cadê?

1.2K 117 102
                                    

Pov kairi:

- Você tem certeza que quer ir pra lá?

- Sim jaden

- fica só mais 2 dias aqui pvfr

Eu estava na casa de jaden a 2 dias já. Desde o acontecimento do chase na escola, eu fiquei dormindo na casa do Jaden. Eu queria ficar, queria ver mais filmes de terror agarradinho com Jaden, ouvir ele falando do bryce.  

Bryce tinha voltado a ativa na escola. Jaden não podia está mais feliz.

- Jaden, você esqueceu que eu tenho um pai em casa? Falo colocando minha mochila em minhas costas

- É por isso que eu quero que você fique. E Se ele fazer alguma coisa com você? Disse Jaden

- Está tudo bem! Se ele me bater não é uma coisa muito anormal, você sabe que ele sempre foi assim... quer dizer depois da morte da mamãe. Falo me segurando para não chorar na frente do Jaden.

- Você é tão teimoso kairi! Olha se qualquer coisa acontecer corre pra cá,  ai você dorme aqui denovo.

- Pode deixar jaden. Agora tem como você me levar até a porta da sua casa? Falo bufando.

- Tudo bem....

■■■■

- Ainda tem como a gente voltar lá pra  cima. Jaden fala tentando me puxar pra dentro da sua casa denovo. - Daqui a pouco vai cair uma chuva, e se você ficar resfriado? Eu vou me culpar.

- Fica tranquilo, não vai chover! Eu preciso ir mesmo. Eu adoraria ficar ouvindo você fala do Bryce "ai o bryce é tão lindo" " quando eu abracei ele deu pra sentir seu cheiro" falo imitando sua voz.

- Babaca! Também não ajudo mais você! Jaden fala fazendo bico.

- Quem faz biquinho pede beijo me aproximo dele.

- Sai pra lá kairi! Essa boca só o Bryce beijar! Jaden me empurra e eu caio na gargalhada.

- Bryce sortudo! Falo

- aliás, mattia ia me matar se descobrisse que eu deixei você me beijar! Jaden fala cruzando os braços

- Vai se fuder! Falo - tchau! Preciso ir saio andando rapido dali

- Também te amo! Grita Jaden - toma cuidado! Seu gnomo chato!

Apenas mostro o dedo do meio pra ele.

■■■■

Estava quase chegando em casa quando ouço uma buzina.

- Ei gracinha, que tal você entrar nesse carro e dá um volta um homem nojento disse

- Não. Eu não quero! Falo bravo.

- Está se fazendo de difícil? Oq uma lindeza dessa faz na rua 23:00 da noite? O homem fala abrindo um sorriso malicioso.

a one night stand - mairi Onde histórias criam vida. Descubra agora