Noah
Quando chegamos em Los Angeles já era a manhã do dia seguinte, eu mal consegui dormir durante o vôo com todas as preocupações sobre o que está acontecendo na minha vida séria impossível relaxar, depois de pegar nossas malas fomos direto para o hotel e por sorte dessa vez cada um tem o seu próprio quarto, é muito raro isso acontecer sempre estamos dividindo o quarto com alguém mais é sempre muito bom quando acontece pois eu consigo ficar a sós com a Sofya. Hoje eu combinei de almoçar com a minha irmã então assim que termino de colocar as coisas em meu quarto vou para o Shake Shack encontrar ela, chegando lá vejo que minha irmã já estava sentada em uma mesa do lado de fora me esperando então sem muita demora vou até até ela.
: Desculpa a demora, o vôo atrasou demais - digo puxando uma cadeira em sua frente e me sentando - mais e aí? Já fez o seu pedido?
Linsey: na verdade sim! Quer que eu peça o seu?
: Por favor! O de sempre, SmokeShake, com fritas e Pepsi pra acompanhar porque eu tenho que manter uma boa imagem.
Linsey: pode deixar - ela diz rindo de minhas palavras e indo para o balcão e alguns minutos depois voltando com nossos pedidos - mais vai, me conta... Como foi a viagem? - ela fala enquanto coloca a bandeja na mesa e se senta novamente.
: Bom, não sei se existe uma palavra certa pra definir essa viagem.
Linsey: porque? Foi tão ruim assim?
: Até que não, foi diferente só isso.
Linsey: que bom, me conta mais sobre esse "diferente".
: Eu descobri uma coisa, e eu queria que você soubesse logo de uma vez. Foi por isso que eu te convidei pra almoçar.
Linsey: então desimbucha, é tão sério assim?
: Depende do seu ponto de vista.
Linsey: fala Noah eu estou começando a ficar nervosa.
: Eu tenho uma filha Linsey! - antes que eu possa terminar de dizer ela engasga com o refrigerante - você está bem?
Linsey: o que você disse?
: Eu tenho uma filha - digo pausadamente - eu sei parece que eu estou delirando, mais eu não estou! Nós fizemos o teste de DNA e deu positivo.
Linsey: desde quando você sabe disso - ela diz com a voz nervosa e trêmula enquanto seca o refrigerante que acabou derramando na mesa.
: A mais ou menos uns... Dois meses, acho que até menos.
Linsey: Noah, eu nem sei o que dizer - a interrompo antes que ela consiga se pronunciar.
: Você lembra da Sara? Aquela minha "namoradinha" da rua que estava de intercâmbio?
Linsey: claro!
: Então, foi com ela! - nesse momento ela parecia ainda mais assustada do que antes - ela disse que tentou me mandar mensagem durante vários anos mais de alguma forma as mensagens foram apagadas do meu celular.
Linsey: estou atrasada, preciso ir - ela diz novamente com uma voz de desespero olhando no telefone e pegando sua bolsa que estava pendurada na cadeira.
: Linsey espera a gente nem comeu.
Linsey: desculpa Noah mais eu realmente preciso ir - sua cara era realmente de desespero como se ela estivesse escondendo alguma coisa, então não me contive e perguntei.
: Linsey, foi você que apagou as mensagens? - por alguns minutos nós dois ficamos em um completo silêncio sem fazer nenhuma ação, mais eu já sabia qual seria a resposta dela - por que você escondeu isso de mim? Eu pensei que nós fossemos melhores amigos.
Linsey: e nós somos! Mais a gente achou melhor não contar pra você pra não atrapalhar a sua carreira, ela estava começando a dar certo e nós não queríamos arrumar problemas pra você.
: Espera um momento, você disse "a gente"? - o silêncio que já tinha ido em bora volta a tona nos consumindo por completo - tem mais alguém envolvido nisso? - ela da um longo suspiro ainda sem me responder - ME RESPONDE! TEM MAIS ALGUÉM ENVOLVIDO NISSO?
Linsey: sim! Nós quatro já sabíamos. Eu, o pai, a mãe e o Nico - ela diz com um tom extremamente baixo e decepcionado.
: me dá a chave! ME DÁ A CHAVE! - digo num tom grosso e logo ela entrega a chave do meu carro que eu tinha pedido para ela trazer - entra! - sem muita demora ela entra no carro, eu acelero e começo a dirigir o mais rápido possível, durante o caminho Linsey me dava um milhão de desculpas por eles terem feito isso mais sinceramente nem prestei atenção. Fomos para minha casa e chegando lá eu abro a porta com a maior força que eu consegui fazendo minha mãe se assustar.
Wendy: Noah o que é isso?
Noah: por que vocês apagaram as mensagens?
Wendy: que mensagens? Nós não apagamos coisa nenhuma.
Noah: então se vocês não apagaram já era pra eu estar sabendo que tenho uma filha.
~
Todo mundo errou, ele não ia brigar com a Sofya, e pra quem estava desconfiando que era ela que tinha apagado as mensagens também errou. O próximo vai ser a continuação dessa briga, espero que vocês estejam gostando.
Obrigada por lerem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfic{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...