Changbin empurrou Felix na porta assim que ela foi trancada. As mãos estavam apoiadas de forma que prendessem o homem à sua frente, que já respirava curto.
Felix apertou os dedos com força nos cabelos do Seo, apoiando-se em seus ombros para que pudesse entrelaçar as pernas na cintura alheia. Changbin carregou o loirinho até o sofá da sala, sem quebrar o contato dos lábios e o deitou, ficando por cima.
Quando se separaram, mantiveram os olhares pesados um sobre o outro, sentindo os cheiros se misturando novamente e os lobos começando a perder o controle. Lee puxou o alfa de volta para mais um beijo molhado, gemendo sôfrego quando Changbin rosnou em seu ouvido.
Já no colo de Seo, com uma perna de cada lado, apesar de saber que o outro estava com as suas abertas, Felix ondulou o quadril minimamente, vendo o homem deitar a cabeça para trás, mas não antes de pousar as mãos próximas à bunda do garoto. Como se incentivasse o que o lúpus fazia, o alfa desceu as mãos, apertando as coxas grossas sobre si.
Prestes a tirar a camisa de Changbin, ouviram uma terceira voz se fazer presente na sala.– Gente, eu tô em casa! – era Minjae, com os olhos arregalados pela cena que acabara de presenciar – Essas paredes são finas, então, por favor, pelo menos me deixem sair antes.
Foi o bastante para que o Felix, que minutos atrás arrancava e soltava gemidos, se encolhesse todinho, cheio de vergonha. O menino escondeu o rosto no torso de Changbin, como se assim se tornasse invisível, sentindo o rosto queimar ainda mais quando ouviu o alfa rir baixinho.– Quem diria que algum dia eu veria o pé no saco do Lee Felix nessa posição, né?
Sussurrando para que somente os dois pudessem ouvir, o lúpus, ainda junto ao seu alfa, disse: – Ah, não, Changbin, me diz que não é o Junhyuk.
– Ok, então não digo. – aproveitou como estavam para aperta-lo entre seus braços, sentindo ele relaxar um pouco mais. – Onde fica seu quarto? Eu levo a gente pra lá.
– É a última porta à esquerda.
E assim, Changbin levantou-se com Lee agarrado a si, seguindo a direção lhe dada e rindo baixinho quando passou pelos meninos e soube que Junhyuk estava dando língua para Felix porque o lúpus fez o mesmo antes.– Nossa, sério, vou virar chacota na família se o Minjae contar isso pro Chan. – o loirinho falou enquanto caminhava para jogar-se em sua cama.
– Não se preocupa, meu bem, um dia a gente pega eles também.
– Está insinuando que meu irmão transa com aquele bicho? – arqueou as sobrancelhas.
– Você acha mesmo que nunca fizeram? – acompanhou o lúpus na cama, puxando ele para que se deitassem em uma conchinha aconchegante. – Quer dizer, até que nunca tenham feito, o Junhyuk vai ser o alfa do Minjae, não adianta fingir que não.
– Ai, não fala isso, parece que 'tá premeditando.
– Meu bem, então como vai o cio dele? – no mesmo momento Felix se alarmou, virando no abraço e ficando de frente para o alfa.
– Puta que pariu, Changbin... Ele não se queixou mais de dores já tem uns dias.
– E o Junhyuk estava aqui...
Lee bateu a mão na testa num gesto que expressava a surpresa pelo o que acabara de descobrir. Então seu irmão, seu bebezinho, realmente não é mais um neném.
Com um lúpus ainda chocado, Changbin convenceu-o a assistirem seriados na televisão, mas, especialmente, animes. Quem imaginaria que Seo Changbin, o alfa quase formado em direito, com aquela pose toda para quem não o conhece, chora vendo Hitorijime my hero? Felix com certeza não.Já no final daquela semana, finalmente o Lee conseguiu zerar tudo da faculdade que tinha para fazer. Assim, acreditou que, enfim, teria seus momentos de paz, crença essa que foi arruinada com a notícia que Minjae sairia com o bicho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be 𖥻 changlix
Fanfiction[CONCLUÍDA, 191020 ─ 231220] Ao nascer, Seo Changbin foi agraciado com a possibilidade de enxergar o fio vermelho do destino ligar os amados pelo resto da vida. Foi assim que passou a desejar poder, um dia, ver o seu próprio fio se tornar visível. ...