[🌼] estrelinha.

877 131 100
                                    

Era noite quando os amigos chegaram ao salão de festas previamente decorado, porém discreto e elegante, que abrigava família e amigos dos recém-casados, Chan e Ryujin. Felix, apesar de, agora, menos emotivo, não conseguia desviar o olhar de uma estrela extremamente brilhante disposta no céu; completamente diferente de Jeongin e Seungmin, que dançavam animados na pista de dança, juntamente a Minjae, como se não houvesse amanhã.

Changbin, assim como Hyunjin e Chris, mais afastados do caos de convidados aspirantes a dançarinos e luzes coloridas, conversavam tão profundamente como se fossem amigos há anos – o que, pelo menos até agora, não era real, mas aquecia o coraçãozinho de Felix.

Assim, o lúpus distraído e rodeado por doces pensava sozinho sobre seu futuro, mais uma vez: a faculdade quase chegando à metade, o trabalho na Sunflower's, Minjae crescendo tão rápido e, claro, seu relacionamento com sua tão esperada alma gêmea. Durante os meses que passaram juntos, Felix pôde constatar mais que nunca a química que tinham como casal.

Changbin era um cara incrível, de fato, sempre tão carinhoso, cuidadoso e preocupado, fazia com que o Lee se sentisse um príncipezinho; era o alfa dos sonhos.

– Meu bem, o que tá fazendo aí sozinho? – Changbin começou ao se aproximar do lúpus, sentando-se ao seu lado.

– Descansando só. – virou manhoso para o namorado, apenas para se encostar nele – Quer um docinho?

– Acabei de tomar refrigerante, não vou sentir o gosto de verdade.

O menino sorriu, logo se encolhendo mais para perto quando sentiu o Seo passar o braço pelas suas costas, levando a mão aos seus cabelos. Era uma das Coisas do Changbin, – como Felix passou a denominar ações costumeiras do outro alfa – sempre quando abraçados, carinhos no cabelo nunca poderiam faltar.

– Você parece pensativo, ainda mais ficando aqui sozinho... Nem quis dançar com o Jeongin! Tem alguma coisa te incomodando?

– Na verdade, não. Eu só tô curtindo a música, pensando na vida e olhando aquela estrela – apontou para o céu, já que de onde sua mesa estava era possível enxergar a área externa.

– Oh, ela é nova?

– É isso! – Felix falou mais alto, como se Changbin tivesse acabado de ler sua mente – Eu sinto como se fosse nova! Mas tem algo nela que tá prendendo minha antenção, sabe?

– Deve ser porque ela brilha como você, meu bem.

– Ai meu Deus que boiolisse é essa aqui? – Jeongin chegava da pista de dança, logo parando em frente aos alfas com as mãos na cintura – Eu e o Seungmin acabamos de convencer o Hyunjin a terminarmos a noite na District 9, topam?

– Aquele clube noturno? – Changbin quem perguntou, já se levantando.

– Clube... Noturno? – Felix os olhou com uma expressão confusa, totalmente alheio à situação – Tipo um puteiro?

– Felix! – Changbin gargalhou alto, sendo acompanhado por Jeongin, que quase gritava, já alterado pelo álcool – Enlouqueceu?

– Desculpa se eu não saio de casa, tá bom?

– Minha noite acabou de ser feita, tô indo contar pros meninos. – o Yang foi atrás dos namorados, ainda rindo, deixando para trás um Felix feito de palhaço e um Changbin também risonho.

– Você se supera a cada dia, Lix. – ele riu.

– Nem você me leva a sério! Tô indo embora. – fez menção a seguir outra direção, mas foi parado pelo aperto do seu alfa em sua mão, o puxando para perto novamente.

Meant To Be 𖥻 changlixOnde histórias criam vida. Descubra agora