Capítulo 5

383 39 8
                                    

O capítulo de hoje vai ser bem curtinho porque ele é só pra dar "início" a história. Votem comentem e boa leitura ❤️🥰

~

Noah

Depois de muito pensar no que Sara tinha me dito, e não assumir uma filha pode ser ainda mais prejudicial a minha carreira, da noite pro dia isso podia estar em todos os sites de fofoca pelo mundo inteiro e sem contar que iria acabar com a minha imagem e a do grupo. Vou no Instagram e procuro pelo perfil da Sara que foi bem fácil de achar por que eu já sabia o sobrenome dela, quando eu achei a conta vi que em algumas fotos ela realmente estava com uma menininha loirinha dos olhos verdes, não penso duas vezes e mando uma mensagem pra ela.

Mensagem on

: oi
: Me desculpa, eu fui um babaca mesmo e eu não podia ter dito aquelas coisas pra você. Eu sinto muito!

Sara: tá tudo bem, eu já esperava essa reação.

: Mais eu agi errado, eu tenho que assumir as consequências dos meus atos, eu vou assumir ela com toda certeza.

Sara: muito obrigada Noah, você não sabe o quanto isso vai ser importante pra mim e pra ela.

: Não estou fazendo mais do que a minha obrigação.

[ ... ]

Então, me conta mais sobre ela.

Sara: a o nome dela é Nicolly, ela tem 4 anos, ela ama música e brincar e ela consegue ser bem chata e mandona quando quer.

: Uma típica criança de 4 anos!

Sara: não é bem assim!

: Ela não deve ser tão ruim assim.

Ok no próximo capítulo vocês vão conhecer a filha do Noah e vocês vão ver que o jeitinho dela de ser é bem peculiar pra idade dela.

O mestre mɑndou - Nofyɑ Onde histórias criam vida. Descubra agora