Alguns dias se passaram depois daquele episódio no banheiro. O relacionamento de amizade entre Mark e Johnny estava mais intensa, e nem perceberam que um sentimento além disso havia brotado. Mark olhava o Seo com outros olhos, como se fosse a pessoa certa que procurava para passar o resto de sua vida ao lado de si. Já Johnny sentia uma forte e estranha vontade de sentir a textura dos lábios do Lee. Uma imensa vontade de beija-lo e esquecer o mundo em volta. As flexadas de Chenle deram o resultado mais do que esperado. Após as aulas, ambos foram para o dormitório mais cedo, já que os resultados finais ja começaram e nenhum havia ficado de recuperação. Aproveitaram para jogar videogame juntos no quarto em que dividiam.
Mark POV
Nada mais justo que bater um play depois de receber os resultados e saber que eu não fiquei em nenhuma matéria escolar. E o melhor, é bater esse play junto ao meu melhor amigo. Super Mario Kart é uma boa para hoje.- Mark por que sempre escolhe a princesa Peach? Você combina mais escolhendo o Yoshi, o Luigi ou o Koopa. - disse o mais velho com um sorriso que automaticamente me fez sorrir.
- Não sei. Eu acho a Peach fofinha. Além do mais é uma princesa sortuda, porque sempre tem o Mario para salvar ela do Bowser. - dei de ombros.
- Então quer dizer que eu sou o seu Mario? Porque sempre te salvo dos Bowsers da escola. - gargalhou. Óbvio que corei com esse comentário.
- Ai Johnny, lá vem você com isso. - emburrei, logo sentindo minhas bochechas serem apertadas pelo outro. - Posso me encostar em você?
- Pode!
Logo me encostei em seu colo, sinto ele envolver seus braços em minha cintura e depois começar a apertar o controle. Coro ainda mais com a atitude e volto a atenção para o jogo. Eu disputava a corrida com o Seo e estavamos pau a pau. Ele liderava a corrida e eu me esforçava para ultrapassa-lo, até que chega a ultima volta e consegui o feito, me mantendo sempre em primeiro e finalmente concluindo, sendo vitorioso.
- Ganheeeeeeei!! - me permiti abraça-lo pela euforia do momento, ouvindo leves gargalhadas. Desfiz e logo ficamos cara a cara. Estavamos tão perto que dava pra sentir que nossos lábios estavam se roçando de leve. Quando o mesmo ia na intenção de quebrar a distância, a porta se abre, revelando um Taeyong que apenas olhava levemente chocado tudo aquilo.
- Atrapalho? - perguntou. Apenas negamos juntos. - É que o almoço já está pronto, então vim chamar vocês para comer. - sorriu sem graça logo saindo dali.
- Vamos comer, porque já estou com muita fome. - sorri sem graça, vendo o outro concordar. Então seguimos para mesa onde todos estavam reunidos, e alí desfrutariamos de um belo almoço entre amigos.
(...)
Depois do almoço resolvi pegar no sono um pouquinho. E em meio a isso, eu acabei sonhando com a minha querida e preciosa mãe, como sempre acontece.
Estava sentado ao lado de um lago cristalino com a mais velha. Ela sorria intensa para mim e eu retribuia como sempre.
- Filho eu fico muito feliz que a cada dia se torne uma pessoa melhor. Isso me deixa cada dia mais despreocupada aqui no outro plano. Queria poder estar viva e acompanhar de perto, mas o destino não quis isso, então acompanho por aqui. - disse, logo tocando em uma das minhas mãos e deixando uma leve carícia no local.
- Eu sinto muito a sua falta, mamãe. Queria muito que estivesse aqui para me dar carinho. - disse muito triste. Eu sinto falta dela todos os dias.
- Eu sei, meu amor. Mas acredito que a senhora Seo fez um trabalho incrível em cuidar de você. Olha o homenzinho que se tornou. E acredito que Johnny esteja cuidando muito bem de você. Tanto a ponto de estar apaixonado. Olha se você e Johnny acabarem ficando juntos, pode ter a certeza que tem a minha aprovação. Ele é um ótimo garoto, responsável e cuidadoso. Apoio muito. - sorriu radiante me fazendo chocar de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look Like A Cupid
FanficUm cupido atrapalhado desce para o mundo dos humanos para desfazer uma burrada, mas não contava com um ser que mexe com seus sentimentos, até então proibidos por conta de seu cargo. ⚠️ +18