Capítulo 1

972 55 20
                                    

~ 2019 ~
São Paulo
Segunda vez do NU no Brasil

Yonta: peguem suas malas e todos pra o ônibus.

O início dessa viagem foi resumida em confusão e gritaria, todo mundo queria pegar suas coisas e ir para o ônibus mais nós não esperávamos esse tanto de pessoas aqui, não foi tão fácil quanto a gente imaginava demorou muito mais quando nós chegamos no hotel eu só pensava em me jogar na minha cama.

Josh: pronto malas guardadas! Que horas são?

: Meia noite

Josh: será que a gente já pode ir?

: É melhor esperar mais um pouco.

Josh: tá, então a gente vai que horas? uma da manhã?

: Pode ser, eu aviso ou você avisa?

Josh: pode deixar que eu aviso!

: Tá bom.

~ último dia ~

Nossa segunda vez no Brasil foi incrível eu só queria ficar mais, pego minhas malas, desço e fico esperando o resto do grupo e fico esperando nas cadeiras do hotel.

Xxxx: Noah?

: Sara? O que você está fazendo aqui?

Sara: bom eu moro aqui em São Paulo, será que eu posso falar com você um momento?

: Claro!

Sara foi minha primeira namorada nós tínhamos 13 anos quando nos conhecemos, ela estava em um intercâmbio em minha cidade e a gente se conheceu quando meus amigos me contaram que ela estava estudando na escola deles e que ela era linda, e ela realmente é linda! Ela tinha os cabelos castanhos claros e os olhos cor de mel mais ela havia mudado bastante, agora estava com um rosto maduro como se fosse uma médica extremamente famosa daqui que era o que ela dizia que seria.

Sara: por que você não responde minhas mensagens?

: Que mensagens?

Sara: Noah tem quatro anos que eu te mando mensagem sem parar e você não me responde nem visualiza nenhuma delas, você só visualizou as primeiras mensagens e depois disso mais nenhuma.

: É sério Sara eu não recebi nenhuma mensagem sua!

Sara: é claro, você me bloqueou! Eu tive que trocar de número pra conseguir te mandar mensagem, mais mesmo assim você não responde nenhuma.

: Eu troquei de chip já tem bastante tempo, eu não recebi nada eu juro.

Sara: Noah eu não posso continuar com isso sozinha, você é o pai dela precisa assumir sua responsabilidade.

: Desculpa, mais do que você está falando?

Sara: você sabe muito bem do que eu estou falando, foi a última mensagem que você leu.

: Eu juro pela minha vida, eu não sei!

Sara: eu estou falando da nossa filha Noah!

Oi gente, eu estava muito ansiosa pra começar essa fic! Eu já estou pensando em postar ela a algum tempo e só hoje eu  finalmente tomei coragem pra escrever ela aqui, eu espero que vocês gostem tanto dessa quanto gostaram de "A vizinha do lado" (que sinceramente até hoje eu não sei o motivo pelo qual vocês gostam tanto dela).
Muito obrigada por lerem e adianto essa é minha segunda fanfic então também não vai ser uma das melhores mais eu prometo que vou me esforçar, votem e comentem muito por favorzinho ❤️😘

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora