Perdoem qualquer errinho, pois não tive tempo de revisar.
Votem e comentem por favor!
Boa leitura ❤️~
Noah
: Espera... O que você disse? - digo sem reação. Eu já tinha pegado apego por aquela menina, eu já a amo, então chega uma pessoa e diz que tudo aquilo que você planejou foi em vão? É devastador - me explica isso direito... Por favor!
Sara: me perdoa, e-eu... Não fiz por mal, eu juro.
: Tudo bem Sara, eu acredito em você! Agora me explica o porque de você ter feito isso - digo apreensivo ainda sem acreditar no que estava ouvindo. Ela respira bem fundo e começa a falar.
Sara: a última vez que nós ficamos eu já estava grávida só não sabia ainda, quando a Nicolly nasceu eu tinha certeza absoluta que ela não era sua filha, é claro Noah! Ela é loira, nós dois somos morenos, e a personalidade dela... - ela olha pro teto tentando conter as lágrimas - é igualzinha a do pai dela. Eu cheguei a voltar pra Califórnia pra tentar falar com ele, mais ele é ridículo, o Ryan é a pior pessoa que eu pude conhecer em toda minha vida. Eu conheci ele na escola que eu estudei durante o intercâmbio, ele é bem mais velho do que eu e é óbvio que ele não quis assumir, e eu não tenho condições de criar a Nicolly sozinha. Depois que descobri que estava grávida tive que largar a escola, então nem cheguei a fazer a faculdade de medicina que queria, eu acabei arranjando um emprego em uma loja de artigos músicais, e foi lá que a Nicolly aprendeu a tocar guitarra, não foi uma qualidade genética herdada de você... Mais apesar deu ter um emprego isso ainda não é o suficiente, não tenho o que reclamar do meu salário, eles até que pagam bem, mais esse dinheiro se vai praticamente todo com a escola da Nick. Ela estuda em uma escola bilíngue, porque eu queria preparar ela pra ir morar com o pai, eu até pensei em tira-la de lá, mais depois com a possibilidade de você acreditar na minha mentira eu resolvi esperar. Eu já sabia que você fazia parte do grupo e você seria o pai perfeito pra Nick, a sua condição financeira ia possibilitar uma vida mais confortável pra ela, você ia acreditar, eu sabia que ia, a história era realmente convincente, e não estou dizendo isso porque fui eu que inventei, as coisas faziam sentido e isso de induziu a acreditar nas minhas palavras... Eu sinto muitíssimo Noah, eu estou extremamente arrependida e envergonhada de ter feito você passar por tanta coisa...
: Não... Você está mentindo! Não é possível, ELA É MINHA FILHA SARA, EU SEI QUE É!
Sara: Não Noah, ela não é! - ela diz com a voz embargada tentando conter as lágrimas. Passo as mãos por meus cabelos e minha nuca, tenso, minha respiração estava ofegante, não sabia o que dizer, meu coração estava acelerado e minha cabeça girando.
: Não pode ser - digo como um sussurro - porque me contou isso Sara? Porque não permitiu que eu acreditasse nessa mentira pra sempre?
Sara: porq... Eu não sei! - ela diz firme.
: Não Sara... E o teste? Eu fiz o teste de paternidade e deu positivo...
Sara: EU MENTI NOAH! Aquele teste era falso... Eu paguei pra eles colocarem aquilo.
: Você só pode estar mentindo.
Sara: eu não estou Noah, juro pela vida da minha filha que eu não estou.
: Então você tá me dizendo que a garota que acabou com a minha vida não é minha filha?
Sara: eu sinto muito... - ficamos por alguns minutos em silêncio sem saber o que dizer. O único motivo pra eu não ter ficado com raiva da Nicolly foi por ela ser minha filha, eu perdi a pessoa que eu mais amava por causa dela e no final das contas eu vou perder as duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fiksi Penggemar{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...