– Eu disse! – Jeongin, que estava deitado no colo de Hyunjin, sentou-se na mesma hora; sua intuição nunca falha.
– Foi isso que vocês sentiram quando se tocaram pela primeira vez? Essa sensação de conforto, como se já se conhecessem antes, quero dizer.
– Não exatamente. – agora Hyunjin falava – Somos três, você sabe, e não nos encontramos ao mesmo tempo. Antes de sermos um trisal, Jeongin e Seungmin falavam que não se sentiam tão completos assim, mesmo que aquela sensação de "casa" existisse.
– Então quando os três se encontraram aquele dia na faculdade, foi ali que se completaram? – Changbin comentou enquanto andava para o quarto, indo trocar de roupas.
– Que dia na faculdade? – o Yang estreitou os olhos.
– O que? Hyunjin nunca contou quando viu vocês dois pela primeira vez?
– Seo Changbin, você é o maior fofoqueiro que eu conheço. – Hwang jogou a cabeça para trás, a encostando no sofá; sabia que Jeongin ia querer a história inteira, e ainda teria que repetir tudo para Seungmin.
– E você é um sonso, Hyun! Como escondeu isso da gente? – Jeongin havia sentado de frente para o namorado, ainda que em seu colo. Tinha os braços cruzados.
– Você nem sabe do que ele está falando!
– Não importa! Pode me contar agora.
– Foi quando eu fui assinar minha rematrícula na coordenação do meu prédio lá no campus. – o ômega sussurrou um "hm" – Você estava com o Minnie naquelas mesas do lado de fora, no parque, sabe? Estavam com uma pilha de livros e sorriam tanto. Olhando vocês ali de cima, senti como se algo estivesse faltando dentro de mim, mas também me achei louco! E se vocês namorassem, o que eu ia fazer?
– E foi aí que eu disse que vocês poderiam ser as almas gêmeas dele! – Changbin voltou para a sala, já devidamente vestido com roupas confortáveis – Eu disse que, mesmo que fosse algo muito difícil de acontecer, era possível, e julgando pela descrição que ele me deu, eu tive mais certeza ainda.
– O que você quer dizer com "algo muito difícil de acontecer"?
– Alguém nascer com duas almas gêmeas. Ainda mais duas almas gêmeas vivas na mesma época que você! Os três são pecinhas especiais do destino.
Os meninos sorriram, olhando-se nos olhos, enquanto Changbin pensava na sua pecinha do destino.
– Então, sim, Bin, quando tocamos nossas almas gêmeas pela primeira vez, foi uma sensação indescritível. – Hyunjin disse ao se levantar, esperando Jeongin pular em suas costas para que fossem ao seu quarto - E quando você realmente começar a se envolver com a florzinha, tenho certeza que vai se sentir nas nuvens.
[...]
– Sim, Jisung, minha alma gêmea é o cara da camisa social.
– Acho que vou chorar de emoção, você vai desencalhar! Preciso contar para o Mino!
– Vai à merda. – Felix revirava os olhos ao que puxava as mangas do casaco para cima.
Os amigos caminhavam pelo prédio de enfermagem do enorme campus de saúde da faculdade. Os livros em um braço, jaleco no outro e rosto completamente exausto denunciavam a rotina puxada dos universitários. De fato não era um curso fácil, mas eram completamente apaixonados pelo cuidado que um enfermeiro deveria ter com os pacientes e todas as vertentes que envolviam a profissão.
– Lix, tenho que ir sem você hoje. Minho me mandou mensagem avisando que está na porta. – abraçou o menino e deu-lhe um beijo na testa, logo acenando ao correr em direção à saída, gritando um tchau.
Antes que pudesse responder, Felix sentiu o celular vibrar no bolso da calça, não tardando a atendê-lo ao ver que era Minjae.
– Oi Jae, precisa de algo?
– Na verdade sim. – sua voz era aflita, parecia ter corrido uma maratona, o que deixou o Lee inteiramente preocupado. – Eu não disse semana passada que estava me sentindo estranho? Eu meio que... – foi possível ouvir, do outro lado da linha, uma porta se batendo – Meu cio chegou, Hyung, preciso de ajuda. Estou na escola.
Quando a chamada foi interrompida pelo mais novo, Felix correu pelo campus, entrando no primeiro táxi que viu. Sem saber o que fazer, ligou para Chan, que era o responsável pelos dois e deveria saber desse tipo de situação; além de que era noivo de uma ômega, então com certeza teria uma solução.
Minjae havia descoberto que é ômega há pouco mais de um ano. Sendo assim, nunca vivenciou um cio, de fato, e temia mais que tudo o que o fenômeno poderia lhe causar, ainda mais quando todos lhe falavam que o primeiro é o pior.
A família de Felix era constituída pelos dois irmãos além de si, Minjae, o mais novo, e Chan, o mais velho e responsável legal pelos outros dois. Eram dois alfas e um ômega totalmente inexperiente no assunto, Lee se sentia tão perdido quanto o irmão, mas faria o possível para ajudar.
Quando chegou na escola de Minjae, procurou pelo menino baseado nas direções que as moças da secretaria lhe deram. Ao entrar no segundo banheiro do terceiro andar, na última cabine sentiu o cheiro do irmão se intensificar, o que o fez correr para tirá-lo de lá por reflexo.
– Oi meu bem, estou aqui. Vamos para casa. – o lúpus se abaixou, fazendo um carinho mínimo nos cabelos do ômega, que estava sentava no chão do banheiro, encolhido em si mesmo, sentindo uma dor absurda.
– Lix, você também é alfa, não pode ficar perto de mim. – choramingou baixinho enquanto era guiado para fora – A cor dos seus olhos está vacilando, precisamos resolver isso mais rápido.
– Chan disse que quando eu chegasse aqui já estaria na porta nos esperando. Ele está com Ryujin, vai ficar tudo bem, eu prometo.
E assim foi feito. Quando chegaram novamente no térreo, o carro de Chan estava à espera. Logo quando entraram, Ryujin entregou uma garrafinha para que Felix fizesse Minjae beber e alguns adesivos que serviriam como supressores de odor e ajudavam nas fortes contrações que o baixo ventre continuava a fazer.
– Dentro da garrafa tem um chá de ervas que vão ajudar no controle da dor. – a Shin falou, enquanto olhava sentida para o garoto no banco de trás – É um pouco amargo, mas vai te ajudar.
– Obrigado, Ryujin-ssi.
Enquanto seguiam caminho para o apartamento de Felix, Changbin, ainda na faculdade, sentia o peito pesar, uma angústia lhe tomava conta e não fazia ideia do que estava acontecendo.
Até pensar na sua outra ponta do fio vermelho.
•••
pra quem não conhece, o Minjae daqui é o Minjae do mcnd!!
é esse o pitico 😔👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be 𖥻 changlix
Fanfic[CONCLUÍDA, 191020 ─ 231220] Ao nascer, Seo Changbin foi agraciado com a possibilidade de enxergar o fio vermelho do destino ligar os amados pelo resto da vida. Foi assim que passou a desejar poder, um dia, ver o seu próprio fio se tornar visível. ...