8º Capítulo

59 9 0
                                    

!!Boa leitura!! (≧∀≦ゞ

-------------

Num restaurante com algumas quantas pessoas, sentadas às mesas do local, YuYang havia-se aposentado numa mesa, saboreava a comida dos pratos e bebia aquilo que tinha pedido há algum tempo, acompanhado pelo seu amigo, o...

-Chu HuanWen! -gritou, batendo com o copo na mesa. -Tu disseste que me ias dar outro trabalho, sempre que vou para o campo de treinamento militar fico com escaldões! Isso é chato!

-Sério? -perguntou HuanWen com um sorriso, pegando na carne que grelhava no meio da mesa com os pauzinhos. -Pensei que gostavas de fazer estes tipos de trabalho.

-Humph. -respondeu o outro amuado e com o rosto deitado sobre o braço. -Aye... Eu só não quero... -enterrou o rosto no seu braço, antes que terminasse a frase.

HuanWen encarou-o, e em seguida, deu um pequeno sorriso e esticou a mão que acabou por pousar no braço do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HuanWen encarou-o, e em seguida, deu um pequeno sorriso e esticou a mão que acabou por pousar no braço do outro.

-Na verdade, tu não tens que te importar com ele.

-Hm? -o veterano descobriu o rosto, depois de o ter ouvido, interessado.

-Eu ouvi falar da chegada desse novo estudante. Ele já é um universitário, o que se pode fazer? No fundo ele sabe o que está a fazer. -depois de uma breve pausa. -Não precisas de estar tão atento a ele. Tenta relaxar.

-...

Enquanto fungava chateado no seu interior, veio-lhe uma imagem dele a resmungar com o novo estudante na sua mente:

"Nunca ouves! Mau menino!"

-Bem... Eu admito que tenho um mau passado com ele, daí a forma como ajo. É porque ele tem um comportamento tão mau e eu fico tão irritado com isso. -após várias caretas por estar birrento. -Se ele fosse mais educado, eu tratava-o melhor. -comentou num tom mais baixo.

-Hahaha, tu sempre és teimoso. Pede-lhe desculpa amanhã, sim?

-Não quero. Vou fingir que nada aconteceu. -disse desviando o olhar. -Como é que é suposto eu abaixar a cabeça e pedir desculpas a uma pessoa assim?

-Haha, tenta só dizer...

-Chu HuanWen, seu desgraçado! Não te rias!

[...]

Os grilos nas ervas e arbustos altos cantavam naquela manhã quente.

Era um novo dia e a nossa personagem principal voltava para o campo de treinamento militar. Não era como se ele quisesse estar lá por causa de um certo alguém, mas ele era o assistente do grupo, ou seja, cada vez que ocorresse o treino, os dois tinham que se ver. Ele não podia ignorar o assunto por muito mais tempo ou caso contrário mais desconforto este tópico formaria, eventualmente teria que se desculpar.

"Aye... Ainda tenho que dizer..." refletia ainda hesitante.

"Hoje obedientemente ele veio para o treino." concluiu depois de o ver.

LiHuan estava sentado, encostado na rede, e sozinho, algo que não era para admirar. YuYang viu aquilo como a oportunidade perfeita para pedir desculpas e aproximou-se. Ao chegar ao local, também ele se sentou e deu-lhe uma garrafa de água.

-Bebe um pouco de água, hoje está muito calor. -disse com a cabeça virada para o lado oposto, tentando evitar contacto visual ou simplesmente para não ferir o seu orgulho.

O gigante aceitou o presente.

-Ontem... Aquilo que disse... Não foi por querer. Eu falei demasiado, foi errado. Desculpa. -continuou com a cabeça voltada para o sentido oposto à de LiHuan e colocou a mão no pescoço.

-Não tem importância.

-Ah...

"Isto foi extremamente suave."

O veterano olhou para o rapaz de cabelo acinzentado, o qual mantinha a mesma expressão de quando o havia conhecido.

-No entanto, espero que lides melhor com isto da universidade e que consigas comunicar com os outros.

O gigante fez silêncio, provocando um ambiente um pouco constrangedor.

O gigante fez silêncio, provocando um ambiente um pouco constrangedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Tosse*

-Se não conseguires aproximar-te dos teus colegas, podes vir ter comigo. Afinal de contas, eu sou o assistente do grupo. -falou com muito esforço e sem fazer contacto visual uma vez mais.

"Que discurso tão lamechas*! Espero que ele não tenha ouvido nada!"

(*demasiado sentimental ou fofo.)

-Obrigado.

YuYang arregalou os olhos com o agradecimento. Sem dúvida que não esperava.

-'Kay*...

(*abreviação do inglês Okay.)

Finalmente, olhavam um para o outro e o veterano não conseguiu não dar um sorriso.

-Vou-me embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vou-me embora. -afirmou, levantando-se e colocando a mão no ombro de LiHuan.

"Depois de dizer desculpa, sinto-me mais aliviado!"

O rapaz alto continuou a mirá-lo, até ao encontro dos outros estudantes.

-Veterano, já vais embora? -alguém perguntou.

-Sim!

-O vento está forte hoje! -exclamou uma moça.

-Talvez venha aí um tufão!

-Vocês esperam sempre por chuva! Haha. -ria-se YuYang.

Não pôde desviar o seu olhar do veterano e ele não entendia bem a razão do porquê. No final, o rapaz do cabelo acinzentado refrescou a sua garganta seca com a água que YuYang lhe deu.

[...]

Continua...

---------------

Até à próxima atualização! ( ̄ω ̄)

Beijinhos

Rose & Adrica <3

Here U Are (versão novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora