Capítulo Extra: O que o futuro pode esperar.

23 4 1
                                    

Anos depois, formatura do colegial.

Narradora POV

- CARALHO CHITTAPHON, TU PARECE NOIVA PRESTES A CASAR DE TANTO DEMORAR! - grita Taeyong um pouco impaciente pela demora do Tailandês.

- Calma Bubu. Qual é, tá falando de noiva é porque quer me pedir em casamento. - retrucou.

Estava passando o seu melhor perfume para impressionar o seu namorado, e também está o mais perfeito que todos da escola.

- Pronto Bubu. Estou cheiroso, gostoso e bonito.

- Assim você me deixa com ciúmes, porque não quero ninguém te olhando com segundas intenções. - puxou o tailandês pela cintura e roubou um beijo.

Enquanto isso, no quarto dos Chensung, o Park arrumava sua gravata. Lembrava de tudo que passou junto cm seus amigos e amor da sua vida. Vira em direção a Chenle que colocava os sapatos. O olhava com muito amor, e viu o seu pequeno ex cupido o olhar de volta para si.

- O que tanto pensa, Sung?

- De quando era cupido, e que você me protegia, e agora que cresci eu que cuido de você. - sorriu.

- Cale a boca! Eu sou mais velho que você, e continua sendo o meu pequeno. - o abraçou. A risada do Park se intensifica.

- Não é isso que você diz na cama. - beijou o topo da cabeça do mais baixo que dá um tapa em seu braço.

- Cala a boca! Todos vão saber que nós já transamos. - reclamou, logo recebendo um selinho, e sentindo seu corpo arrepiar quandi Jisung sussurra em seu ouvido.

- Eu adoraria que todos soubessem que você é todo e exclusivamente meu. - mordeu leve a orelha do mais baixo, sentido o outro se afastar por se sentir afetado. Muito afetado.

- Va... Vamos logo indo, porque estamos muito atrasados. - saiu do quarto, sendo seguido pelo mais novo.

Na sala, Johnny, Mark, Jaehyun e Jungwoo estavam a espera dos demais. Mark jogava a bolinha para Daegal, a cachorrinha e xodó da casa, já os outros três jogavam uma partida de uno.

- Estamos prontos, vamos pegar o nosso canudo e finalmente nos livrar daquele inferno de escola.

- Próxima parada, faculdade! - gritou Johnny.

(...)

Após a colação, rolou uma festa de despedida dos alunos. Na mesa os amigos curtiam discretos, quando de repende se deparam com uma briga.

- Porra Jeno, você é imprestável. Por isso que ninguém te quer. Você é lerdo demais. - gritou um garoto de cabelos rosa.

- Você que não me explica as coisas direito, Nana. - bufa o moreno alto.

- Ih Chenle, se tivesse com seus poderes agora, acabava com essa briga e eles iam estar só no love. Isso só pode ser amor incubado. - disse Chittaphon. Tá parecendo eu e Taeyong no começo.

Jisung se engasga com a fala do tailandês, preocupando a todos.

- O que foi Jiji? Ta tudo bem? - pergunta o Zhong.

- Não foi nada, amor. Não foi nada.

~ Mal sabem que o mestre dele me disse que é para unir esses dois ai, e que o Lele vai ter mais uma missão para concluir. ~ pensou.


















*Oiin*
Parece que vem coisa por ai, né kkkk
Vão no meu perfil que vai estar publicado kkkk
Xoxo 💋

Look Like A CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora