Capítulo 2: Confusões a mais

108 14 12
                                    

*Algumas semanas depois*

*Chenle POV*

Já estava mais enturmado com todos do dormitório. Conheci mais sobre suas rotinas, suas brigas, bagunças. Hoje era um dia normal que estranhamente, não havia bagunça e nem brigas. Conversavamos na sala de forma normal. Era onze da noite e o tempo passa voando no dormitório.

- Eu tinha ganhado um livro muito bom do Taeyong hyung de aniversario, mas eu acho que perdi dentro da sala de aula. - dizia o mais novo de todos contando a historia de como perdeu seu precioso livro dado pelo hyung.

- Tudo bem meu pequeno! Só seja mais cuidadoso com suas coisas.- bagunçou- lhe os cabelos.

- Eu também gosto de livros, mas prefiro desenhar.- disse logo vendo a face do menor formar um leve bico curioso.

-  É por isso que você é o bebê do campus inteirinho - disse o mais velho apertando-lhe as bochechas o vendo emburrar.

- EU NÃO SOU UM BEBÊ! DA PRA PARAR? - pediu logo recebendo um "ta bom" mudo.

- É incrivel que nosso bebê mesmo crescendo continua um neném. Park Jisung, por favor não vire adulto! - implorou Jaehyun recebendo uma gargalhada de todos, exceto do do citado que emburra mais a face.

- Amor, infelizmente faz parte da vida ele crescer - disse Taeyong dando um selinho demorado no mesmo que foi interrompido com o bocejo do mais novo. - Hora de geral dormir. Vamos? Temos aula amanhã e não podemos atrasar, já que a semana avaliativa vai começar. Principalmente Jungwoo que demora a pegar no sono. Ou acha que não percebo que fica jogando até as quatro?

- É verdade. Mas dessa vez eu durmo cedo. Estou muito cansado, hyung. - respondeu.

Logo todos se recolhem cada um para os seus devidos quartos, exceto  o mais novo que resolveu assaltar a geladeira.

 

Jisung POV

Fui pra cozinha comer alguma coisa, porque estava com muita fome. Logo fui para o quarto e abri a porta.

- Ai meu pai do céu - grito com a sinueta no outro em um leve bréu. - Você me assustou hyung!

- Desculpa, não queria te assustar.

- Não faz mais isso!

Vi que ele trajava uma bermuda de moleton e uma camisa do Chapolin. Então ele tambem gosta? - Gosta de Chapolin Colorado? - perguntei.

- Sim! Eu estava a procura de uma camisa assim, mas só encontrei online.

- Que legal! - sorri indo pegar minha pelúcia que ganhei dos meus pais quando criança, e carrego comigo sempre, logo o entregando pra ele que não entendia nada. - olha meu bonequinho de pelúcia. Ganhei dos meus pais no aniversário de cinco anos, e desde então é meu companheiro para tudo. - vi pegar o boneco e sorrir - pode dormir com ele essa noite, é para não ter pesadelos, pois o Chapolin luta contra o mal.

Deitamos cada um em sua cama e o silêncio tomou conta do cômodo. Tentei puxar assunto com ele.

- Me conte mais sobre você Chenle hyung. Você falou muito pouco sobre sua intimidade.

- Não sou muito interessante, mas se quer saber sobre mim. Eu sou uma pessoa muito tímida como você. Gosto de videogames, doces e animes. Gosto de jogar bola , apesar de eu nunca ter jogado com alguém, pois nunca tive um amigo de verdade.

- Porque?

- Não sei. Sempre estive sozinho. - disse levemente triste.

- Não fique triste! Agora você tem a mim como amigo - o confortei com minhas palavras. Soltei um bocejo. O sono me consumia e então, desejei-lhe uma boa noite.

Look Like A CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora