DEZ ANOS DEPOIS
— CARALHO ESSA CRIANÇA VAI NASCER NO CARRO! ACELERA O CHEVETTE TIO. — Gritou Richie, me deixando mais nervosa ainda.
— TÁ GRITANDO POR QUÊ? DEIXA SÓ ELA SAIR PARA VOCÊ VER O QUE EU VOU FA... AAAH — Gemi de dor, apertando mais a mão de Jack. Aquele estava de olhos arregalados, em transe desde que eu falei "a bolsa estourou". Tive que levar ele até o carro, ao invés de ser levada.
— FAZ ALGUMA COISA SEU BUNDÃO! LEVA ELA! — Tozier falou ao abrir a porta do carro, em frente ao hospital. Meu pai havia dirigido.
— A bolsa! — Falei quase chorando de dor, sentando na cadeira de rodas e sendo empurrada por Jack. Entramos no hospital correndo, seguindo para a sala de cirurgia.
Atrás Richie corria com a bolsa rosa, sendo parado pelas enfermeiras.
— Eu sou o tio, tá? Não encosta. — Disse tirando as mãos delas do seu braço. Logo sentando na cadeira de espera, vendo a bolsa ser levada por elas.
A sala já estava toda limpa, e eu quase quebrei a mão do meu marido, acredite. Ele olhava assustado para o outro lado do pano que cobria minhas pernas. Por fim, ouvimos o choro.
Segurei Sophia nos braços, e foi incrível a minha expressão de acabada. Que só piorou dali para frente.
Richie passava a maior parte do tempo com a pequena, ensina ela a bater em que batia nela. Ensinou a falar "sua mãe", mas eu não deixei ele completar. Não era nem louco.
Nos mudamos para uma casa maior assim que Stanley nasceu, sim, dois filhos com diferença de dois anos.
E eu agradeço até hoje por ele não ser como o tio, Stan puxou o pai. Era tímido, mas gostava de brincar e rir conosco. Arrumava a bagunça que a irmã deixava, aquela sim era igualzinha ao Richie. Vivia falando "porra" pela casa enquanto corria.
Sentei exausta no sofá, com um coque frouxo. Ligando a televisão assim que eles dormiram, vejo Jack sentar sorridente ao meu lado. Com várias presilhas no cabelo e batom todo borrado. Nas mãos uma boneca, que quando percebeu jogou para trás, caindo na pilha de brinquedos que tinha na sala.
— Eles dão trabalho, mas mesmo assim amo eles. — Falou me fazendo rir e deitar a cabeça em seu ombro. — Eu amo vocês, sempre vou amar.
Dedicado a todos os leitores.
Obra feita por Ravena, bloodintheglass. On wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 | 𝗝𝗔𝗖𝗞 𝗚𝗥𝗔𝗭𝗘𝗥.
Fanfictiononde você encontra o oceano, nos olhos do seu velho amigo. ou onde Jack e você crescem juntos, graças aos seus pais serem amigos. E por destino, unidos por uma chácara de feriados. capa por: @angefly