A semana havia passado voando Jiang Cheng e sua equipe estavam dando tudo de si nesse caso relacionado ao Lan mais velho, por isso não mediu esforços e ordenou que todos fizessem horas extras nesse fim de semana para tentar adiantar as coisas e achar esse culpado o mais rápido possível.
O alfa não havia mais ido a empresa do ômega, achou melhor lhe dar tempo e bom hoje teria um encontro com a pessoa que pedirá ajuda mesmo que tenha sido humilhante, se quisesse seu ômega de volta teria que se arrastar aos pés do Lan mais novo se isso fosse preciso.
Passou a manhã toda trabalhando duro e bom tentando manter a paciência, pois seus subordinados eram todos uns inúteis, mas bom... Sabemos que isso não é verdade, era só o alfa que estava estressado como sempre e sem querer acabava descontando nos seus colegas.
Os mesmo nem davam atenção, pois já estavam acostumados e o chefe deles era assim quase todos os dias, sabiam que alguma coisa estava o incomodando.
Xingchen, o melhor amigo do Jiang, até tentou conversar, mas o mesmo não quis papo nem mesmo com ele então o ômega achou melhor deixá-lo sozinho, talvez esse fosse um assunto sério e pessoal demais para o amigo não querer lhe contar, mas logo ele descobriria.
Hora do almoço Jiang Cheng saiu rapidamente indo a um restaurante onde havia combinado de se encontrar com Wangji o mesmo já estava lá, o Jiang suspirou e tentou manter a calma, se sentou em frente ao Lan que o olhava da mesma forma, com indiferença...
Os dois trocaram olhares por algum tempo, almoçaram em silêncio e depois deram início a sua conversa... Foi longa e difícil, pois ambos não se davam bem e fora complicado, pois ambos não estavam sabendo lidar com os gostos de seus amados eles eram... Diferentes, mas estavam dispostos a fazer tudo para consegui-los de volta...
Depois de terminar a conversa cada um segue seu caminho, Jiang Cheng volta ao seu escritório estava mais alegrinho agora, mas não podia demonstrar por isso voltou a expressar sua carranca de sempre, sentou-se em sua mesa começando a pensar no que faria primeiro...
•Algumas horas antes•
- Tente ser mais gentil, mais compreensivo e escute antes de sair xingando - dizia o Lan sério - Mas não mude seu jeito mal humorado e mal educado apesar de tudo o irmão gosta disso - ele diz se lembrando de umas palavras de seu irmão - E não o pressione, de tempo a ele foi muito difícil nesses últimos anos eu sei por que eu estava lá.
- "__" -
- Ele também gosta de animais isso seria uma boa ajuda para você conseguir amolecer ele - ele diz degustando seu chá - Principalmente se for um gatinho.
•Momento atual•
- Um gatinho, ser gentil, mas não mudar meu jeito como faz isso ? - ele diz coçando a cabeça.
- É fácil - diz seu amigo depois de escutar sua palavras.
- O que está fazendo aí? - ele pergunta se ajeitando.
- Nada, mas enfim nem pense muito nisso - ele diz se sentando - Você é assim não precisa mudar ao mesmo tempo que você é um chato, ignorante, mal humorado, arrogante, esquentadinho você também é um amor depois entende....
- Você tem coragem de me dizer essas coisas? - ele diz franzindo o cenho.
- Claro, sou seu amigo - ele diz se levantando - Acho que você deve ser você mesmo, claro você só tem que aprender a escutar antes de sair xingando todo mundo, mas você consegue...
- Mas o que está fazendo aqui? - ele pergunta novamente...
- Temos uma pista estamos saindo você vem?
- Não, vão vocês e tomem cuidado - ele diz mandando o mais velho sair.
Depois de um tempo pensando Cheng pega seu caso e as chaves do carro dirigindo em direção ao centro da cidade, onde para em frente a uma loja de animais.
Observa a vitrina por algum tempo até que enfim entra já sendo atendido e bom o alfa congela no lugar...
- Você... - ele diz fechando a mão em punho...
- Se você veio brigar peço que deixe para outra hora ok? - ele diz tentando acalmar o alfa - Mas se deseja comprar alguma coisa sinta-se a vontade.
Cheng suspira tentando se acalmar, mesmo que odiasse a pessoa que estava a sua frente já tinha entrado na maldita loja então comprara o que queria. Depois de algum tempo examinando ele escolhe um dos animais que mais o cativou e chamou sua atenção...
Comprou comida, uma casinha e alguns brinquedos para o gato, o colocou na caixa e depois voltou para a delegacia ainda tinha coisas a fazer, tirou apenas a comida e tigelas do gato do carro, colocou tudo no canto da sua sala e voltou a fazer seu serviço...
Já tinha planos e os colocaria em ação no dia seguinte....
Que coisinha mais fofa esse Cheng é puro um tsundere mesmo 😂😂😂😂💖❤️.. Imagino a cara de Xichen ao ver aquela fofura peluda sendo cuidado pelo Jiang Cheng 😂😂😂😂...
Espero que gostem ando meio sem ideias esses dias por isso tô escrevendo pouco e por estar ocupada também....
Mais enfim esse capítulo é curto, mas fiz meu melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados!
FanfictionQuem iria imaginar que uma grande festa na casa da família Jiang iria causar uma grande confusão? Fazendo os irmãos seguirem seus caminhos juntos e sozinhos. Corações foram magoados nada mais poderia ser como antes... Mais mesmo depois de quase quat...