Capitulo 1: Disfarce Humano

186 19 21
                                    


*Chenle POV*

Ahh a terra... Onde criei variow amores, muitas das vezes fáceis por preguiça que me leveou a receber uma bela bronca. Os pares ordenados dei outros destinos. Taeyong está com Jaehyun, e Jungwoo com Johnny, e Chittaphon... Bem, esse é dificil de mirar. Isso resultou em quase perder meu cargo.

Oh grosseria minha! Me chamo Zhong Chenle, mas me chame apenas por Chenle. Sou cupido como bem já sabem. Fui ordenado para juntar o casal TaeTen. Eles são estudantes do ensino médio em uma das escola mais ricas de Seul, ou até mesmo de toda a Coreia, mas falhei miseravelmnte em minha missão fazendo a minha maior besteira. Desviei os destinos dos casais. Nós cupidos não nos comunicamos com humanos, a correr risco de nos apegar. Há uma lenda que o cupido que se apegou com um humano acabou morrendo, então não queria me arriscar, mas vai ser o jeito de tentar isso. Tenho que usar meu disfarce. Entrei na sala do primeiro ano da instituição como um transferido. Me apresentei para a turma e fui muito bem recebido. Segui até a minha cadeira onde um grupo especifico estavam reunidos para um trabalho. Tenho que disfarçar sendo um garoto normal como eles.

*Jisung POV*

Estava fazendo as atividades junto com meus amigos. Estava com muito sono, então cochilei um pouco, mas logo acordo com a professora nos chamando atenção.

- Turma tenho um comunicado importante para todos - apareceu junto com um garoto ao seu lado. Ele é loirinho, olhos bem cerrados que denunciava que é chinês, lábios pequenos e rosados, e nele esboçava um lindo sorriso. Muito fofo - ele é nosso aluno novato, e irá se juntar a vocês de agora em diante. Meu bem se apresente por favor.

- Oi, eu me chamo Zhong Chenle, mas trate-me apenas por Chenle se quiserem. Sou chinês e espero que cuidem de mim e que sejamos amigos. - disse ele com um um sotaque coreano bem engraçado.

- Seja bem vindo - eu e os meninos dissemos em unissoro. A professora o guiou até a minha equipe.

- Oi, seja bem vindo! Eu me chamo Mark.

- Prazer, me chamo Jungwoo.

- Oi camaradinha! Me chamo Taeyong.

- Sou o Johnny! Bem vindo a nossa escola!

Chegou a hora de me apresentar, mas eu estava morrendo de vergonha. Fico timido por conta de pessoas novas.

- O...Oi! Me me chamo Ji...Jisung. - olhei para baixo. Ele deve esta me achando esquisito.

- Não estranhe o Jisung, novato. Ele fica travado com pessoas novas. É o jeitinho dele. - disse Taeyong me fazendo emburrar a cara, mas ele não mentiu.

- Tudo bem Jisung, eu não mordo. Eu sou legal. - disse o chinês esboçando um leve bico nos labios.

- Tudo bem!  - resmunguei baixo fazendo todos rirem.

- Então vamos logo ajudar ele na questão da atividade. Ele deve estar perdidinho. - disse o mais velho de todos ali do grupo olhando para cada um.

*Chenle POV*

Os meninos começaram a explicar toda a aula e como será a atividade. Sou facil em aprender as coisas porque não sou humano. Então essa atividade vai ser mamão com açucar, até porque preciso fazer isso pra não deixar suspeitas. Observei todos os gatoros, mais precisamente no tal do Jisung. Ele me chamou um pouco atenção porque ele é muito fofo, logo voltei a observar todos juntos até que termino minha parte da atividade. O sinal do intervalo toca e entregamos prontos para a professora. Duas pessoas que não eram da sala, entraram ao local. Um deles deu um selinho carinhoso em Taeyong.

- Iaeee comunidade! - fez uma breve reverência a todos, em seguida veio até mim e cumprimentou. - Olá jovem, nunca te vi por aqui. É novato? Como se chama?

- Me chamo Chenle, sou o mais novo aluno da instituição. Muito prazer!

- Me chamo Jaehyun, e esse ao meu lado é Ten. - vejo o garoto de aparência que mostrava see estrangeiro acenar um oi. -  Seja bem vindo ao nosso campus! - diz sorrindo leve. - Vamos bater uma bola? Tô mó afinzão - diz para os outros meninos.

Todos concordam e saimos para a quadra.

Me sento na arquibancada ao lado de Jisung e Jungwoo.

- Chenle, você sabe em qual dormitório vai ficar? Sabe que já tem acesso ao dormitório dos demais.

- Bloco F, apartamento 650 - disse olhando em meu papelzinho.

- Que legal! Mesmo apê que a gente. E você irá dividir o quatro junto com o Jisung.

- Certo - falei meio incerto. Eu vou dormir no mesmo quarto que o ser fofo ao meu lado. Vou me sentir inseguro por conta da minha missão, mas vale o sacrifício se quero cumpri-la.

(...)

Todos arrumaram suas bolsas e seguiram para mini van para levar ao dormitório daquele campus. Senti presença de mais pessoas ali que não fui apresentado. Foi tranquilo, todos em silêncio até chegar ao nosso bloco. Saimos do carro e logo peguei minhas malas carregando para dentro do local.

- Não repare na bagunça e não se assuste com algumas coisas. - disse o de fios vermelhos para mim. Ele parece um verdadeiro paizão para todos ali.

-Tudo bem - sorri.

Tudo tava calmo até todos colocarem os pés no dormitório. Logo começou a zorra. Correria, discurção, gritaria... Eu já sabia de tudo, mas fiz minha melhor cara de espanto.

- Ei dá pra parar com a bagunça? Temos um novo morador em nosso dormitório.

- Aah, vai dar o rabo Lee! Aliás, ao inves de se meter na nossa vida, ajuda o novato arrumar a mala. - disse um garoto estrangeiro fazendo desdem. Ele olhava o de fios vermelhos com uma cara de "que nojo de você".

- Vai se foder Chittaphon! Todo dia isso! - disse o mais velho chateado - desculpa meu pequeno, essa bagunça é assim desde quando nos mudamos para o campus. É uns brigando com os outros, é o Ten me irritando... É assim mesmo.

- Hum, mas porque isso acontece? E quando as brigas começaram?

- Na verdade não sei. Mark e Jisung são os unicos que não brigam com ninguem aqui, só brincam mesmo e fazem bagunça, então. Já para o lado de cá, não sei ao certo quando começou. Eu me dava bem com Ten, mas não sei ao certo quando estavamos brigando incontrolavelmwnte. Eu o trato bem na escola, mas fora dele é esse inferno. E também, eu namoro com Jaehyun, e graças a ele, não sai no braço com ele.

- Eu quero conhecer melhor vocês, e quero me enturmar e ter vocês como familia, mesmo que brigando.

*Ten POV*

Aggh eu odeio Taeyong. Ser humano mais insuportável é ele, e ainda se acha o gostosão. Desde sempre ele conseguiu o que queria só por ser um dos melhores do campus. Ele nunca foi com minha cara só porque sou gostoso e lindo. Fui para meu quarto onde dividia com ele e me joguei na cama pra dormir, mas fui interrompido pela voz irritante.

- Acorda seu vagabundo, o jantar está na mesa - disse batendo a porta com violência. Mais que ordinário.

- Vai tomar no seu cu. Eu quero... - fui interrompido pelo mais velho.

- Cala boca buceta da Tailândia. Pra sala de jantar agora!

- E quem é você pra mandar calar a boca, Taeyong?

- Por mim você morria de fome que eu nem quero papo contigo, mas é pelo Chenle. Ele quer se enturmar com a gente. Então faz o favor e seja educado.

- Se não fosse por ajudar o novato, eu ia dormir fingindo sua inexistência! - logo me levantei e fui pra sala de jantar e me sentei na cadeira ente Jisung e Mark.

- Gente, esse é Chenle, o mais novo membro do campus , mas ele quer conhecer todos nós um pouco melho - disse o mais velho com um ar mais sério.











Continua...

Look Like A CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora