Pov kairi:
- kairi meu amor
- mamãe?
- meu filho...
- mamãe, eu não aguento mais. Eu sou fraco, eu não sou igual a senhora.
- Não diga que vc é fraco. Você é tão forte! Eu me orgulho de você
- Pq você me deixou mamãe? Eu preciso tanto de você ainda.
Acordo assustado com o sonho que tive. Era sempre assim, eu sempre sonhava com minha mãe. Eu sinto tanto sua falta...
Já era segunda-feira. Olho meu relógio é são 6:00 horas da manhã.
Levanto, e tomo meu banho, escovo meus dentes e vou em direção a cozinha fazer algo para comer.
A sala estava um caos. Tinha várias garrafas de bebidas do meu pai.
Desde que minha mãe se foi ele se tornou um mostro.Consigo tirar algumas garrafas do meu caminho.
Eu estava um pouco atrasado pq resolvi arrumar a sala. Se meu pai acordasse em visse esse caos na sala seria mais um dia normal de eu tomando um soco na cara.
Como foi sábado....
Meu olho ainda estava roxo, mas eu acho que ninguém vai perceber. Coloquei um casaco com capuz e bem grande,assim dava pra esconder o roxo dos meus olhos.
■■■■■
Estava agora na porta da escola esperando chase chegar.
- Eai, como você está? Chase chega apressado.
- Eu estou bem... eu acho falo abrindo um sorriso
- Seu olho... foi seu pai né? Desgraçado! Chase fala alto.
- ninguém vai perceber, eu sou invisível lembra? Falo tentando acalmar.
- Eu não ligo pra isso. Só que olha pra você. Seu olho está roxo, e eu não posso fazer nada. Chase fala
- a gente já conversou sobre isso chase, eu não quero que você se meta na nisso. Falo e ouço o sinal tocar. - Vamos entrar em achar o Jaden
- Eu acho que não é preciso chase susura
Olho pro lado e lá estava o lindo junto com bryce rindo.
- Vamos fazer uma aposta? Pergunto a chase
- Fala ai
- eu dou um mês pra eles ficarem juntos. Falo
- eu dou 3 meses chase fala
- Fechado. Se eu ganhar você me da 50 reais, mas se eu perder te dou 60. Estendo minha mão e chase aperta
- Feito. Ele fala - Agora vamos. Ele me puxa pra dentro da escola.
O puxão foi tão forte que sem querer meu capuz caiu. E todos viram meu rosto.... todos viram meu olho roxo. Inclusive mattia. Que está vindo em minha direção nesse exato momento.
- Quem fez isso com você kairi? Ele segura meu rosto muito forte.
- Você está me machucando mattia....
- Quem fez isso com você kairi? Quem foi o desgraçado?! FALA PORRA mattia grita.
- Solte ele mattia! Chase empurra mattia, e fica na minha frente
Em seguida vejo bryce chegar e segurar mattia.
- Calma cara bryce tenta acalmar mattia
- Calma? Você já viu o rosto do kairi? Está roixo! Alguém bateu nele. Quem foi que te bateu kairi? me responde! Mattia se debatia nos braços de bryce.
- que baderna é essa na minha escola? Era a diretora....
■■■■
OK OK ESSE CAPÍTULO FICOU COM 💩
dps eu apagokkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
a one night stand - mairi
FanficFINALIZADA onde mattia é o popular e já levou quase todas as pessoas da sua escola pra cama. inclusive kairi. kairi é só tem 2 amigos que são: Jaden e chase kairi já sabia que foi so um caso para mattia e que no outro dia ele nem olharia para sua...