia de quem era esse alfa, nunca tinha feito mal a ninguém e não podia colocar a vida do outro em risco e não queria, por mais que ainda tivesse uma pequena mágoa do outro também o amava.
 
Correu para o chuveiro onde deixou a água gelada cair sobre seu corpo deixou que as lágrimas caíssem o fazendo desabar ali mesmo, por que essas coisas estavam acontecendo consigo? Qual mal tinha feito para merecer tudo isso? Ficou por horas ali, até seu corpo se sentir cansado e acabar desabando ali mesmo...

Gente então... Eu sei que eu prometi falar de todos os casais aqui mais é que e muito difícil falar de todos quando se é completamente louca por Xicheng 😂😂❤️Como eu sou.... Mais Prometo que logo aparecerá novos personagens ok?... Personagen surpresa no próximo capítulo quem será?..

EM REVISÃO....

Destinados!Onde histórias criam vida. Descubra agora