Eu imploro

1.1K 111 78
                                    

Pov kairi:

A escola até que foi legal. Me diverti tanto com Jaden mesmo ele falando sobre aquele selinho.

- Tchau Jaden até amanhã. Abraço jaden.

- Tchau kairi, tome cuidado Jaden fala

- Pode deixar capitão! Falo e Jaden mostra um dedo do meio pra mim.

■■■■

Chego em casa em nada do meu pai.  Eu já estava ficando preocupado, ele sumiu até agora nada?

Resolvo fazer uma faxina em meu quarto.

■■■■■

Termino de arrumar meu quarto. Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem do tayler

"Olá pequeno, como você está?"

" Estou muito bem :)" "Como estão as coisas por ?"

" estão corridas. Muitas matérias. Não vejo a hora de chegar em casa."

" tayler, eu adoraria ficar conversando com você, mas estou morrendo de sono. Vou tirar uma soneca"

" Tudo bem. Até mais pequeno!"

Sorrio com a última palavra "pequeno"

Meu dia estava maravilhoso. Nada podia piorar.

Então dormir com um sorriso no rosto.

■■■■■

Estava dormindo tranquilamente quando sinto algo apertando meu pescoço. Abro meus olhos e dou de cara com... meu pai.

- Eu vou matar você! Meu pai disse

- P-Pai m-me s-solte tento respirar mais meu pai apertava mais meu pescoço.

- Sua mãe morreu por sua culpa! Você é o culpado de Tudo! Eu te odeio kairi meu pai apertava ainda mais meu pescoço.

Eu juntei todas forças que tinha é cravei minhas na mão do meu pai. Que por um momento machucou e ele me soltou.

Tentei recuperar meu fôlego e sai correndo dali. Deixando meu pai gritando maldições e me xingando de tudo o quanto é nome.

Meu pai me odiava.

Sai daquela casa ao menos sem olhar pra trás. Eu esqueci de tudo. Do tayler, do meu pai, do Jaden. 

Eu não sabia para onde ir mais pra casa eu não voltava mais.

■■■■■

Estava parando de correr. Estava sem fôlego.
Eu estava perdido
Eu não sabia onde estava e nem como voltaria pra minha casa ou a do tayler (?)

Apenas sentei no alfasto de uma rua qualquer. E abaxei minha cabeça e comecei a chorar.

Você é um lixo kairi.
Um lixo!

Eu nem percebi que alguém tinha parado em minha frente.

- Kairi? Levanto minha cabeça olhando pra aquela pessoa.

- Me tira daqui, eu imploro meu rosto estava cheio de lágrimas.

■■■■■

2 capítulos em 1 dia. Vocês não me pensam mais N A D A

Quem é a pessoa? Kkk

Vão biscoitar minha fic nova de bloah pvfr 👉👈😔  sou apenas uma doce camponesa pedindo esse favor

a one night stand - mairi Onde histórias criam vida. Descubra agora