Estamos namorando

1.1K 109 152
                                    

ᴘᴏᴠ ᴋᴀɪʀɪ:

Estava esperando Jaden na porta dele.

- Se eu não fosse apaixonado pelo bryce eu te pegava Jaden fala e minhas bochechas ficam vermelhas de vergonha.

- Na broderagem a gente se pega falo e Jaden ri

- Estou ficando sério com o bryce. Chase me avisou de uma festa, mandou a gente ir, ele vai está lá. Jaden fala

- Vamos logo quero ver o chase.

- Tudo bem. Me explica porque você me ligou de um número desconhecido? Jaden fala e eu tiro meu celular novo do meu bolso.

- Mattia quebrou o meu. Ele me deu um novinho falo mostrando meu celular pro jaden

- Ele comprou um celular pra você? Mattia foi abatido.

- Sim, ele comprou falo abrindo um sorriso.  - foi legal da parte dele.

- Você vai se apaixonar por ele Jaden fala e eu reviro os olhos.

- Impossível falo rindo.

■■■■■

- Vou mandar mensagem pro chase, espera aí. Jaden digita alguma coisa em seu celular.

Logo depois vejo duas pessoas vindo em nossa direção bryce e chase.

- chase, aí meu Deus eu estava com saudades pulo em seu colo.

- Eu também, você sumiu! Estava preocupado. Chase fala.

- Longa história irmãozinho saio do colo dele  - Como se sente? Falo preocupado.

- Estou bem. Noen cuidou bem de mim. Estamos namorando chase mostra sua mão com um aliança no dedo. Ele me pediu na semana passada.

- Kairi o encalhado do grupo, isso é triste sabia? Falo

- Morando com mattia, deve ser muito  encalhado mesmo Jaden fala revirando os olhos.

- Morando com mattia? Bryce fala Por essa eu não esperava.

- Vamos entrar logo nessa festa. Falo bravo.

■■■■

Estava bebendo enquanto bryce e Jaden se pegavam em algum canto.

- Você não acha que está bebendo demais? Ouço uma voz desconhecida.

- Não te interessa, eu bebo quanto eu quiser falo.

- Bravinho, eu gosto assim a voz desconhecida falava pra mim.

- É?  falo sorrindo

- Achei você bem bonito, você podia me beijar. O desconhecido chega perto de mim 

- Posso? Não conseguir falar mais nada pq o desconhecido já tinha me beijado.

a one night stand - mairi Onde histórias criam vida. Descubra agora