[🌼] enfraquecendo.

789 131 110
                                    

Chan correu pelas ruas o mais rápido que seu carro permitia com a mente nublada de apreensão e medo de vivenciar mais uma vez o que aconteceu há tantos anos atrás. Apesar do que lhe feria o coração, não permitia que as emoções ruins lhe transparecessem o rosto, acima de tudo, por Changbin.

O Seo apertava os dedos no próprio colo enquanto balançava os pés como reflexo do seu nervosismo.

– Ei Seo, conversa comigo. – o alfa mais velho dali tocou na coxa do outro tentando passar alguma calma, logo trazendo a mão de volta para o volante – Vai ficar tudo bem, estamos quase chegando.

– Eu não sinto nada, Chan. Não sinto nada! – passou as mãos pelo cabelo – O Felix não tá sentindo nada, e isso tá me enlouquecendo.

Os dois se mantiveram em silêncio por mais alguns minutos, muito ocupados com as próprias sensações borbulhando em si para falar algo, até que Changbin virou-se para Chan, com olhos brilhando em lágrimas.

– Não sei se o Felix já te contou sobre como a ligação de almas gêmeas funciona, mas ela pode ser forte o suficiente para que os amantes consigam sentir quando irão se separar. – respirou fundo – Você não enxerga, mas tem uma estrela no céu agora brilhando mais que tudo.

– E o que essa estrela significa?

– O Felix passou a noite toda olhando ela, me mostrou pouco antes de sairmos para a District 9, e eu não tinha entendido o sentido... Acredito que ele também não, mas agora tudo se encaixou. – ao enfim se calar, Chan viu lágrimas rolando pelo rosto de Changbin, o que o preocupou ainda mais.

– O que se encaixou? Qual o significado, Changbin? Fala! – o Bang já tinha o tom mais agudo pela tensão. Talvez Felix já tivesse comentado sobre como a morte de almas gêmeas era triste; só de ter a lembrança passando por suas memórias seu corpo arrepiou. – Por favor não me diga que tem a ver com...

– Um dos acontecimentos mais tristes que o universo permitiu a ocorrência. – Changbin respirou fundo novamente, dessa vez tentando evitar as lágrimas – Mesmo que apenas uma das almas gêmeas se veja no fim da linha, as duas conseguem enxergar sua estrela antes do acontecimento.

E ao processar o que havia acabado de escutar, Chan sentiu o coração se partir em milhares de pedacinhos. Não aguentou segurar o que vinha guardando dentro de si pelo caminho todo, então se permitiu chorar. Mesmo após chegarem à festa e seguirem para o local onde Changbin pediu para que Felix esperasse, o Bang ainda tinha lágrimas caindo dos olhos, o que poderia ter se intensificado ao ver o irmão desacordado em um banco próximo de onde procuraram, mas cessou pelo instinto de proteção que tinha.

Assim, carregou Felix nos braços, sentindo o coração errar uma batida ao perceber o menino tão mole. Changbin, ao seu lado, o guiou novamente para o carro, – apenas depois de pegar um pedaço do copo quebrado ao lado do Lee, porque sabia que ajudaria na identificação do que causou o corpo de Felix ficar no estado em que estava – onde sentou-se nos bancos de trás, com o namorado deitado de lado em si.

– Chan, você precisa respirar. – Seo disse ao que apoiou uma das mãos nos ombros do outro alfa – Ele está respirando, o coração está batendo, e o hospital não é longe daqui, entendeu? – Chan apenas acenou com a cabeça.

Durante o caminho para a emergência, Changbin ligou para Hyunjin e Ryujin, os dois responsáveis que mereciam e precisavam saber do que estava acontecendo. Logo, todos organizaram-se para irem ao hospital: Hyunjin avisando que estava a caminho, já que Jeongin precisaria de soro, sem dúvidas, e Ryujin pedindo que a família explicasse aos amigos que restavam no salão, além de preparando-se para dar a notícia a Minjae.

Quando passaram pelas portas da emergência, foram imediatamente atendidos por milhares de perguntas. O médico que os abordou, após receber o caco de vidro banhado por álcool e alguma substância seca desconhecida até o momento, não demorou a encaminhar Felix para uma das cabines de atendimento. Assim sendo, Changbin e Chan precisaram aguardar sozinhos em uma das salas de espera.

– A estrela que o Felix tanto falou hoje, então, é ele mesmo? – o Bang começou baixinho, sentado ao lado de Changbin.

– Eu queria muito dizer que não. – o homem já cansado de sentir o rosto molhado de lágrimas se apoiou nos próprios joelhos – Mas o Felix é muito forte, Chan, você sabe disso. Mesmo parecendo frágil pela aparência de anjo que tem, ele é mais forte que nós dois juntos – sorriu amargo no final, sendo acompanhado pelo outro alfa, que confirmava com a cabeça.

– Depois dos meus pais, eu sinto mais medo que o normal. – confessou, sincero e despido de preocupações. O momento em que se encontravam era de extrema fragilidade, e Chris confiava no cunhado o suficiente para tal – Quando eles foram embora, o Felix e o Minjae se tornaram, mais que nunca, minha vida.

Em meio a um sorriso pelas lágrimas que não paravam de cair, ele continuou.

– Ver ele daquele jeito dói tanto. – enxugou o rosto com as costas de uma das mãos, sentindo-o molhar novamente no mesmo instante – Meu coração tá quebrado.

Sem reação, Changbin abraçou o alfa forte, pedindo para que ele tentasse acalmar a respiração, talvez até descansar, já que não sabiam quando Felix voltaria. Contudo, Chan só descansaria depois de ver Minjae e Ryujin ali com ele, o que não demorou a acontecer, já que pouco depois os dois caminhavam em sua direção, acompanhados de Hyunjin.

– Onde estão Jeongin e Seungmin? – Seo perguntou ao que o amigo se sentava ao seu lado, dando a privacidade que a família deveria ter.

– No soro. – revirou os olhos – Beberam demais, então deixei os dois com uma enfermeira daqui cuidando das crianças. Vim ver como estava.

– Estou mais calmo, mas nada tranquilo. – cruzou os braços – Ele estava desacordado, Hyunjin, desacordado! E o pior... Lia quem me mandou fotos dele.

– Mas que porra? – o outro homem se alarmou, arregalando os olhos e mexendo-se em sua cadeira – Ela tá envolvida nisso?

– Eu esperava muito dela, menos isso.

– Changbin, isso tá indo longe demais. O Felix poderia ter morrido.

– Quando as coisas se acalmarem eu conversarei com meus pais sobre a obsessão dela, antes que ela mesma corra a contar as mentiras que sempre me ameaçou contar. – suspirou.

A madrugada já estressante daquele dia treze se tornou ainda mais perigosa quando Changbin olhou para suas mãos e viu o fio vermelho do destino começar a se tornar transparente, o que significava a última coisa que o alfa queria que acontecesse naquele momento: Felix estava enfraquecendo.

•••

obrigada a quem tá lendo e votando, sério ): ainda mais a quem tá comentando, principalmente a JeonTJimin, pq eu tava bem insegura de voltar a postar, sem saber se alguém ainda leria, e só assim da pra saber se alguém realmente gosta da história !!

e mEUDEUS 1K EU TO PASSANDO MAL--

ah, se eu conseguir, amanhã sai o último capítulo )): depois só o prólogo e aí sim, fim!

Meant To Be 𖥻 changlixOnde histórias criam vida. Descubra agora