3º Capítulo

116 9 0
                                    

Aqui vai o 3º capítulo de Here U Are!

!!Boa leitura!! (灬♥ω♥灬)

---------------

Após recuperar a chave, o veterano voltou ao quarto de LiHuan, cansado de tanto correr. Porém, o novo estudante já havia conseguido entrar e, naquele momento, abria a porta ao rapaz esgotado.

-Ah... O teu colega de quarto já chegou. -suspirou ainda ofegante. -Aqui está. Desculpa, ainda demorou...

YuYang pousou a chave na mão grande dele. A pessoa alta à sua frente continuava com a boca fechada, lábios cerrados. Nenhuma palavra dizia, nem um obrigado ou um leve sorriso.

"Pirralho nojento... É melhor parares, agora mesmo, com essas brincadeiras doentias." referia-se ao outro veterano por causa da chave.

Será que o novato conseguia chateá-lo ainda mais com o seu comportamento?

Continuando com um sorriso nos seus lábios, YuYang continuou a falar, olhando para o rosto inexpressivo de LiHuan.

-Se precisares de mais alguma coisa, podes encontrar-me no meu quarto. Eu estou ali embaixo no quarto 4...

BA-TAMM!!

A resposta é sim.

De repente, a porta bateu na sua cara com tamanha força que ficou perplexo, interrompendo o que dizia e deixando-o furioso. Por alguns momentos, ele ficou parado à frente da porta do quarto 618, sem mexer um músculo, completamente indignado.

-...08...

-...

-Aaahhhh, merd*!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aaahhhh, merd*!!!

YuYang estava tão furioso que todos aqueles com quem cruzava durante o caminho ficavam sobressaltados e afastavam-se o máximo possível dele. Até o seu andar, o pisar forte dos passos, mostrava o quão irritado estava e deixava para trás uma aura aterradora.

-Merd*!! Quem é que faz uma coisa destas?! Nem um obrigado, nem nada! Que falta de educação!!

Enquanto isso, no quarto do novo estudante, LiHuan abria a porta e numa das suas mãos trazia uma garrafa de água fresca para entregar ao veterano como recompensa por o ter ajudado. Mas, depois de a abrir não viu ninguém lá fora. Perguntava-se para onde ele tinha ido. Será que ele tinha algo urgente para fazer?

-...

Assim foi o seu primeiro encontro com ele.

[...]

"Como previsto, enfrentaríamos juntos todo o tipo de dificuldades. Como estar envolvido num caso de homicídio, morrer enquanto se escala uma montanha, ter cancro ou perder a memória por causa de um acidente de carro... Na verdade, não é muito provável que fossemos enfrentar estes tipos de problemas, apesar de as probabilidades serem baixas a vida às vezes traz coisas inesperadas. Mas para quê nos importarmos tanto com o futuro? Se o fizermos, não estaremos a aproveitar o presente, mas sim, a deixa-lo passar por entre os nossos dedos."

Naquele dia, ocorria o treinamento militar e a nossa personagem principal, sempre atenciosa, como habitual, misturava-se com os novos estudantes que faziam uma pausa no campo.

-Bom trabalho, novatos!

-Olá, veterano! -alguém falou.

-Olá a todos! Vocês parecem ainda estar cheios de energia! Hahah. -continuou a falar, sempre sorridente -Vou-me apresentar... Sou o YuYang, um veterano do segundo ano de designer. Serei o vosso assistente e a partir de agora, o meu objetivo é monitorizar o vosso treino militar. No caso de o conselheiro militar ficar ausente, se precisarem de algo é só pedir.

-Okay! -responderam todos em coro.

-Então, vou fazer a chamada. -pegou na lista e folheou-a superficialmente. - Quando ouvirem o vosso nome, levantem a mão para marcar a presença. Desta maneira, vocês também se podem conhecer.

Durante a chamada, deparou-se com um nome familiar. Este estava na oitava linha da lista, dois caracteres...LiHuan.

"Espera um segundo... Eu já ouvi este nome."

-LiHuan?

-Presente.

YuYang não conseguia acreditar no que via, ficou pasmado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YuYang não conseguia acreditar no que via, ficou pasmado. Ele virou a cara para a esquerda. O tal rapaz com quem tinha se irritado tanto estava naquele instante a olhar de forma indiferente para ele, com a mão no ar, encostado à cerca que contornava o lugar de treinamento.

LiHuan abaixou a mão de novo. Enfrentando-se com o olhar meio perplexo de YuYang, ele desviou o olhar.

Hah...

YuYang só pôde retribuir com um sorriso torto.

Tiveram que se encontrar mais uma vez, para se tornarem próximos... "Isto não pode ser coincidência!" pensou.

Óbvio que não era.

[...]

Continua...

------------

Esperamos que tenham gostado e até à próxima atualização! (~ ̄³ ̄)~

Beijinhos

Rose & Adrica <3

Here U Are (versão novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora