Sofya
Estava me preparando para ir ao quarto de Noah quando Josh entra descontrolado pela porta.
Josh: você defendeu ele!
Any: eu não defendi ninguém, eu fiz o que tinha que ser feito.
: Gente o que está acontecendo?
Josh: o seu namoradinho tá querendo levar a benção da sua enteada para o mpn mais não tem ingresso - ele diz com um tom alterado me fazendo assustar, mais logo se retrai - desculpa Sofy, eu tô meio nervoso só isso.
: Tudo bem - digo me sentando em seu lado e Any se sentando no outro - eu também não gostei que ele fez isso, mais a gente não tem o que fazer.
Any: foi isso que eu disse, pelo menos alguém nesse mundo me entende.
Josh: o Noah conheceu ela anteontem e do dia pra noite ela virou a pessoa mais importante da vida dele. As vezes eu sinto que ele não tá nem aí pra gente, ele levou ela pra piscina e fodasse se a gente queria ou não.
: Eu tento não pensar muito nisso até porque eu já estou criando coisa de mais na cabeça e a Nicolly não é uma das pessoas mais fáceis de lidar.
Josh: não é uma das pessoas mais fáceis? Ela é insuportável!
Any: nisso eu devo concordar.
: Sei lá, a gente nem conviveu com ela direito parece meio injusto da nossa parte a gente está falando isso.
Josh: sofy, eu admiro muito sua positividade mais existem situações que é impossível ser positiva. Essa é uma delas - ele diz nos fazendo rir. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios mais logo Josh vai embora e eu e a Any fomos dormir.
~ no dia seguinte ~
Passamos a parte do dia no hotel descansando e depois fomos nos arrumar para os meus prêmios Nick, de alguma forma a Any conseguiu os ingressos da premiação pra Nicolly e pra mãe dela, mais nós não se encontramos em nenhum momento pois isso fazia parte das condições para ela poder ir, felizmente ela obedeceu e não foi atrás de nós. Quando voltamos para o hotel fomos direto para o quarto mais somos interrompidos por uma voz feminina que nos chamava.
Xxxx: Noah? - a mulher diz nos fazendo virar - posso falar com você?
Noah: claro! - ele diz se retirando de perto de nós e indo para um canto com ela - vocês podem ir indo, daqui a pouco eu chego.
Josh: tudo bem, vamos meninas? - nós apenas assentimos e vamos para nosso quarto. Ficamos lá conversando e depois de algum tempo Noah chega no quarto um pouco assustado.
Any: Noah, aconteceu alguma coisa? - ela diz mais não obtém resposta - Noah?
Noah: ah oi - ele diz desviando o olhar do envelope que estava em sua mão - desculpa eu não prestei atenção.
Any: está tudo bem?
Noah: está sim! Obrigada por perguntar.
Josh: o que é isso na sua mão?
Noah: é o teste de DNA que eu fiz pra saber se eu sou realmente pai da Nicolly.
Josh: e o que deu?
Noah: não sei, não abri ainda.
Any: mais como você fez se você nem saiu do hotel direito?
Noah: eu tirei alguns fios de cabelo meu e dei pra Sara, aí ela levou para o laboratório.
Any: entendi, você não vai abrir?
Noah: vou! Eu só preciso tomar coragem.
Josh: coragem? Abre isso logo cara.
Any: nossa Josh, você deve estar mais nervoso do que o Noah.
Josh: vai Noah, deixa de enrolação e abre isso.
Noah: tá bom Josh! - nós quatro nos sentamos na cara e Noah começa a abrir o envelope, não piscamos em nenhum segundo para conseguirmos ver o resultado, passamos o olho por todo papel até chegar realmente no resultado.
Any: Noah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mɑndou - Nofyɑ
Hayran Kurgu{𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼} 𝐸 𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑛𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑖𝑎𝑙 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑢 𝑝𝑖𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟...