Dia seguinte a traição
O dia seguinte em que Taeyong pegou Jungwoo e Jaehyun aos beijos amanheceu mais tensa. O Kim acordou com uma cara de ressaca visível, além de que teria que ir para a escola porque ainda estavamos em semana de prova.
Todos estavam na mesa em silêncio, Taeyong olhava seu ex namorado e seu, segundo ele, ex melhor amigo, de forma mortal. Jungwoo não entendia o motivo de ter esse olhar para si. De fato não se lembrava do momento em que o flagra aconteceu pois acabou desmaiando, e isso o intrigava. O Lee segue para o seu quarto para pegar suas coisas e é seguido pelo Kim que estava disposto a entender aquela indiferença sobre si.Jungwoo POV
Taeyong sempre foi o primeiro a me dar bom dia, mas naquela manhã em específico ele nem olhava na minha cara. Isso me deixava desconfortável e um tanto triste, porque ele não é assim comigo.
- Tae o que está acontecendo com você? Estou te achando estranho, até porque você sempre me chama de apelidinhos fofos. - o questionei, mas sinto um travesseiro sendo arremessado com certa violência. - Taeyong você está louco? Queria me machucar?
- Sim, eu queria! Não só queria te machucar, como quero te bater até você esquecer seu próprio nome e existência. Sai do meu quarto que eu não quero te ver nem hoje e nem nunca. - gritou de forma rude. Não estava entendendo aquela atitude.
- Por que está agindo dessa forma? O que te fiz?
- Você não se lembra? Estava ao beijos com o meu namorado... Digo, meu ex namorado. Pensa que eu não vi? Você é um talarico maldito, Kim Jungwoo.
Agora eu entendo o motivo de sua revoltada me casando o maior desespero. Então ele viu?
- Eu posso te explicar - gaguejo, mas sinto sua mão ir de encontro ao meu rosto em um forte tapa.
- Não quero suas explicações. O que eu vi já foi o suficiente pra saber que tipo de pessoa eu entreguei minha confiança por anos. Em pensar que éramos melhores amigos. - se negou.
- Não diga isso por favor! - digo em desespero, ja sentindo minhas lágrimas banharem meu rosto. Aquilo só podia ser um pesadelo.
- Espero não esbarrar com você no dormitório, porque se eu esbarrar vou querer socar sua cara. A nossa amizade termina aqui! Nunca mais olhe na minha cara. - logo eu sinto ele puxar de seu pescoço o seu cordão com sua pingente de lótus e jogando no chão e saindo de lá sem olhar na minha cara.
Deixei com que aquele sentimento de culpa tomasse conta de mim e me deixei levar pelo choro que levou alguns minutos até Ten me tirar dos meus pensamentos.
- Já está na hora de irmos. Vamos para não nos atrasarmos. - disse calmo.
- Vão indo, eu não vou. Avisa a professora que estou doente. - pedi logo recebendo uma confirmação e logo o vendo partir. Saio dali e vou para o meu quarto e logo volto a chorar na minha cama deixando toda aquela decepção reinar em mim. Todas as memórias que tive de uma linda amizade que tive com Taeyong veio como uma porrada bem dada no meu coração. Olhei para aquele cordão e me lembrei do dia que eu dei a metadinha para ele.
Flashback on
Eu e Taeyong passeavamos juntos ao lado de nossas mães pelo parque movimentado que abriu no centro da cidade.
Era dia do amigo, e tanto nós quanto nossas mães aproveitavamos de uma amizade incrível, e nada mais justo que comemorar o dia em um festival feito ali. Brincamos em diversos brinquedos, e ja estavamos indo em uma barraquinha onde possuia vários cordões e chaveiros com variados pingentes escritos "best friends", onde para ganhar teria que acertar o alvo, no caso são patinhos de borracha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look Like A Cupid
FanfictionUm cupido atrapalhado desce para o mundo dos humanos para desfazer uma burrada, mas não contava com um ser que mexe com seus sentimentos, até então proibidos por conta de seu cargo. ⚠️ +18