!!Boa leitura!! (⺣◡⺣)♡*
------------
Era a noite do último dia do treino militar. As luzes das ruas iluminavam a escuridão e alguns insetos voavam à volta da luz. Para celebrar, os novos estudantes e YuYang juntaram-se no campo e puseram-se a jogar à "verdade ou consequência". Aquele que respondia à pergunta da verdade ou consequência era nomeado através de números, que eram escolhidos aleatoriamente.
-Haha. Já dormiste com alguém?
-Wooaahhhh!
-Hahaha.
-Isso é uma ótima pergunta! Hahaha.
-Não, na...na verdade não tenho uma namorada! -respondeu o vizinho de LiHuan, o XiaoYi, embaraçado.
-Que mentiroso! Hahaha.
-Continuemos com os números!
O veterano ria-se juntamente com os restantes alunos, todos eles sentados. O ambiente estava incrivelmente animado naquela noite, parecia que nada podia dar errado.
Enquanto os outros jogavam, uma caloira aproximou-se de YuYang:
-Hey... Veterano!
-Hum?
-Agora que o treino militar acabou, não continuarás a ser o nosso assistente de grupo?
-Não. As aulas vão oficialmente começar a seguir a isto e não vai haver nada para eu fazer como vosso assistente. -explicou YuYang.
-31.
-Então, a seguir a isto não nos vamos ver mais. -comentou outra estudante.
-Lá por o treinamento ter acabado, não significa que não nos vamos ver outra vez. Quando precisarem de mim eu estarei lá! -disse o rapaz dos óculos, sorridente. -Vocês não têm o meu número?
-Nós temos!
Um pouco distante deles, um dos rapazes da cena da descoberta da sexualidade de YuYang, um com cabelo alaranjado, irritava-se por o ver tão perto das meninas.
-Tch!
-12.
Era a vez do veterano.
-Wooow! É a tua vez!
-Então é a minha vez, uh? Muito bem! Hahaha.
-"Verdade ou consequência"? -perguntou XiaoYi.
-Verdade!
-Okay, então...
-Hey, veterano! É verdade que és gay?! -a voz do rapaz de cabelo alaranjado, em alto volume sobreposse à do vizinho de LiHuan, interrompendo o que ele ia perguntar. Ele sorria de forma provocativa.
As gargalhadas já não se ouviam. Um silêncio perturbador inundou aquele lugar, deixando apenas dúvidas e gente curiosa no ar.
-Hahaha. És mesmo mau. -sussurrava um dos amigos do rapaz de cabelo alaranjado que estava ao seu lado sentado.
-Eu sei. Hahaha.
O veterano com um rosto assustador e ameaçador e um sorriso fingido virou-se para ele. Não parecia nem um pouco abalado com a sua pergunta provocativa, mas sim enfurecido.
-Por que? Estás interessado em mim?
O silêncio desvaneceu-se cada vez mais, desaparecendo com as risadas dos outros estudantes. Alguns faziam troça do rapaz, que agora se tentava esconder com a vergonha: "Wow! Boa tentativa! Hahaha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here U Are (versão novel)
RomanceEste projeto não tem qualquer prepósito lucrativo. Novel: Here U Are Autora: DJun Site do Novel chinês (raw): Donmanmanhua Site do Novel inglês: Mangago Géneros: Romance, Shounen-ai, Vida escolar, Webtoons Sinopse: Receber e ajudar os novos estudan...