Mal podia abrir os olhos, minha cabeça doía por completo, meus olhos e todo meu corpo doíam.
[...]
Depois de certo tempo cai em mim que deveria tentar entender o que me causou tanta dor e onde eu estava, um hospital eu supus, considerando meus níveis de dor.
Abri meu olhos, sem pressa, ainda doíam, levantei tentando olhar em volta– Meus pais não pagariam por esse hospital nem se vendessem um rim— balbuciei, percebendo minha voz distinta, não muito, mas estava.
Tentei encontrar meu telefone, ver data ou hora, ligar para minha mãe ou algo do tipo. Mas, nenhum sobre a mesa de cabeceira se parecia com o meu, na verdade nem se pareciam com qualquer um que já vi em toda minha vida.Ainda não estava bem, sentia como se tivesse sido atropelada, meu corpo estava horrível em tantos sentidos, vendo não ter nada que pudesse me ajudar, considerando um quarto estranho, telefones estranhos, e o lado de fora das janelas claramente não eram de minha pequena cidade. Resolvi voltar a deitar, quase posso considerar um desmaio, meu corpo se desligou em fração de segundos
...
Quando receberei a conciencia a luz já era menor, parecia fim de tarde, não manhã como antes, um homem, supus, segurava minha mão, aparentemente eu dormia tão pesado que mal me mexia, minha visão era turva, não via seu rosto com clareza, mas sabia já ter visto tal silhueta antes. Tinham vultos na porta, talvez cinco pessoas, não conseguia distinguir quase nada a esse ponto.
Quando dei consciência de que estava num quarto estranho cheio de estranhos, tive um surto de adrenalina, me sentei na cama arrancando a mão que segurava a minha.— Hey, hey? Se acalme! Se deite
— Por favor, me solte– minha voz era tão fraca que duvidei que pode ouvir
— Tudo bem, mas por favor se deite, você precisa descansar
— O que aconteceu?– desta vez tive certeza que não pode me ouvir.
— Você vai melhorar, eu prometo
— Sua voz é igual a do Yoongi
— Acha mesmo?– ele dizia rindo.
Finalmente entendi, minha visão ia voltando aos poucos, e entendi de quem se parecia a voz.— Espera...
— Pois é, seu namorado, agora descanse– ele ria baixo. Me levantei, olhando em seu rosto, como poderia ser? Eu enlouqueci?
Toquei seu rosto suavemente com as mãos, queria ter certeza que não era meu cérebro me enganando.
— Você é...
— Min Yoongi, até doente você vai brincar comigo?– Parecia feliz. Minha visão se recobrou realmente. Acho que fiz a maior cara de espanto de toda minha vida, era realmente Min Yoongi, atrás dele? Kim Seokjin, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Taehyong, Kim Namjoon e Park Jimin.
— Ela tá em choque, faz alguma coisa hyung– a voz de Jungkook parecia assustada
— Hey, sou eu, lembra? Seu Yoongi, respira– eu hiperventilava, provavelmente. — Tudo bem, alguém busque a garrafa d'água dela, Jimin venha até aqui, tem um comprimido branco na gaveta, pega um.– depois da água e provavelmente um calmante, pude deixar que eles falassem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESQUECI DE VOCÊ (Min Yoongi)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Mary é uma brasileira de 20 anos que mora na Coreia, Trabalha como staff do BTS. E sim. É a namorada do Yoongi Ela tinha uma vida "comum" Até que...sofre um acidente de carro e todas as suas memórias depois dos 15 anos de idade são apaga...