Votem e comentem muito por favor!
~
Noah
Hoje é nosso último dia no Brasil, terminei de arrumar minhas malas e fui tomar meu café, depois que terminei de comer fiquei sentado na recepção do hotel esperando Nicolly descer para nos despedirmos, sem muita demora o elevador se abre e ela vem correndo em minha direção.
Nicolly: oi - ela diz enquanto nós nos cumprimentavamos com um soquinho como sempre fazíamos.
: E aí? Como você está?
Nicolly: bem - ela diz se sentando do meu lado - hoje você vai me levar pro seu quarto pra gente jogar? -
: Infelizmente não vai dar, hoje eu vou ir embora.
Nicolly: mais já? A gente acabou de se conhecer.
: Eu sei, mais eu preciso ir.
Nicolly: mais a gente nunca mais vai se ver?
: Não, eu vou voltar! Agora nós nunca mais vamos nos separar.
Nicolly: promete?
: Prometo! - vi que ela estava triste então resolvo tentar anima-la - você quer que eu te traga alguma coisa?
Nicolly: como assim?
: Quer que eu te traga um presente quando eu voltar?
Nicolly: qualquer coisa?
: Claro, o que você quiser!
Nicolly: hum... Eu quero uma guitarra!
: Uma guitarra?
Nicolly: sim, foi isso mesmo que você ouviu.
: Como que eu vou trazer uma guitarra na minha mala?
Nicolly: eu não sei, dá seus pulos! Você disse que ia trazer o que eu quisesse, e eu quero a guitarra.
: Tá bom, eu vou dar um jeito! Agora eu preciso mesmo ir - digo quando vejo todos indo para o ônibus - Se ficar com saudade é só mandar ou ligar.
Nicolly: tá bom.
: Agora vai, sobe para o seu quarto porque você não pode ficar aqui sozinha.
Nicolly: tudo bem. Tchau Noah foi bom te conhecer!
: Tchau Nick, até qualquer dia - me levanto e vou para o ônibus.
Nicolly: Noah! - ela diz chamando meu nome e me fazendo virar - volta logo!
: Pode deixar - continuo meu caminho para o ônibus e ela vai para o quarto.
~ no aeroporto ~
Quando cheguei no aeroporto fui procurar a Sofya, ela não estava falando comigo desde ontem o que estava me deixando preocupado. Depois de despachar minhas malas entramos para sala de embarque e vejo que ela se sentou em uma cadeira um pouco afastada, verifico se não tinha ninguém olhando e vou até ela.
: Oi - digo me sentando do lado dela.
Sofya: oi - ela me responde num tom seco enquanto mexia no celular.
: Por que você está assim?
Sofya: assim como?
: Assim! Você nem fala mais comigo.
Sofya: mais não tinha nada pra falar!
: Sofya você sabe como é a nossa relação, a gente precisa aproveitar o máximo de tempo possível ao lado do outro porque nós não sabemos quando vamos nos ver de novo. Não é questão de falar, e sim de ficar junto entende?
Sofya: mais agora está sendo quase impossível ficar junto com você.
: Por que seria impossível ficar comigo agora? O que eu fiz?
Sofya: Noah... - antes dela terminar de falar somos interrompidos pela Yonta que era para todos irem para o portão de embarque pois o nosso avião já tinha chegado - depois eu falo com você - ela se levanta e vai atrás do resto do pessoal enquanto eu continuo no mesmo lugar pois não tenho pressa de entrar em um avião. Depois que todos já entraram eu me levanto e vou para porta de embarque, depois que entro no avião meus olhares se voltam para todos os acentos procurando pela Sofya, mais logo param quando vejo que ela já está sentada ao lado de outra pessoa, então vou para qualquer lugar que vejo que era um dos nossos e me sento não me importando com quem está do meu lado pois estava com a mente em outro lugar, pensando se ela iria me perdoar mesmo não sabendo o que eu fiz.
~
Estão gostando?
⚠️ ALERTA DE SPOILER ⚠️
(se não gosta não leia)Pra quem gosta de uma treta já aviso que os próximos capítulos vão ser só confusão, com quem vocês acham que o Noah vai brigar? E por qual motivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Fanfic{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...