Capítulo 25

216 27 13
                                    

Oi gente, voltei com o capítulo que vocês mais estavam esperando o HOT. Lembrando que se você não gosta é só não ler porque não vai mudar completamente nada na história, então é isso, sem mais de longas vamos para o hot...

~

Noah

Logo que entramos no quarto eu seguro no casaco de Sofya pressionando ela contra a porta e continuo nosso beijo, ela passava sua mão por meu pescoço e em seguida adentrando em meus cabelos. Quando percebo que aquilo estava começando a esquentar, e num impulso tranco a porta o mais rápido que conseguia, pego a mesma no colo sem parar o beijo por nenhum segundo e a jogo na cama, penso em tirar sua camisa mais meu pensamento é interrompido quando lembro da noite de nosso jantar, não posso agir por impulso de novo!

: Que filme vai querer assistir? - digo com a voz ofegante nos separando mais a mesma segura na gola da minha camisa e me puxa para perto novamente.

Sofya: seja lá o que você ia fazer, só continue!

: Sofya... Não sei se eu devo! - ela senta na cama se apoiando nos dois braços e me olha confusa - não sei se você já está...

Sofya: pronta? - ela diz e eu passo uma mão por minha nuca e ela já sabia a resposta - não se preocupe com isso só... Não para!

: Tem certeza disso?

Sofya: absoluta! - ela segura meu rosto e volta a atacar meus lábios, eu a jogo de novo na cama e subo ficando de joelhos por cima de seu corpo, mais sem me apoiar pra não machuca-la. Tiro minha camisa e jogo no chão e logo volto meu olhar para ela, novamente beijando sua boca e descendo para seu pescoço, não sabia como continuar! Sabia o que fazer mais não sabia como ela ia reagir a isso, então preciso ir com calma, seguro na barra de sua blusa e percebo que ela não hesita em me deixar tirá-la, deposito um beijo na parte de cima de seu seio ainda com sutiã e desço e até suas pernas e em seguida retirando sua calça, deslizo minha mão por dentro de sua coxa e sinto ela arrepiar, passo minha mão por cima de sua intimidade ainda sobre o tecido da calcinha, me levanto da cama e logo puxando a mesma fazendo com que ela ficasse de costas para mim, deslizo minha mão novamente mais desta vez até o fecho de seu sutiã e o retiro com calma fazendo com que ela olhasse para mim.

: Tenta se acalmar, você não parece nem um pouco relaxada - digo deixando um beijo em seu ombro. Seguro em sua cintura virando ela de frente pra mim e ataco seus lábios com um beijo quente e cheio de prazer, desço a mão por todo seu corpo apertando sua bunda e subindo para seus seios e masagiando os mesmos, jogo ela novamente na cama deixando alguns beijos ao redor de seu seio direito e logo fazendo o mesmo no esquerdo, desço até suas pernas deixando beijos sobre sua barriga durante o percurso, retiro sua calça jogando junto das outras coisas e volto ao que estava fazendo, seguro em sua coxa e deslizo minhas mãos por todo seu corpo apreciando o mesmo. Seu corpo era perfeito... Ela é perfeita, em todos os aspectos! Aperto seus seios e volto meu olhar para barra de sua calcinha.

: Posso? - digo olhando para mesma que logo assente sem pensar duas vezes. Retiro sua calcinha devagar e paro novamente, por onde eu começo? Não quê deixar ela assustada! Começo deslizando minha mão sobre sua virilha logo depositando alguns beijos sobre a mesma. Encosto em sua intimidade massageando seus clitóris devagar em seguida aumentando a velocidade, Sofya geme baixo e percebo que a mesma já estava um pouco molhada. Ok, chega preliminares, me levanto e vou até minha mala abro a mesma e vejo que não tinha nenhum preservativo.

: Não tem camisinha, vamos fazer sem mesmo - digo e volto para mesma posição em sua frente tirando minha calça junto da cueca, seguro em sua coxa para penetrar meu membro já duro mais a ela logo me interrompe.

Sofya: Noah!

: O que foi? - digo assustado

Sofya: é que... Eu... Sou virgem - ela diz num tom baixo mais o suficiente para eu escutar, agora tudo faz sentido. Dou um sorriso de canto para mesma e me sento na cama.

: vem aqui! - digo segurando em sua mão e sentando ela em meu colo, fazendo com que ficasse em cima de meu membro - olha não vou mentir pra você, isso pode doer um pouco mais se isso acontece tenta não gritar, me arranha puxa o lençol... Faz o que quiser, só não grita por favor! - ela assente e antes de penetrar eu digo - me avisa se quiser que eu pare.

Sofya: tá bom! - ela sussurra. Seguro em sua cintura e começo a penetrar devagar, e vejo ela apertar os olhos mais não paro, quando meu membro já estava todo dentro dela, a mesma solta um longo suspiro e me abraça.

: Me desculpa - sussurro em seu ouvido dando um beijo em sua testa - quando estiver pronta é só dizer - e em menos de dois minutos depois ela me olha e assente, abro um sorriso de canto e deito ela na cama ficando por cima da mesma. Começo a dar leves estocadas e percebo que ela está incomodada - quer que eu pare?

: Não! Eu já disse que não era pra parar! - ela balança a cabeça apensa assentindo para eu continuar, e sem hesitação eu continuo. Dou algumas estocadas mais fortes mais ainda devagar e vou aumentando a velocidade conforme os gemidos de Sofya ecoavam pelo quarto, naquela altura eu já não estava mais nem aí se tinha outros pessoas dormindo nós quartos ao lado, e foda-se se o Josh poderia voltar a qualquer momento ou se a Yonta pudesse vim conferir se todos já estavam dormindo, aquele momento era nosso e ninguém podia estraga-lo. Já estava sentindo meu ápice chegando e via que Sofya também estava quase lá, mais alguns minutos ali e sinto um líquido quente percorrendo meu membro e logo encontrando com o meu. Saímos dali e deitamos um do lado do outro com a respiração ofegante e nos olhamos, sorrio para mesma que não me retribui o que acaba me deixando preocupado.

: Você está...

Sofya: por que não fizemos isso antes? - ela diz me fazendo sorrir e a mesma se vira pra mim - me desculpa!

: Não tem porque se desculpar, você não fez nada! - ela se vira, ficando por cima de mim e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela se pronuncia.

Sofya: banho, imediatamente! - sorrio com o que ela tinha acabado de dizer e me levanto para ir até o banheiro mais paro quando vejo que Sofya estava com dificuldade para andar e por impulso um sorriso surge em meus lábios, lá está ela de novo, a mulher mais perfeita do mundo!

: Vem, eu te ajudo! - digo indo até a mesma e pegando ela no colo. Fomos para o banheiro, entro no box e ligo o chuveiro ainda com ela em meu colo mais que logo desce para o chão, sua mão se direciona para o meu rosto acariciando o mesmo e ela sussurra.

Sofya: eu te amo! - sorrio como forma de retribuição. Aquelas palavras mexeram comigo, é claro que já dissemos "eu te amo" um para o outro mais agora tudo está parecendo mais... Real! Apesar de não podermos ficar juntos por conta do contrato.

: Eu também te amo! - ela sorri e encosta sua cabeça em meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos, enquanto a água escorria por nossos corpos e nos relaxava. Depois saímos logo vestindo nossas roupas e indo para porta porque provavelmente Josh já estava prestes a voltar. Antes de sair ela se vira até mim para se despedir, coloca seus braços envolta de meu pescoço enquanto eu segurava em sua cintura.

Sofya: obrigada pela noite!

: Sem problemas senhorita, estarei aqui quando precisar - ela sorri depositando um selinho em meus lábios e vai para seu quarto. Essa noite foi incrível!

~

Desculpem mais eu vou ter que me gabar, confesso que estou orgulhosa de mim depois desse hot primeiro porque é o hot mais longo que eu já escrevi e segundo porque eu tenho muita dificuldade de fazer hot dublado pra homem, mais eu me superei então... Parabéns pra mim!

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora