two, second season.

969 109 115
                                    

CAPÍTULO 2, SEASON 2;
—————————————
VOU CONTAR PARA A SUA MÃE!

Olhei de canto para o celular, então desligando ele e voltando para o bolso. Jack parecia esperar por uma resposta, apenas ignorei. Indo até a mesa e pegando um pouco de salgadinho, dessa vez era as famosas torcidas. Que os adultos tanto gostavam de comer, acompanhada de uma boa cerveja a tarde.

Passei por ele, que permaneceu parado. Fui até o quarto, pegando um pente para arrumar o cabelo. Finalizei com o secador, depois passei um óleo para manter hidratado. Ainda mais com a piscina cheia de cloro.

Respirei fundo, pegando o aparelho novamente. Entrei nas mensagens, e mandei um "oi, estava sem internet! Tudo bem?" Já tinha um tempo que queria terminar com ele. A verdade era que nunca foi amor, e sim um simples "gosto porque é bonito".

— Não vai molhar a bunda, S/n? — Richie apareceu de bermuda, estendendo o corpo entre o espaço aberto da porta. Ri do seu jeito, me levantando com o celular na mão.

— Acabei de tomar banho, amanhã eu entro. — Respondi, acompanhando ele até a porta da casa. A partir dali, ele correu pelo corredor. Pulou os dois degraus da área, partindo para a piscina.

Já estava escurecendo. Me sentei ao lado, aonde não tinha água. Já que Tozier havia praticamente esvaziado a piscina, em sua bomba trágica. Só aí, parecendo que usava seu óculos ainda.

— Puta merda, minha mãe vai cortar meu pinto. — Disse tirando o acessório do rosto. Então saiu da piscina, em um impulso na borda. Indo com calma até a bancada para deixar lá.

Dei risada, recebendo uma mensagem logo em seguida. "Quando vai voltar? Quero te ver logo." Ao ler, bufei. Eu tinha acabado de chegar, em pensar nas inúmeras vezes que deixei de sair para ficar com ele.

Quando ele tinha suas diversões, eu bem podia fazer o mesmo. Mas eu tinha o senso do ridículo.

Sabia muito bem, que aquilo era um relacionamento abusivo, por isso cairia logo fora. Ainda mais porque já iria fazer quatro meses de namoro, e só o pessoal do colégio sabia. Nada de pais.
Antes mesmo de começarmos a namorar, eles já falaram que não gostavam dele. Agora eu sei bem o porque.

— Pensei que éramos melhores amigos, digo... Acho que estou certo. Pensei. Foram tantos anos longe, que perdemos aquele laço de amizade. Afinal, só nos encontramos nesses casos, geralmente melhor amigo é da escola... Quem você vê todos os dias. — Falou Grazer, sentando ao meu lado.

Olhei para ele, ficamos em silêncio por poucos segundos. Apenas ouvindo a respiração do outro. Ele talvez pudesse ter razão, mas se fosse parar para pensar. Jack era meu melhor amigo, eu não tinha ninguém que podia contar tudo. Só ele.

— É sim, namorado. — Respondi sua pergunta de uma hora atrás. Vendo ele fazer um biquinho torto, e voltar o olhar para os pés.

Não sabia o motivo de me sentir tão desconfortável falando isso, para ele. Era como uma vergonha, algo que não queria contar em hipótese alguma.

— BOMBA! — Fomos interrompidos por Richie, pulando na piscina.
A água da mesma, nos molhou. Me arrancando uma risada fraca, ao mesmo tempo que não tinha gostado nada de ter minha camisa molhada.

— A tia sabe? — Jack indagou, agora tinha um sorriso fechado. Os olhos cerrados. Eu conhecia muito bem aquele seu jeito.

— Nem pense, Jack Dylan Grazer. — Falei entrando no seu jogo. Com um tom de sarcasmo, revirando os olhos e um sorriso de orelha a orelha.

— S/n ela não sabe! Eu vou contar para a sua mãe! — Gritou, me fazendo automaticamente tampar sua boca. Ele ria, era uma gargalhada gostosa, me lembrou nossa infância.

Senti sua língua na minha mão, fiz uma careta. Afastando ela e limpando em sua bermuda. Sem ligar para Tozier fazendo gracinhas na piscina.

— Nem sonhe, apesar de tudo. Eu vou terminar com ele quando voltar, porque seria muito escroto da minha parte. Terminar por mensagem. Mas eu bem que faria isso. — Falei, sorrindo sincera e abraçando minhas pernas.

Em nossa frente, Richie plantava bananeira na piscina. Balançando os pés na superfície.

— Então vai me contar o nome do sujeitinho, ou nada feito. — Ficou um pouco sério, tossindo duas vezes. Como se aquilo incomodasse ele.

E mais para frente, eu soube o real motivo para isso.

— Jaeden Martell, satisfeito?

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 | 𝗝𝗔𝗖𝗞 𝗚𝗥𝗔𝗭𝗘𝗥.Onde histórias criam vida. Descubra agora