01

625 65 6
                                    

      Era incrível como os dias ainda conseguiam surpreender Taehyung, cada momento a mais que passava com Yoongi só lhe mostrava o quanto podia se afundar ainda mais nos sentimentos que sentia por ele. Estava realmente no fundo do poço, como as pessoas costumavam dizer. Não era como se não tivesse tentado ao máximo evitar aquele sentimento injusto, mas foi algo tão natural que quando percebeu já estava apaixonado pelo melhor amigo e não tinha mais como ignorar, era tarde demais. E, sua situação era a pior possível. Primeiro porque era perdidamente apaixonado por seu melhor amigo. Segundo, o outro nunca percebeu. Terceiro e mais importante, Yoongi tinha uma namorada. Uma linda, carinhosa e super bem resolvida namorada.

      Era previsível, Yoongi era incrível e uma ótima pessoa, claro que não ficaria sozinho por muito tempo. Ainda mais ele que era defensor da ideia "Você só saberá se dará certo ou não se tentar", então sim, Tae já tinha visto o amigo namorar outras duas vezes. Nunca tendo coragem de tentar expor qualquer tipo de sentimento além da amizade. Muitas vezes pensou em lhe dizer a verdade, talvez houvesse a centelha de esperança de que Yoongi pudesse dizer que era recíproco ou que gostaria de dar uma chance de se tornar recíproco. Infelizmente as coisas não eram tão fáceis e Taehyung jamais se colocaria no meio de um relacionamento.

      E mesmo que uma parte de si quisesse seguir aquela frase que o amigo sempre dizia pelo menos uma vez na vida e ser sincero, preferia ficar calado e aceitar as consequências daquele fardo. Além disso, como nada na vida é fácil, estar perto de Yoongi significava abdicar do que sentia para evitar um possível rompimento de amizade. Era o que mais temia, perder seu melhor amigo, sua amizade de infância. Não iria e nem queria estragar tudo. Não por causa de algo tão difícil e complicado como isso. Conseguira ignorar aquilo por anos, então permaneceria assim.

      E agora, ali estava ele, servindo mais uma vez de conselheiro amoroso para Yoongi. Ele e a namorada tiveram mais um desentendimento e Yoongi correu para os braços aconchegantes do seu amigo mais novo. Como sempre acontecia quando estava triste com a namorada. Algo que ocorria muitas vezes.

      — Juro que não a entendo. Nos damos tão bem e do nada acontece coisas bobas para brigarmos. Não gosto de ficar brigado com ela, eu a amo, Tae. O que eu faço? —  Yoongi estava deitado de bruços entre as pernas de Tae que se encontrava sentado com as pernas abertas enquanto afagava seus cabelos loiros, o sofá largo facilitava aquela posição desleixada. O corpo de Yoongi era pesado, mas ele gostava da pressão e do calor que emanava dele. Sempre estava ali esperando-o para dar todo o suporte que ele precisava, mesmo que doesse em seu íntimo. O sofá tinha se tornado sufocante demais para Taehyung, mas nada que já não estivesse acostumado a lidar.

      Estavam no novo apartamento de Tae, ele tinha se mudado há pouco tempo, por isso diversas caixas ainda estavam espalhadas pelos cômodos. Eles dividiam apartamento desde que Yoongi aceitara uma proposta de emprego em uma empresa conceituada em Seul; decidiram fazer isso juntos e alugaram um apartamento que dividiram por quatro anos. Contudo, nos últimos meses, Tae preferiu sair e morar sozinho. Não suportava mais ficar calado com todo o peso emocional que vinha sentindo se continuasse naquele apartamento.

      — Não fica pensando bobagem, hyung. Sabe muito bem que isso sempre acontece, sei que a ama, mas ela é ocupada. Você sabia disso quando resolveu pedi-la em namoro, então não haja como se ela não fosse confiável. Ela está com você, então confie mais.

      Para Tae doía dizer coisas como aquela, claro que doía. Falar que o cara por quem está apaixonado ama outra pessoa não é algo tão simples ou fácil. Mas, era aquela questão, amar não quer dizer que a pessoa tem que estar ao seu lado, é simplesmente ver o outro feliz e aceitar que essa felicidade, nem sempre, depende de você.

      — Posso dormir aqui? Quando você disse que ia se mudar eu custei a acreditar. Ainda não entendo o motivo, mas aceito. Sabe que pode voltar para nosso apartamento quando quiser né, TaeTae?

      Nosso apartamento

      TaeTae

      Yoongi não percebia o poder que exercia sobre ele, aquelas palavras quase o fizeram ceder e voltar, principalmente tendo aqueles olhos escuros o encarando tão intensamente enquanto dizia tais coisas. Porém, anos de prática em esconder sentimentos, Tae soube driblar a situação muito bem. Mesmo assim, era difícil quando se tinha uma tentação sem camisa entre suas pernas ainda o olhando esperando por uma resposta.

      — Claro, Yoon. Entretanto, não irei mudar de ideia. Gostei muito daqui e sim, pode passar a noite aqui. Tenho a impressão que ficaria mesmo que eu negasse.

      Ao ouvir aquilo, Yoongi sorriu largamente e retornou a recostar seu rosto contra a barriga do amigo. Claro que Tae o conhecia o suficiente para saber disso, ele realmente gostava dessa conexão deles. Era algo incrível, tanto que já desejou que existisse o mesmo com sua namorada Hyuna. Eles se gostavam muito, mas faltava algo. Era como se fosse um quebra cabeça onde faltava uma única peça para estar completo. E era essa peça que ele e Tae tinham, a conexão.

      E Yoongi tinha se sentindo muito inseguro antes de apresentá-la ao amigo. Parecia que a aprovação dele era algo importante para si, e era verdade. Porém, Hyuna e Tae não mantiveram contato depois disso, se falavam muito pouco e de maneira formal. Não era por ciúmes ou algo do tipo, simplesmente não rolava uma amizade, e Tae  estar presente no progresso e brigas que o casal passava era emocionalmente cansativo porque ele sabia que aquele relacionamento não duraria por muito mais tempo. Ela era uma mulher muito ocupada e quase nunca tinha tempo para o namorado o que resultava em situações como aquela. Até porque Yoongi fazia questão de não excluí-lo de sua vida emocional, mesmo sendo esse o desejo de Tae, na maioria das vezes.

      Se bem que ele não saberia dizer o que era pior, fazer parte da vida amorosa de Yoongi e ainda ser seu ombro amigo ou não saber de nada e morrer na curiosidade ao vê-lo triste. Enfim, o fato é que agora nada importava. Afinal eles passariam o fim de semana juntos e Tae aproveitaria para se iludir um pouco imaginando que eles eram um casal e fariam coisas que todo e qualquer casal fariam, exceto beijos- não que ele fosse negar caso a iniciativa partisse de Yoongi. Ainda assim, estando perto dele, rótulos eram desnecessários para a relação estranha e íntima que tinham.

Always [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora