não fui?

1.2K 139 119
                                    

Pov kairi:

Eu estou ferrado!

- mattia e kairi pra minha sala agora!

Meu pai vai me matar.

■■■■

Entramos na sala da diretoria. Mattia tinha se acalmando. Eu estava um pilha de nervos.

- Podem me explicar o pq daquela baderna no patio? A diretora pergunta

- alguém bateu no kairi. Mattia fala bufando - eu só perguntei quem tinha feito isso. 

- Quem te bateu kairi? Você quer que ligue pro seu pai? A direta fala

- Não! Começo a entrar em pânico - Foi uma.... briga. Isso, uma briga com um menino que eu não gosto.

- Mais você nunca brigou com ninguém kairi mattia fala

- A conversa não é com você,mattia. A diretora fala e mattia se cala

- Foi aqui na escola? Ela pergunta

- Não, foi na rua. Já está tudo bem diretora.

- Assim, tudo ótimo! Seu olho roixo. Está tudo bem né mattia fala debochando

- Eu não estou entendendo esse chilique todo,mattia. A diretora fala - eu sei que você vive implicando com kairi. Oq houve entre vocês?

- Nada! Grito - Não somos amigos, e nem nada. Foi tudo um mal entendido.  Mattia se mantia calado.

- Você tem certeza que não quer que chame seu pai?

- Não diretora, não precisa. Estou bem. Falo

- Ok. Mattia e você estão despensado, podem sair. E olha, se tiver outra briga, vou dar suspensão para vocês.

Mattia concorda, e eu só falo um "obrigado" é saímos.

Eu estava andando tão rápido pra minha sala mas fui parado por uma mão em meu pulso.

- Não houve nada entre a gente kairi? Mattia susura perto do meu ouvido.

- Não. Não aconteceu nada. Falo tentando não parecer nervoso.

- aconteceu kairi. Me lembro como se você hoje... vc cavalgando em mim, e gemendo. Ah, kairi. Não se faça de santo.  Mattia fala em um tom baixo.

Solto meu pulso de sua mão e saio correndo.

Merda ele não pode se lembrar disso. Eu só fui uma noite, não fui?

a one night stand - mairi Onde histórias criam vida. Descubra agora