Azriel.

4.4K 276 283
                                    

  Minhas pernas latejam e então, vendo uma oportunidade, Azriel avança.

- Ok, desisto. - Me jogo no chão da arena.

- Não desiste não. Vem. - Ele me puxa pela mão. - Não é tão difícil quanto parece, apenas abra mais as pernas e alinhe seus ombros e o quadril.

  Faço o que ele manda mas aquele olhar crítico permanece em seu rosto.

  - Deixe suas asas mais retraidas, você é uma illyriana, deveria saber usá-las contra seu inimigo. - Seus olhos se arregalam com a percepção do que acabou de falar e provavelmente não estou diferente.

- Desculpe se não tive o mesmo treinamento que você, Encantador. A culpa não é minha que eu nasci mulher em um acampamento que quase arrancou minhas asas, nem todos tem a oportunidade de serem adotados pelo Grão-Senhor. - Bufo.

- Pare com isso, sabe que não quis te ofender. - Sim, eu sei e isso me irrita. Seria bem mais fácil se ele fosse um babaca que não se importa comigo. Ou talvez não considerando meu péssimo gosto para machos.

- Não quero mais te ouvir falar, Azriel. Acho que já chega de treinos por hoje. - Saio pisando duro e entro no chalé.

  Entro em meu quarto, seguindo diretamente para o banheiro, tomando um banho quente. Sei que Azriel não disse aquilo por mal, mas saber que não tive as mesmas oportunidades que meu irmão ainda me machuca. Depois que a guerra de Hybern teve seu tão esperado fim, pude finalmente me reaproximar de Cassian e sua nova família. Fui muito bem recebida claro, eles não poderiam ser melhores. Saio de meus pensamentos quando ouço os passos de Nestha em meu quarto. Saio da banheira me enrolando na toalha e indo até o armário pegar uma roupa para ir a cidade fazer um passeio.

- O almoço está pronto. Estamos apenas te esperando. - Anuncia minha amiga ( e cunhada) ainda sentada na ponta da cama.

- Já estou indo. Deixe-me apenas arrumar meu cabelo. - Desembaraço meus fios castanhos com o dedo e modelo alguns cachos. - Pronto.

Nestha me estende seu braço e vamos juntas até a sala de jantar. Vejo Azriel coberto por mais sombras que o habitual e algo dentro de mim se revira, mas não me importo, não posso. Cassian me encara com uma pergunta silenciosa, o ignoro e tomo meu lugar na mesa, que por ironia do destino é entre Cassian e Azriel. Pego uma taça de vinho e a encho.

- Parece que o treino de alguém não foi dos melhores. - Cassian comenta, me encarando.

- Não quero falar sobre isso, obrigada.

Levo a bebida até meus lábios e sinto algo mexer em meu cabelo. Me viro e vejo uma das sombras de Azriel brincando com meus fios. O olho mas ele parece não perceber a movimentação. Feyre me encara com um sorriso irônico cortando o rosto. Rhys tosse levemente e Azriel o encara, o Grão-Senhor faz um gesto para meu cabelo e então Az percebe o que está acontecendo, removendo sua sombra rapidamente. E meu irmão, comendo como um porco faminto, não percebeu nada.

- Acho que Azriel deveria conversar sozinho com você, querida. - Feyre anuncia, me lançando um sorriso amigável.

- Claro, porém depois do almoço ok? Estou faminta. -Ela concorda e então Cass me encara.

- Por que Az deveria conversar com você sozinho?

- Coisas do treino. - Dou de ombros.

Coloco minha comida no prato e começo a comer, enquanto Elain conversa com Feyre sobre algumas espécies de flores e Rhys e Cass engatam em uma conversa sobre meus treinos. Do outro lado da mesa, vejo Nestha e Amren conversando sobre alguns livros enquanto Mor as encara confusa. Sinto então algo gelado tocar meu tornozelo por debaixo da mesa, me fazendo enrijecer. Olho para baixo e vejo novamente uma das sombras de Az se entrelaçar em meu pé. Ele me encara e por um segundo, vejo o lampejo de um sorriso passar por seu rosto.

Imagines - livros. Onde histórias criam vida. Descubra agora