Após muito tempo deixámos aqui o capítulo 11. Esperamos que gostem. (≡^∇^≡)
Boa leitura~
Um pouco mais tarde nessa mesma noite, YuYang acabava de chegar ao seu dormitório arrasado e sem fôlego. Estava cansado por ter jogado até tarde com os novatos. Apesar, de ser um pouco mais velho do que eles, mal aguentava ficar acordado até tão tarde.
"Os jovens têm tanta energia... Jogam até tão tarde." -cambaleava o veterano com os olhos semifechados.
Finalmente, abriu a porta do edifício.
*Fuhh*
"Ainda bem que não preciso de acordar cedo amanhã. Que bom!" espreguiçava-se.
Preparava-se para seguir caminho até ao seu quarto, mas a pessoa que viu perto da máquina de venda fez-lhe mudar de ideias.
"Ahhhh..."
WangMing abaixava-se para apanhar uma garrafa que acabava de comprar da máquina.
"Parece que me ia esquecendo de uma coisa..."
O veterano aproximou-se daquele sujeito preconceituoso para lhe dar uma lição. Uma boa lição.
-Hey, WangMing. Espera um segundo.
-O que queres?! -perguntou rabugento ao mesmo tempo que se virava para ele com um ar irritado.
-Todos se estavam a divertir, por que te foste embora do nada?
O rapaz do cabelo alaranjado fez silêncio e tirou o telemóvel do bolso das calças, olhando para ele para tentar ignorar a sua presença. Claramente, uma falta de educação.
-Ainda bem que te encontrei aqui para falar sobre isto... O teu comportamento foi desnecessário e isso pode refletir no grupo...
-Por que tão incomodado?! -rosnou ele de propósito para que a sua voz se sobreposse a do veterano. -Não estás a levar isto muito a sério?
-Tens algum problema comigo?
-Tch... -riu-se falsamente. -Eu só te queria ver em maus lençóis*.
(*atrapalhado/ perturbado)
WangMing deu um passo adiante para mostrar superioridade, contudo, YuYang não é desses que se deixa levar por ameaças disparatadas, até...
-E como é que alguém como tu consegue ser assistente de grupo? Quantas pessoas enganaste, uh? Nem consigo olhar para ti. -disse com nojo. -Isso não é má influência para os caloiros? Morre, sua bicha de merd*!
Um curto silêncio surgiu. Mal se sabe a fúria que se manifestou dentro do veterano, pois ele estava prestes a explodir.
-Pfff... -riu-se YuYang sombrio, com pena da ignorância do outro. -És tão engraçado...
-O qu...
Bang
A colisão foi tão forte que se ouviu um estrondo. A garrafa de água que o outro segurava caiu no chão, abrindo a tampa e molhando-o. YuYang havia utilizado a sua força para o fazer chocar contra a máquina de vendas e para repreende-lo pelas suas palavras feias e idiotas. Colocou os dedos no pescoço de WangMing, apertando-os e disse com um sorriso forçado:
-Isso é algo que não ouço há muito... Ohh, tenho aguentado muito este teu temperamento, não tenho?
O veterano apertou os dedos contra a pele dele, deixando marcas vermelhas neste, e aproximou o seu rosto ao dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here U Are (versão novel)
RomanceEste projeto não tem qualquer prepósito lucrativo. Novel: Here U Are Autora: DJun Site do Novel chinês (raw): Donmanmanhua Site do Novel inglês: Mangago Géneros: Romance, Shounen-ai, Vida escolar, Webtoons Sinopse: Receber e ajudar os novos estudan...