Jisung POV
- Eu estou partindo, meu amor. Estou chegando ao fim. - o que ele quis dizer com isso?
- Lele o que isso significa? - meu coração começa apertar, espero que não seja o que estou pensando.
- Eu estou morrendo, Sung. Meu eu cupido não pode se apaixonar, pois é isso que acontece. Não queria que você se apaixonasse por mim para não sofrer como agora. - tossiu levemente - Agora você está contenado a me amar e sofrer pra sempre pela minha partida.
- Me explica o que ta acontecendo, porque está todos confusos com essa situação. - perguntou Taeyong confuso e muito chocado com a situação.
- Como o Lele está fraco, eu posso explicar. - tomei a frente. - Hyung, você e o Ten hyung estão escritos no livro do mestre para estarem juntos e serem felizes como um casal igual agora. Mas um cupido zombeteiro uniu você ao Jae hyung, mas o Chenle resolveu tudo. Tá ai o porque do Ten hyung está assustado até agora quando o viu agora, porque ele viu o atingindo. Para o Jae hyung não ficar só, uniu ao Jungwoo hyung. Mark e Johnny hyung não foram escritos ainda, mas com um pedido carinhoso meu eles estão juntos, pela história que ambos tinham e eles merecem a felicidade. Fui cúmplice do Lele desde que o descobri cupido.
- Park Jisung eu estou muito decepcionado. com você, mas entendo o seus motivos. Me prometa nunca mais esconder algo assim. - apenas concordeu para o mais velho me permitindo chorar mais.
Uma luz forte se faz presente na sala, e a visão de um homem surge em nevoas. Deve ser o mestre do Lele, e acho que já veio o levar. Um desespero bate e começo a chorar mais.
- Olá a todos. - cumprimetou, logo todos abaixamos a cabeça. Então ele vira para Chenle acariciando seus fios. - Está na sua hora, Zhong. Está pronto?
- Não queria deixar o Jisung aqui, mas estou pronto mestre. - sorriu fraco. Aquilo foi demais para mim.
- NÃO! Se vai levar o Chenle de mim, então me leve para onde ele for. Se ele morrer, eu morro junto. Já não sei mais o que viver sem ele, então não tem mais motivo de ficar aqui. - me ajoelhei aos seus pés em um pedido de súplica. Já não tinha mais forças, já não tinha mais nada além de Zhong Chenle. Me surpreendi quando os outros garotos copiaram o mesmo ato que eu, e então Mark se pronunciou.
- Meu coração está sentindo que você é Deus. Acho que nada mais justo que pessoalmente retribuir o bem que Jisung e principalmente Chenle fizeram por mim, por conta de minha história. Não quero que essa verdadeira história de amor termine de forma trágica. Eles merecem a felicidade, assim como nós conseguimos a nossa.
Todos concordaram com as falas de Mark, e aquilo fez com que o senhor ficasse tocado com aquelas palavras. Então ele pega Chenle no colo, fecha os olhos e nada mais disse. As asas de Chenle começam a sumir, e a leve áurea mística ir diminuindo. Então ele o colocou de volta na cama. Chenle já estava desacordado, e o mestre dele apenas nos olhava com uma expressão séria.
- Jisung, a regra era clara: todos os cupidos que se apegam a humanos não sobrevivem. Mas a regra não diz que cupidos podem virar humanos ou não. Então cuide muito bem do Chenle. - logo a névoa o consome e ele desaparece.
Aquelas palavras me deixaram confuso, mas que logo passou assim que ele acordou, levantou da cama e sorriu para mim.
- Eu... Eu me sinto mais humano. - foi tudo o que disse de abraça-lo e beija-lo com todo o meu amor.
***
A felicidade estava tão evidente, que aproveitando a alegria do casal Chensung, todos os outros casais se beijaram para celebrar o amor. Nada mais iria abalar o momento que todos estavam vivendo. No fim, mais uma vez o amor venceu.
*Oiiin*
Chegou ao fim a fic :(
Ainda tem epílogo, que não vou demorar.
XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look Like A Cupid
FanficUm cupido atrapalhado desce para o mundo dos humanos para desfazer uma burrada, mas não contava com um ser que mexe com seus sentimentos, até então proibidos por conta de seu cargo. ⚠️ +18