Magoados

1K 121 19
                                    

Na manha seguinte a casa estava uma bagunça, corpos ainda embriagados podiam ser vistos por toda a sala e os dois irmãos ainda dormiam, mal sabiam que seus pais já estavam cientes de tudo que tinha acontecido e que ambos estavam vindo para a mansão com uma decisão já tomada.
 
Jiang Cheng que ainda estava na cama acordou com o barulho de seu celular tocando na cômoda, se levantou sonolento com ressaca e uma forte dor de cabeça, pegou o celular atendendo rapidamente.
 
- Alô quem é? - ele diz ainda meio dormindo.
 
- A-Cheng seja lá o que vocês fizeram acho melhor arrumarem tudo, nossos pais estão chegando - dizia a irmã já preocupada com os dois mais novos.
 
- O-O QUE? - ele diz pulando da cama - Inferno...Quando eles chegam?.
 
- Em quatro horas então acho bom arrumarem tudo e dessa vez não poderei ajudá-los sinto muito - ela diz com uma pontinha de pena por não poder fazer nada - Agora tenho que desligar tchau e se cuidem.
 
Depois de desligar o celular o alfa corre pro banheiro tomando um banho rapidamente já indo ao quarto do irmão o chutando da cama, ele o acorda, mas se surpreendendo ao ver um segundo corpo ali, mas no momento nem se importou a situação era urgente e sabia que dessa vez estavam ferrados.
 
- O que foi Jiang Cheng? - ele pergunta se levantando.
 
- O que foi? Idiota... - ele diz rosnando - Isso é tudo culpa sua, ande rápido temos que limpar tudo, nossos pais estão chegando em quatro horas.
 
- O que? Meu Deus, estamos ferrados - ele diz pulando da cama - Me espere lá embaixo eu já vou descer assim que acordar Lan Zhan - ele diz indicando que o mesmo saísse.
 
- Inferno aquele maldito também deve estar dormindo - ele diz se lembrando do ômega - Não demore.
 
 O alfa caminha até o final do corredor chegando no quarto de hóspedes onde tinha deixado o mais velho, ele abre a porta devagar já a fechando em seguida ele vai até a cama, mas paralisa no mesmo lugar...
 
- QUE MERDA É ESSA? - ele diz cerrando o punho - Seu desgraçado.
 
O alfa rosna furioso puxando a coberta que cobria os dois corpos semi nus sua raiva alimenta ainda mais ao ver ambos abraçados e quase pelados, ele suspira para não ter que matar alguns hoje se aproxima da cama chutando o corpo do ômega para que o mesmo acordasse...
 
- Seus malditos acordem - ele diz casa vez mais furioso - Xichen desgraçado - ele grita mais alto ainda.
 
- O que foi? - ele pergunta sonolento - A-Cheng? - ele diz apalpando o corpo ao seu lado.
 
- Maldito ainda ousa me comparar a esse lixo que está ao seu lado - ele ri sarcástico - Levantem logo todos tem que ir embora rápido.
 
Lan Xichen se levanta ainda confuso ele coçou seus olhos tentando acordar, mas dando um grande pulo ali ao notar quem estava ao seu lado a noite inteira e bom estava quase pelado.
 
- Parece que você não estava tão bêbado ontem afinal - diz o alfa tentando manter a calma.
 
- A-Cheng não é o que está pensando - ele diz se aproximando.
 
- Fique longe de mim - ele diz dando um passo para trás - Eu fui burro em dizer o que eu sentia, você brincou com meu sentimentos, depois que eu o deixei aqui aproveitou para pescar outro alfa talvez ele pudesse satisfazê-lo já que eu não fiz isso - ele da gargalhadas - Realmente vocês ômegas são muito fáceis, se entregam ao primeiro alfa que aparecer a sua frente.
 
- Jiang Cheng não diga essas coisas sobre mim eu não admito - ele diz segurando lágrimas - Não aconteceu nada aqui.
 
- Argh, Você realmente sabe se aconteceu ou não? Você é estupido, vocês dois se merecem - ele diz indicando que iria sair - Nenhum dos dois valem nada, Xichen nunca imaginei que você fosse esse tipo de pessoa eu realmente amava você... - ele se vira para olhar o ômega uma última vez - Fique longe de mim eu nunca mais quero ver essa sua cara de pau na minha frente... Nunca mais...
 
- A-Cheng - chama segurando o braço do alfa nervoso.
 
- Me larga seu puto - deu um forte tapa no rosto do outro o derrubando no chão - Você é só uma vadiazinha qualquer, um vagabundo, talvez eu devesse ter te comido ontem quem sabe assim não poderia ao menos falar que fui mais um em sua cama em!? - riu amargurado.
 
- A-Cheng... - ele sussurra tocando o rosto sentindo seu mundo desmoronar enquanto o outro já tinha saído.
 
Lan Xichen coloca suas roupas olhando para o amigo que estava do outro lado o mesmo abaixou a cabeça "envergonhado" o ômega apenas pega suas coisas e sai, estava decepcionado consigo mesmo e pior que não conseguiria se lembrar do que havia acontecido,  será que realmente tinha dormido com o outro?
 
Não conseguia lembrar e pior de tudo, a pessoa a quem amou, o seu alfa que sempre gostou o desprezava nesse momento e talvez nunca mais o olharia nos olhos tudo estava perdido.
 
O Lan saiu do quarto descendo e já encontrando o irmão lá embaixo esperou que o mesmo se despedisse do Jiang mais velho, foi até a cozinha onde iria tomar um copa de água para tentar se acalmar, seu rosto doía com o tapa que receberá, mas acabou encontrando o amado no lugar, Jiang Cheng ao sentir o aroma do ômega se virou encarando aqueles olhos castanhos mel pareciam triste, mas apenas ignorou dando as costas pro mais velho, Xichen tomou sua água, mas antes de sair disse suas últimas palavras.
 
- Jiang Cheng realmente não aconteceu nada... Eu...eu... eu sempre amei você e nunca o magoaria ainda mais dessa forma - ele diz caminhando até a porta - Mas espero que um dia possa me perdoar e saiba que sempre estarei aqui por você - ele diz saindo e deixando o outro para trás.
 
O alfa deixa uma lágrima teimosa cair sobre seu rosto realmente não podia negar era completamente louco pelo ômega mais como não averia de acontecer nada? Ambos estavam nus numa cama, e na sua casa... O alfa deixou esses pensamentos de lado e voltou a limpar mais sendo interrompido novamente e dessa vez o visitante era muito indesejado.
 
- Não fique assim - ele diz tomando uma copo de água - Sabe ômegas são assim eles nunca irão se satisfazer apenas com um alfa - ele diz sorrindo de canto.
 
- Inferno apenas saia logo - ele diz se segurando - Pouco me importa oque vocês fizeram...
 
- Você realmente gostava de Xichen não é - ele diz dando um sorriso nada gentil - Mais sabe ele realmente foi bom ontem a noite - ele diz antes de sair.
 
- FILHO DA PUTA SAIA DAQUI AGORA MALDITO, DESGRAÇADO... - ELE ROSNA FURIOSO - VA VOCÊS DOIS PRO INFERNO.
 
wei wuxian que estava na sala corre até a cozinha para saber oque acontecia seu irmão estava a flor da pele seu rosto vermelho olhos parecia que iria matar alguém o Wei se aproxima soltando seu aroma sabia que seu cheiro acalmaria o irmão e foi oque aconteceu depois de o mais estará calmo Wei Ying lhe pergunta oque acontecia, depois de ouvir as histórias do alfa o ômega fica incrédulo com aquilo nunca imaginou que Xichen que seria esse tipo de pessoa, rezou para que o Lan mais novo fosse diferente mais ficou triste pelo irmão da sabia o quanto Jiang Cheng gostava de Lan Xichen e séria difícil para ele esquece-lo mais ajudaria o irmão no que fosse presizo para não velo sofrer desse jeito...

Coitadinho do Xichen
😭😭👈 Cara ele e inocente tô indgnada com isso 😂👈... Capítulo escrito por min e pela minha beta MinaraHitsugaya...

Destinados!Onde histórias criam vida. Descubra agora