Alguns dias depois...
Narradora POV
Dias se passaram e as brigas no dormitório quase sumiram. Desde as provas terminaram, Chittaphon e Taeyong não brigavam. Bem... Não brigavam até agora.
- Porra Ten, eu já não falei pra não colocar essa sua toalha fedida na minha cama seu desgraçado. Vou te socar a cara!
- Ah, cala a boca! Sua voz irrtante ja me causa enjoo - retrucou de volta o mais novo.
- Enjoo é o que sinto por ter que viver no mesmo quarto que você, seu ogro.
- Ah da pra calar a boca vocês dois? Não posso nem ver meu pornô direito com essa zuada do caralho. Coperem ai pow! - gritou Johnny puto da vida.
- É esse corno maldito e porco que coloca toalha molhada e fedida na minha cama - disse o então ruivo cheio de raiva.
- Me chamou de que seu idiota? - se aproximou do mais velho, mas o mais alto de todos impede uma briga.
- Ja chega, não quero mais brigas - se alterou - Taeyong, você não deveria brigar igual uma criança. Sabe que é responsável pelo dormitório por ser um dos melhores de todo o campus. Ah e você Ten - vira para o mais baixo - isso é errado em fazer essas palhaçadas com o Taeyong. Tira sua toalha da cama dele, vai - vejo o mais baixo bufar e ir para o banheiro com a toalha. - Ué, cadê o Jaehyun? Porque não está na melosidade com ele?- Está na biblioteca estudando com o Jungwoo até agora. - disse o ruivo um pouco triste. Parece inseguro. - Sendo sincero, ultimamente estou sentindo que o Jaehyun está estranho comigo, menos carinhoso e atencioso comigo.
- Deve ser coisa da sua cabeça, Lee. Tente descansar porque o periodo de provas deixou todo mundo estressado e cansado. - disse o mais alto dando toque de mãos e saindo do quarto. Taeyong começa a chorar baixinho, coisa que raramente faz, mas é interrompido pelo mais novo que divide o quarto.
- Por que choras? - perguntou.- Eu não estou chorando - respondeu limpando suas lagrimas e tentando voltar ao normal, mas as lagrimas continuavam a descer sem sua permissão.
- Lee, eu não sou um idiota. Você está chorando. Veja como você parece uma planta desidratada.
- Eu não pareço uma... - Ia terminar a frase de forma agressiva quando começou a chorar outra vez, assustando o outro a sua frente. Chittaphon nunca o viu chorar, então ficou surpreso com isso.
- Ei ei ei! Também não é para tanto. - logo se aproxima e abraça o mais velho por impulso.
Taeyong sem entender nada, e também sendo levado pelo surto de carência, retribui o abraço do mais novo. Ficaram ali por uns longos segundos até quebrar o contato, mas se mantendo perto um do outro. Ambos trocaram olhares tentando entender um ao outro, até que o mais velho quebra o silêncio.
- Obrigado Ten. Não sabia o quanto o seu abraço era confortavel. Pra ser sinsero, nem sei porque começamos a brigar desse jeito. Eramos para ser tão amigos, e hoje em dia brigamos feito gato e cachorro.- Eu também não sei. Me pergunto porque todo dia brigamos. - respondeu o mais novo. E mais uma troca de olhares se iniciou naquele momento, até que algo inesperado acontece. Talvez pelo surto de carência e emoção do momento, Taeyong sela os labios de Chittaphon que arregala os olhos de surpresa, mas sem se afastar do contato. Sua mente estava revirando de confusão igual uma bola de neve, até finalmente tudo escurecer e seus olhos se fecharem no momento em que o mais alto pede passagem com sua lingua, assim iniciando um beijo calmo suave. Labios se moviam e linguas brincavam fazendo com que aquele momento se tornasse prazeroso, e poderia permanecer por um longo tempo. Claro, se u garotinho entrometido não atrapalhasse aquele momento.
- O que está acontendo aqui Tae hyung?
- Jisung!!!!
Jaehyun POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look Like A Cupid
FanfictionUm cupido atrapalhado desce para o mundo dos humanos para desfazer uma burrada, mas não contava com um ser que mexe com seus sentimentos, até então proibidos por conta de seu cargo. ⚠️ +18