10º Capítulo

66 8 0
                                    

!!Boa leitura!! (~ ̄³ ̄)~

-------------

-Hey, espera um segundo... -alguém disse. -Sem o WangMing... A sexta pessoa é... LiHuan!

De todas as pessoas tinha que ser ele. YuYang não gostou muito da ideia, olhava de forma irritada e de lado para a pessoa sentada de cabelos cinzentos. Em primeiro lugar, seria impossível carrega-lo nos braços por causa das suas diferentes estaturas e, em segundo lugar, apesar de se terem reconciliado, as palavras que havia dito ainda eram um tema recente, do qual ele se arrependia. Seria no mínimo desconfortável tentar carrega-lo.

-Veterano, vais conseguir leva-lo nos braços como uma princesa? Haha.

-Vocês querem me morto, só pode! Haha. -tentou parecer sossegado, rindo-se.

YuYang olhava para o gigante, como todos os outros. No entanto, nem com os comentários que se levantavam no ar, LiHuan mudava de expressão.

-Oh, isto vai ser hilariante! LiHuan a ser carregado nos braços, vai ser algo engraçado de se ver!

-Hahaha!

O veterano voltava a olhar em direção ao rapaz do cabelo acinzentado para se aperceber que ele também o olhava. Faziam contato visual e, depois disso, a sua expressão facial havia mudado. Os seus olhos eram assustadores ou pelo menos foi o que lhe pareceu. Ao ver tal coisa, um arrepio subiu-lhe pela espinha acima.

"Eek!... Ele está a olhar para mim?!"

LiHuan encarou-o ainda mais com aqueles olhos apavorantes.

-...

-Por que tentarias fazer isso com LiHuan? Como pode ele fazer isso sequer?

-E-Esquece...

Comentavam os estudantes com sussurros espalhados pelo ar.

-Hahaha! Deixa para lá. -empenhou-se em mudar o ambiente que começava a incomodar. -Ou mudamos para "verdade" ou para uma "consequência" mais fácil de se fazer. Ou, então...

Repentinamente, LiHuan levantou-se depressa, deixando o rapaz dos óculos sem palavras. Ele caminhou em direção dele.

-Hum?

YuYang sentiu uma das mãos do gingante a tocar nas suas costas e a outra nas pernas, levantando-o. Estava cada vez mais afastado do chão. O veterano alarmado, abanava-se com a repentina subida. Como foi tudo tão de repente, mais confuso não podia estar.

Após isso, ao perceberem que ele o tinha levantado com os braços como se nada fosse, ficaram todos estupefatos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso, ao perceberem que ele o tinha levantado com os braços como se nada fosse, ficaram todos estupefatos:

-Woahh!!!!!!

O veterano sobressaltado nem conseguiu pensar na sua incrível força, pensava apenas na vergonha que estava a passar à frente do grupo e no susto que havia tomado.

-Merd*!!! Que merd* estás a fazer?! Quem disse que podias fazer isto?! -gritava completamente vermelho, agarrando com força na t-shirt do outro. -Põe-me em baixo!!

LiHuan nada dizia e olhava curiosamente para ele.

-Awnn... O LiHuan a carregar o YuYang nos braços é muito mais apropriado! A "consequência" tomou um rumo bem diferente daquilo que esperava!

-Era impossível fazer o contrário, obviamente... Que boa vista!

-Veterano, achaste uma resolução muito boa para o problema! -diziam as meninas deslumbradas por o ver nos braços do gigante, com os telemóveis nas mãos.

-Heyy! Nada de fotos! -implicava YuYang corado.

"Esta é a primeira vez que estou a ser carregado nos braços de alguém." pensava com a mão a tapar o rosto vermelho. "E é um hetero! Como é que isto ficou assim... Que embaraçoso! Ah... Sério!"

-Não percas o equilíbrio. -aconselhou o rapaz alto.

O veterano interrompeu os seus pensamentos com a voz suave de LiHuan.

-A tua mão. -continuou o outro. -Mete-a à volta do meu pescoço.

-Eh... -ficou ainda mais envergonhado.

A tremelicar fez o que ele havia aconselhado. Naquele momento, por estar tão perto do rosto dele, não conseguiu evitar e arregalou os olhos, surpreendido. Embora tenha sido assim no princípio, com o tempo, toda aquela vergonha e agitação desapareceu.

-Tens mesmo muita força nos braços. Então, desculpa por aquilo e obrigado por isto...

Finalmente, estava calmo. O rapaz de cabelo acinzentado olhava algumas vezes para ele, durante a volta pelo grupo. Curiosamente, sempre que ele olhava, YuYang também olhava. Portanto, o rapaz dos óculos sorria.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

*Tump* *Tump*

Ainda na mesma noite, a seguir a todos os estudantes que celebravam no campo irem embora para o dormitório, LiHuan corria nesse local, enquanto ouvia música com os fones. Mas, havia outro motivo pelo qual os usava naquele momento. Ele estava em chamada com o seu pai.

-Olá, pai! -depois de suspirar. -Acabei de correr.

-Olá! O treinamento militar já acabou?

-Sim, o treinamento militar já acabou. -confirmou enquanto ajeitava os fones nos ouvidos. -Como estás?

-Estou bem!

-Esta semana vou visitar-te.

-Nem pensar! Eu estou bem, não te preocupes.

-Não, eu vou definitivamente visitar-te.

-E a universidade? Amigos? -perguntou preocupado o pai.

-Não há aqui muita coisa. Não tem importância deixar a universidade para ir aí.

-Por falar nisso, como vai a universidade?

-Nada de mais... -afirmou após uma breve pausa seguida de um outro suspiro.

[...]

Entretanto, na universidade ao pé da máquina de venda automática, o moço do cabelo alaranjado, o WangMing perguntava:

-O que queres?! -com uma cara de repulsa.

Continua...

------------

Até à próxima atualização! (*бωб)

Beijinhos

Rose & Adrica <3

Here U Are (versão novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora