Chenle POV
Estava em um canto afastado da escola ao lado de Jisung. Os últimos acontecimentos fizeram eu relaxar mais perante a missão, que agora já foi concluída. Aproveitei para dar uma fugida na aula de geografia para curtir meu pequeno, mas algo, ou na verdade alguém começou a gritar. Observo de longe e vejo uns caras perturbando a vida do pobre Mark.- Seu nerd insolente. Dessa vez o seu amigo Johnny não está aqui para te defender. E os outros, só com um murro a gente bota para correr. - gargalhou o valentão.
- Po... Por favor não me machuque. - implorou. Logo foi pego pela gola sendo enarrastado. Eu e o Jisung resolvermos seguir as escondidas. Mark foi arrastado até o banheiro.
- Jisung, manda uma mensagem para o Johnny escapar da aula. Mark precisa de ajuda. - pediu o cupido que jogo foi atendido.Narrador POV
Enquanto isso, os valentões arrastam Mark para dentro do banheiro e o jogou bruto no chão.- Eu vou ter que pagar outro batom para minha irmã, mas eu faço com prazer sabendo que o que eu peguei emprestado vai fazer com com essa sua cara de nerd lixo. - mostrou o batom vermelho brilhante para o mais novo.
Comecaram a sujar o rosto do bonito jovem de batom, desenhando vária coisa como um pênis, e o nome "perdedor" na testa. Gravaram tudo enquanto o garoto só chorava.- Por que não procuram alguém do tamanho de vocês? O garoto não fez nada para judiarem com ele. - disse a voz tão familiar por Mark. Johnny aparece com uma cara de extremamente puto por implicarem com o seu grande amigo.
- Só dele existir já é fazer algo. Pessoas como ele merecem ser pisados por nós. Agora se não gostou, vem 'pro' pau ladrão.
- Ah, mas é claro que vou. Porque um de mim acaba com quatro de vocês sem choro. - logo Johnny avança nos rapazes já dando socos e chutes. Mark gritava assustado tentando entrar em uma das cabines, mas sendo impedido por um dos valentões.
- Acha que vai escapar de mim, Mark Lee? Você é um viadinho de merda!
- Me solta, por favor. Eu não te fiz nada! - implorou em um grito.
Nisso o valentão tenta colocar a cabeça do jovem na privada, mas é salvo pelo seu amigo que o empurra com tudo, deferindo socos e chutes. Os quartos saem do banheiro todos vermelhos por conta da agressão.
- E não mexam com ele, porque se eu sonhar... - logo vira para o mais novo que chorava assustado e encolhido no chão. - você está bem?
- Que pergunta, Johnny Seo! É óbvio que não. Olha como eu estou. - bufou entre o choro.
O mais alto o levanta e o abraça com força, sentindo o jovem Mark desabar ainda mais.
- Eu prometi no velório de sua mãe que cuidaria de você. Meus pais prometeram. Eu vou fazer cumprir a promessa de minha família.
- Obrigado Johnny! Juro que não sei o que seria da minha vida sem você. - o apertou mais forte.
Um pouco mais longe da confusão, Jisung balançava o pequeno cupido de forma frenética. Meio que acabara de ter uma idéia.
- Lele junta eles dois. Eles são fofos. Junta!
- Eu não sei. Teria que falar com o mestre. É ele que decide. - alertou.
Em uma ação inesperada, Jisung se ajoelha e fecha os olhos unindo suas mãos e concentrado seu pedido. Um ato fofo aos olhos de Chenle.
- Oi mestre do Chenle hyung. Eu não te conheço, mas te considero muito. Quero muito que una Johnny e Mark, porque formam um casal fofo. E principalmente porque não quero que o Markinhos sofra mais depois de tudo que ele viveu, pois sofreu muito quando a omma dele se foi. Johnny é um partidão para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look Like A Cupid
FanfictionUm cupido atrapalhado desce para o mundo dos humanos para desfazer uma burrada, mas não contava com um ser que mexe com seus sentimentos, até então proibidos por conta de seu cargo. ⚠️ +18